Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Moran

"Ai, mas o Benfica não tinha banco hoje..."

E nem no plantel tens lugar?

Reed

Eu só queria ver se tivesse sido o Bernardo a marcar 5 golos na vez do Carlos Eduardo. Possivelmente o fórum ficaria sobrecarregado durante semanas eheh

panduru

Três jogadores do Benfica poderão reforçar o Valência

O futuro de três jovens provenientes na formação do Benfica poderá passar por reforçarem o plantel do Valência na próxima temporada. João Cancelo, que até já atua pelo emblema 'che', por empréstimo, Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva, ambos emprestados atualmente a Corunha e Mónaco, respetivamente, foram incluídos num processo negocial que pode render 45 milhões de euros aos cofres encarnados.

De acordo com notícias publicadas em Espanha, o multimilionário Peter Lim, novo proprietário do Valência, assegurou no último defeso, quando tentava assegurar a transferência de Enzo Pérez, uma opção sobre os três jovens encarnados.

Portanto, e tal como Luís Filipe Vieira já havia referido, os três jovens neste momento não estão vendidos, apenas vinculados a uma opção de compra milionária, o que explica o facto de tanto o Corunha como o Mónaco não terem acertado com a SAD encarnada um montante a pagar caso pretendessem manter os jogadores nos seus quadros, mas a título definitivo.

No entanto, o magnata de Singapura terá janeiro como prazo-limite para tomar uma decisão e comunicá-la a Luís Filipe Vieira, no sentido de garantir o lateral-direito, o extremo-direito e o médio-ofensivo, todos representados pelo empresário Jorge Mendes, que tem colaborado com Peter Lim no processo agora concluído de aquisição do clube e na construção do plantel que está às ordens do técnico Nuno Espírito Santo.

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/298496/tres-jogadores-do-benfica-poderao-reforcar-valencia

A notícia vem no Jogo de hoje. Alguém ainda com dúvidas que não volta nem tão cedo...isso se voltar?

Aguia_Rea1

entao mas o Monaco nao disse que tinha direito de preferencia?

nao estou a ver o Monaco ir buscar e valorizar o Bernardo sem uma garantia que podia ficar com ele. Nao sao propriamente o Setubal.

Pra mim sao os 3 jogadores do mendes isso sim.

arco das maldivas

#22744
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 11:44
entao mas o Monaco nao disse que tinha direito de preferencia?

nao estou a ver o Monaco ir buscar e valorizar o Bernardo sem uma garantia que podia ficar com ele. Nao sao propriamente o Setubal.

Pra mim sao os 3 jogadores do mendes isso sim.

Os empréstimos são sempre um risco. O jogador simplesmente decide que não quer ficar e não fica, com ou sem direito de preferência.

pauliter

Passam o dia nisto :)

Gabo-vos a paciencia amigos.


tone

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 11:44
entao mas o Monaco nao disse que tinha direito de preferencia?

nao estou a ver o Monaco ir buscar e valorizar o Bernardo sem uma garantia que podia ficar com ele. Nao sao propriamente o Setubal.

Pra mim sao os 3 jogadores do mendes isso sim.
São do Mendes, com financiamento do Lim.

Aguia_Rea1

Citação de: arco das maldivas em 30 de Outubro de 2014, 12:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 11:44
entao mas o Monaco nao disse que tinha direito de preferencia?

nao estou a ver o Monaco ir buscar e valorizar o Bernardo sem uma garantia que podia ficar com ele. Nao sao propriamente o Setubal.

Pra mim sao os 3 jogadores do mendes isso sim.

Os empréstimos são sempre um risco. O jogador simplesmente decide que não quer ficar e não fica, com ou sem direito de preferência.
verdade.

é um palpite, mas nao estou a ver o Monaco nao se ter percavido, seja ele do Mendes, do Lim, do Benfica ou seja de quem for. depois vemos.

isaias

LFV e JJ não terão também eles para lá umas cláusulas?
E o Peter Lim não quererá exercer direitos de opção sobre ambos?

pjin1980

Cancelo, Bernardo Silva e Cavaleiro por 45Milhões...alguem contra?

J_PN

Se o Bernardo não for aproveitado no Benfica o Jesus e o Vieira que barrem a cara de merda. Nojo desta gestão

J_PN


panduru

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 12:09
Citação de: arco das maldivas em 30 de Outubro de 2014, 12:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 11:44
entao mas o Monaco nao disse que tinha direito de preferencia?

nao estou a ver o Monaco ir buscar e valorizar o Bernardo sem uma garantia que podia ficar com ele. Nao sao propriamente o Setubal.

Pra mim sao os 3 jogadores do mendes isso sim.

Os empréstimos são sempre um risco. O jogador simplesmente decide que não quer ficar e não fica, com ou sem direito de preferência.
verdade.

é um palpite, mas nao estou a ver o Monaco nao se ter percavido, seja ele do Mendes, do Lim, do Benfica ou seja de quem for. depois vemos.

Normalmente, concordaria contigo. Mas estamos a falar do Mónaco e do Mendes. Quantos jogadores deste último eles têm lá? E quem é quem lhes deu dinheiro a ganhar com o James e irá dar com o Falcão? Uma mão lava a outra, e por aí fora...

Aguia_Rea1

Citação de: pjin1980 em 30 de Outubro de 2014, 12:11
Cancelo, Bernardo Silva e Cavaleiro por 45Milhões...alguem contra?
o Gomes tambem parecia boa venda e vai-se a ver. Depende. Preferia 1º tentar valorizar os jogadores. Pelo Cancelo e Cavaleiro eu aceitava 25M, mas nao aceitava 20M pelo Bernardo, até pode ser um risco, mas preferia apostar nele e depois vender pelo dobro.

Rikurveojmal

O Cancelo e Cavaleiro jamais serão jogadores de top.
O André Gomes notava-se que tinha algum talento apesar de ser irregular no Benfica. Bernardo Silva mesma coisa. O Cancelo do que vi não gostei nada, o Cavaleiro é bom jogador para Bragas.
O Guedes tendo em conta a idade que tem tendo tudo para ser um jogador de top. O Bernardo Silva ainda estou reticente embora esteja muito á frente do Cavaleiro e Cancelo.