Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

paalexg

Citação de: Yao21 em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
16 milhões por um miúdo de 20 anos é muito dinheiro.. Era quase impossível rejeitar isto
Então porque não vendem o Cristante por esses valores, então?...ou pelo Talisca.

Pedro_ElMago_10

Aos "inteligentes" que gozaram com os que diziam que era emprestadado(e eu era um deles), deviam vir aqui e dar a mão à palmatoria. Mas não devem aparecer porque são iguais ao NGL.

Este, o Cancelo e o Ivan estão VENDIDOS há meses. NOJO!

Taliscão

Vender um jogador da formação que fez 2 ou 3 jogos da equipa titular por 15M€, é um excelente negócio.
Por outro lado tenho pena que o Bernardo não tenha dado nada no Benfica, isso aconteceu porque temos um treinador que não aposta na formação e temos um Presidente que apesar de estar a fazer um excelente trabalho de recuperação no clube, só pensa em negócios.

SLB Stars

Citação de: The_King em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
Citação de: SLB Stars em 20 de Janeiro de 2015, 23:52
Só falta vender Cancelo e Cavaleiro, verdadeira máquina de fazer dinheiro :police:
Por 15 milhões levo-os lá de taxi! :)

Mete tarifa 2 que já está aí nova fornada e adivinham-se outros negócios. Não ter um potenciador como JJ era bom mas não era a mesma coisa :rir:

SigaPaVinho

15 milhões e fez uns "joguitos" no Monaco, imagino se fosse uma aposta séria do Benfica  :-X

tmfernandes

Custa mesmo ver um benfiquista como nós, com tanto talento e com tanto potencial, não ter uma real e verdadeira hipótese no seu e nosso clube do coração. Incrível esta gestão

_JonasThern_

Citação de: slb2014 em 20 de Janeiro de 2015, 23:56
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
Citação de: slb2014 em 20 de Janeiro de 2015, 23:53
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Janeiro de 2015, 23:51
Esta é para os que duvidavam...

Ya e havia aí um engraçadinho minutos antes a pedir para pedirmos desculpa a quem insinuou que o BS estava vendido.

Fui eu. E então?

E então, então...

vai...   indo, que eu já te apanho.

Se te conhecesse mandava-te para o caralho. Como não te conheço rio-me um pouco.

Meddler

Preferia que pagassem em géneros. Isto são milhões da treta. O passivo vai continuar a aumentar.

Miguelito22

Sem palavras...não aproveitamos um dos nossos melhores jovens de formação.

Parabéns Benfica Empresa.

tecoteco

LOL a dúvida é se seria 40M€ (20M€+10M€+10M€) ou 30M€ (15M€+7,5M€+7,5M€)

Afinal o Benfica ainda deu o "desconto de amigo" ao Peter Lim.

Como o jogador se estava a valorizar IMENSO.. e como no final da época.. a continuar assim...  era dificil de justificar 15M€ de venda pelo Bernardo... lá tiveram de ir a correr confirmar as tais "clausulas" que afinal existem LOL :rir:

Rei

Eu fico triste. Acho sinceramente que devia ter regressado e integrado o plantel. E acho pouco... sinceramente.

se7en

Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
Por 15.75M€ sou contra a venda.

Ainda hoje disse que o esperava no plantel da próxima época. É benfiquista de gema, tem imenso talento e se continuasse a evoluir a este ritmo podia ter rendido muito desportiva e financeiramente, tal como o André Gomes.

Dois grandes talentos que saíram. Espero que segurem outro grande talento, o Cancelo.

Sendo assim a conversa da formação é tão demagógica que pode mesmo ser tomada como uma provocação. Neste caso compreendo as críticas que vão chover sobre a direcção. Aliás, junto-me ao coro.

Tudo de bom para o Bernardo, parece ser uma excelente pessoa e profissional.

Posso não concordar com muitas das tuas opiniões mas gostei da coerência que mantiveste. Bom post!

Solid

Um dos melhores talentos da formação dos últimos anos do Benfica... não joga no Benfica.

Kurt Cobain 10

Nem colocaram a noticia no FB oficial,vamos lá saber porque.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Meddler em 20 de Janeiro de 2015, 23:58
Preferia que pagassem em géneros. Isto são milhões da treta. O passivo vai continuar a aumentar.

são milhoes bem reais, o problema é que é super mal gerido......

mas a questão aqui nem é o dinheiro....