Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 00:38
A nossa formação só serve para os outros, como é natural.

Ainda não está ao nível da colossal liga portuguesa.

E, no fundo, para quem tinha apenas um ou dois jogadores com potencial para singrarem no futebol sénior, não é curioso que, agora, tenha dois produtos da formação em boas equipas de França e Espanha, com lugar no Benfica.

É pena.

Pode ser que algum tenha a sorte de ser emprestado para o estrangeiro e jogue alguns minutos para se salvar deste marasmo que é o Benfica. No fundo, quantos mais saírem, melhor. Eles não têm culpa da patetice que reina no Benfica.

Não é patetice...é outra coisa que daqui a uns poderemos dizer sem levar um ban.

Soundwave

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Janeiro de 2015, 00:44
«Se não acontecer nada de anormal, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar» - Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica reafirmou, em entrevista publicada esta sexta feira em A BOLA, a aposta do clube na formação. Confrontado com os empréstimos de Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e João Cancelo, Luís Filipe Vieira referiu que está previsto os seus regressos.

«Têm vínculo com o Benfica e, se nada de anormal acontecer, vão regressar. Há, no entanto, uma coisa que nunca podemos esquecer, é que o grau de exigência no Benfica é muito elevado e que às vezes não basta querer, não basta ter talento, têm também de ter cabeça e de ser pacientes», explicou Luís Filipe Vieira.

O líder dos encarnados esclareceu ainda a aposta na formação:

«Não podemos pensar que apostar na formação é ter onze jogadores na equipa principal do Benfica. Apostar na formação é criar as melhores condições de afirmação a jogadores formados no Seixal. Não podemos pensar que podemos ser competitivos, pelo menos no curto prazo, apenas com jogadores da formação. Vamos ter de continuar a acompanhar os melhores jogadores, estejam eles onde estiverem.»

E aí também disse que "há para lá umas cláusulas".

O Cancelo é o próximo. Seguido do Guedes.

Rei

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 00:47
Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2015, 00:46
Calma... foi ironia.

Vai ver os meus posts anteriores sobre isto.

E mais uma vez volto a dizer o que disse no outro dia... tens de conhecer-me melhor.

Hãn? Tenho?

Sim. Tens.

Tiras conclusões precipitadas sempre que escrevo alguma coisa.

Rigters

31 minutos para recordar com a camisola do Benfica...

Isto até me dá náuseas...

R.G.M

Negocio bom em termos financeiros... danoso em termos desportivos...

Fake Blood

E é isto. Pronto. Até amanhã.

Manpaz1904

Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 00:47
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Janeiro de 2015, 00:46
Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Hoje fiquei fodido como há muito não me lembro. Mataram um pouco de tudo aquilo em que eu acreditava enquanto criança/sonhos que tive. Traído pelos próprios. Dano irreparável no orgulho Benfiquista.

epah n me leves mal a pergunta, mas nao entendo isso, o que tu acreditavas enquanto criança/sonhos era o Bernardo Silva/outro da formaçao, fazer carreira no Benfica?
Tu é que entendeste mal.

é provável, nao entendi mesmo

Ele via o Bernardo como a personificação daquilo que ele queria ser (e sonhava). Benfiquista, jogador com qualidade e do clube.

sardao

Fdx até doeu quando abri o SB e vi a usernews.

Que tristeza ver um talento como ele, ainda por cima Benfiquista ferrenho, não ter sequer hipótese de jogar pelo Benfica :(

Soundwave

Por outro lado, com Jesus não ia calçar. Pertantes...

Chuck

Não criticando, há pessoal que quando diz que foi um bom negócio tendo em conta que pouco ou nada jogou, valoriza-o como se isso fosse acontecer muitas mais vezes e com qualquer jogador. Façam isso com o Jara que eu bato palmas com os tomates.

Soundwave

"Há para lá umas cláusulas"

Keiroxes

Eu quero a formaçao a trabalhar pra dar titulos ao Benfica, nao é pra dar cheques, a última vez que olheia pra nossa história, dizia la que eramos um clube de futebol, recheado de conquistas dentro de campo.

Shoky

Citação de: Fake Blood em 21 de Janeiro de 2015, 00:48

E é isto. Pronto. Até amanhã.

Dói. E não é pouco.

É que este tinha talento para partir esta merda toda. Um dos nossos!
Daqui a 10 anos talvez apareça um com este talento.

joaonunes

Mas alguém acreditava que isto não ia acontecer?

Tiaguu

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 00:47
Citação de: Tiaguu em 21 de Janeiro de 2015, 00:47
Certo , mas....foi mesmo apenas um preciosismo.

Erm... não estou com grande disposição para me alongar.

Não é necessário , estou a garantir-te que foi apenas um preciosismo da minha parte referir que não era da nossa formação por não contar como formado , nada mais.  Mas percebi inteiramente o que querias dizer , como já o referi e torno a referir : "on point".