Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ChamaImensaSLB

Citação de: SunRider em 21 de Janeiro de 2015, 00:08
«Não há espaço para investimento de 8, 10 ou 12 milhões. Estamos a fazer mais quatro campos no Seixal. Não são para pastar. São para formar jogadores»
:clap1:

está certo, formar e vender. sigaaaa

enzogaitan

Imagino o balneário do Mónaco. O Jardim a rir-se por ter consigo o Bernardo por este preço e o Bernardo meio tristonho pelo Mónaco ter accionado a cláusula.

GTtdi_SLB

Citação de: sergio_1992 em 21 de Janeiro de 2015, 00:05
Inacreditável ...
Boa sorte no Mónaco.

Mas alguém ainda consegue acreditar que ele fica no Mónaco? isto tresanda a negociata e o mónaco está a ser a barriga de aluguer para uma outra qualquer paragem maior.

Greis

Citação de: Miguelito22 em 21 de Janeiro de 2015, 00:10
Citação de: Impact85 em 21 de Janeiro de 2015, 00:06
Eu sou sincero, para mim foi bem vendido !!!

Um miúdo, vendido a preço de um jogador Feito.. que jogou 10, 15 minutos nos jogos pela equipa principal... 15Milhões?!?!
Há jogadores que não chegam a sair por esses valores... -> Garay :P loool

Não me choca nada.. Bom negócio..  €€€
Só faz falta quem está! não joga o BS joga o manel..
É das piores merdas que podias escrever...eu aqui so noto uma coisa UMA PALA ENORME que impede de ver.

Não lhe dês trela que está encomendado. Anda a espalhar a palavra...

poiudivino

Completamente arrasado. Discute-se se 15M é muito ou pouco, mas aqui o facto é que não era o dinheiro que podíamos extrair do bernardo, mas o seu benfiquismo dentro de campo seria uma história quase romântica entre o Benfica e um filho seu, um de nós com aquela mística em campo a envergar o 10. Neste caso não sei como podem proteger o presidente e o jesus, mas esta transferência doeu-me muito.

Bernardo, que sejas muito feliz pelo Mónaco, e que voltes um dia para completares o teu conto de fadas

iKatz

"Mais uma grande venda do shor presidente. Inacreditavel a obra e os feitos que este homem tem feito em prol do BENFICA. "

andre_04_SLB

O mais grave para mim disto é que 95% dos benfiquistas ao ver esta notícia vai bater palmas a esta enorme capacidade negocial porque no fundo vão dizer: "Mas quem é o Bernardo Silva?"

Chuck

O Bernardo era um ativo, com potencial. Que mesmo não jogando por nós poderia ter oportunidade de se valorizar. Uma "empresa" (usando o termo para ir de encontro ao que alguns disseram e que vou citar a seguir) como o Benfica, neste caso, não pode dizer "um negócio destes é impossível rejeitar". Porque em vez de ganhar 15,75M, podia ter capacidade de o valorizar e ganhar 30M. E imaginem, a juntar a isto tirar proveito desportivo.

Bailey

Citação de: enzogaitan em 21 de Janeiro de 2015, 00:11
Imagino o balneário do Mónaco. O Jardim a rir-se por ter consigo o Bernardo por este preço e o Bernardo meio tristonho pelo Mónaco ter accionado a cláusula.

tristonho? n vamos por aí. Ele só assinou pelo Monaco porque quis. Ninguém o obrigou.

Tiago#30

A aposta do Vieira na formação é apenas na vertente económica. Benefícios desportivos, isso é para as pérolas contratados temporada sim, temporada sim.

enzogaitan

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 00:10
Não concordo nada com esta secção.

Com todo o respeito, há gajos nas modalidades nas secções saudade/imortais que 99% da generalidade dos benfiquistas não fazem puto de quem sejam. Ah e tal as modalidades e os títulos e tal e tal.

O Bernardo também ganhou títulos na formação está no Benfica desde os 8 anos e quem gosta da formação certamente que tem e vai ter saudades dele.

Porque é que as modalidades têm mais peso neste tipo de atribuições que tem o percurso na formação?
Por tudo o que o Bernardo representa nunca na vida devia estar aqui. Estupidez.

adryy

Eu não percebo nada destas negociatas... Enfim.

AG

Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
Por 15.75M€ sou contra a venda.

Ainda hoje disse que o esperava no plantel da próxima época. É benfiquista de gema, tem imenso talento e se continuasse a evoluir a este ritmo podia ter rendido muito desportiva e financeiramente, tal como o André Gomes.

Dois grandes talentos que saíram. Espero que segurem outro grande talento, o Cancelo.

Sendo assim a conversa da formação é tão demagógica que pode mesmo ser tomada como uma provocação. Neste caso compreendo as críticas que vão chover sobre a direcção. Aliás, junto-me ao coro.

Tudo de bom para o Bernardo, parece ser uma excelente pessoa e profissional.
Apoiado, Theroux. O0

catarinagf

O que custa mais é não ter hipótese de o ver brilhar com a camisola do Benfica.

infeh

Desportivamente, é uma boa venda. Do ponto de vista de mística de clube, não há palavras para descrever o quão mau é