Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

merlin

O presidente tudo fez para que ficasse no Benfica, mas o Bernardo queria ser o mais bem pago do plantel mais que o mister, vejam lá...
A gota de agua, foi a par de Enzo, faltar ao jantar de natal, posto isto não haveria outra hipotese... Temos de despachar estes mercenarios, gajos que se servem do Benfica e que não querem servir o Maior!!

Obrigado presidente, se não fosses tu, hoje qualquer um fazia o que queria desta grande instituição.

Quanto, ao Bernardo?! Ex-Funcionário!!!

:o :o :o

Alves86

Citação de: j.j. em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
Bom negocio...não há petróleo na Luz.

Pois não. Agora compra-se mais uns Bebés, Derleys, Benitos, Jonathan Rodrigues e merdas do género.

Por amor de Deus. Por não termos petróleo, é que o Bernardo devia ser aposta no Benfica e permitir um ganho desportivo e futuro financeiro muito maior.

VitorFernando

Que vergonha.

Nem chegou a fazer parte so plantel, demos um craque de mão beijada sem termos usufruido das suas qualidades.

Vão-se arrepender muito disto.

Fake Blood

Uma proposta irrevogável por uma incógnita.
Algo do género.

Maka

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
Citação de: slb2014 em 20 de Janeiro de 2015, 23:53
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Janeiro de 2015, 23:51
Esta é para os que duvidavam...

Ya e havia aí um engraçadinho minutos antes a pedir para pedirmos desculpa a quem insinuou que o BS estava vendido.

Fui eu. E então?

E então, não sei, se os outros tinham de pedir desculpa........

--------------------------------------------------------------------------------------

Isto é uma palhaçada do caralho, é o que é. Estava na cara que ia acontecer, mas até ser oficial havia sempre uma pequena esperança.
Ridículo. Absolutamente ridículo.

Rei

Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2015, 23:55
Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
Pensem bem... No espaço de um ano, o Benfica consegue fazer 30 milhões em jogadores vindos da formação que nem sequer eram titulares na equipa? Mais, um deles nem sequer tinha cinco jogos pela equipa A.

Isto não é... óptimo?

Isso é suposto ser ironia, certo? Não sei, estou mesmo a perguntar.

:2funny:

Zlatan

Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
Por 15.75M€ sou contra a venda.

Ainda hoje disse que o esperava no plantel da próxima época. É benfiquista de gema, tem imenso talento e se continuasse a evoluir a este ritmo podia ter rendido muito desportiva e financeiramente, tal como o André Gomes.

Dois grandes talentos que saíram. Espero que segurem outro grande talento, o Cancelo.

Sendo assim a conversa da formação é tão demagógica que pode mesmo ser tomada como uma provocação. Neste caso compreendo as críticas que vão chover sobre a direcção. Aliás, junto-me ao coro.

Tudo de bom para o Bernardo, parece ser uma excelente pessoa e profissional.

Gostei de ler. Sem ironia.

saivet

Já "sabiamos disto" há 6 meses... Porquê o espanto?

L3GEND

se7en

Próximo a ir... Guedes!

Guardem para futuros apontamentos.

João Pinto 7

Jesus Cristo Salvador...

Tiaguu

Desde o verão que já se sabia disto..,

Dias13

JÁ estava à espera...e confirma aquilo que eu achava, a não aposta nele na pré-época só poderia ser por isso, bem como no caso do Cancelo. Nenhum treinador do Mundo dá mais que uma oportunidade ao Luís Felipe qd tem o João à disposição...

O JJ qd foi a Angola disse que haviam jogadores que iam sair, e nem sequer iriam passar pela equipa A.

Há muito que este negócio está feito. Tristeza

hertz

Bernardo, sei que vais continuar a apoiar e a sofrer pelo Benfica como todos nós. Mas o teu lugar não devia ser na bancada ou em frente à TV, mas sim dentro de campo, com a nossa camisola.

Boa sorte, craque. Vais ter uma carreira brilhante pela frente.  :slb2:

Manpaz1904

E ainda falavam de 40 e 45... Se este sai por 15, os outros devem sair por 4 ou 5  :tomates: