Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 00:48
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 00:38
A nossa formação só serve para os outros, como é natural.

Ainda não está ao nível da colossal liga portuguesa.

E, no fundo, para quem tinha apenas um ou dois jogadores com potencial para singrarem no futebol sénior, não é curioso que, agora, tenha dois produtos da formação em boas equipas de França e Espanha, com lugar no Benfica.

É pena.

Pode ser que algum tenha a sorte de ser emprestado para o estrangeiro e jogue alguns minutos para se salvar deste marasmo que é o Benfica. No fundo, quantos mais saírem, melhor. Eles não têm culpa da patetice que reina no Benfica.

Não é patetice...é outra coisa que daqui a uns poderemos dizer sem levar um ban.

Também acaba em ice.

Darkboy

O Bernardo, a voltar, só num milagre à Nuno Gomes. O problema é que ele não é da Fiorentina (neste caso, Mónaco) mas sim do Jorge Mendes, que dificilmente vai falir nos próximos tempos, diria. E se o Mendes se tornar insolvente, o Lim ainda penhora o Bernardo primeiro, tal a promiscuidade destas negociatas.

Esqueçam isso, o Benfica agora é Mukhtar. Que não tem culpa nenhuma e certamente terá o apoio dos adeptos, é claro.

kirdord

Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Janeiro de 2015, 00:44
«Se não acontecer nada de anormal, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar» - Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica reafirmou, em entrevista publicada esta sexta feira em A BOLA, a aposta do clube na formação. Confrontado com os empréstimos de Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e João Cancelo, Luís Filipe Vieira referiu que está previsto os seus regressos.

«Têm vínculo com o Benfica e, se nada de anormal acontecer, vão regressar. Há, no entanto, uma coisa que nunca podemos esquecer, é que o grau de exigência no Benfica é muito elevado e que às vezes não basta querer, não basta ter talento, têm também de ter cabeça e de ser pacientes», explicou Luís Filipe Vieira.

O líder dos encarnados esclareceu ainda a aposta na formação:

«Não podemos pensar que apostar na formação é ter onze jogadores na equipa principal do Benfica. Apostar na formação é criar as melhores condições de afirmação a jogadores formados no Seixal. Não podemos pensar que podemos ser competitivos, pelo menos no curto prazo, apenas com jogadores da formação. Vamos ter de continuar a acompanhar os melhores jogadores, estejam eles onde estiverem.»
E para ele aconteceu algo de "anormal" - pagaram 15M pelo Bernardo.

Mas voces acham que o ppresidente do Mónaco mandou um whatsapp a dizer que dava 15M€ ao LFV...  E ele disse... "Ok! "???

Estas coisas são ponderadas e negociadas...

SLusoB

É um optimo rapaz e um grande Benfiquista... Grande mesmo. Foi um gosto partilhar bancada com ele na invasão a Braga para o campeonato o ano passado. Infelizmente, o que lá discutiam não se irá concretizar graças ao nosso querido .... É triste, mas espero um dia ver-te, quer na bancada quer no relvado... E Pluribus Unum

slb2014

Citação de: Almeida92 em 21 de Janeiro de 2015, 00:46
Afinal era mesmo nosso! Ahah, palhaçada do caralho,  mais uma!

"Aqui está a prova que eu sou um homem honesto. Não estava vendido desde agosto porque só o vendi em janeiro. E também disse que havia para lá umas cláusulas e a prova disso é que elas acabaram de ser accionadas. Suck it losers"

by LFV

Manel dos Anzois

Citação de: Soundwave em 21 de Janeiro de 2015, 00:48
Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Janeiro de 2015, 00:44
«Se não acontecer nada de anormal, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar» - Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica reafirmou, em entrevista publicada esta sexta feira em A BOLA, a aposta do clube na formação. Confrontado com os empréstimos de Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e João Cancelo, Luís Filipe Vieira referiu que está previsto os seus regressos.

«Têm vínculo com o Benfica e, se nada de anormal acontecer, vão regressar. Há, no entanto, uma coisa que nunca podemos esquecer, é que o grau de exigência no Benfica é muito elevado e que às vezes não basta querer, não basta ter talento, têm também de ter cabeça e de ser pacientes», explicou Luís Filipe Vieira.

O líder dos encarnados esclareceu ainda a aposta na formação:

«Não podemos pensar que apostar na formação é ter onze jogadores na equipa principal do Benfica. Apostar na formação é criar as melhores condições de afirmação a jogadores formados no Seixal. Não podemos pensar que podemos ser competitivos, pelo menos no curto prazo, apenas com jogadores da formação. Vamos ter de continuar a acompanhar os melhores jogadores, estejam eles onde estiverem.»

E aí também disse que "há para lá umas cláusulas".

O Cancelo é o próximo. Seguido do Guedes.

O "há para lá umas cláusulas" foi dito anteriormente a uma entrevista na BenficaTV. Estas declarações são de uma entrevista mais recente.

Rei

Se depois de tanta venda o passivo continuar igual... matem-se. O Benfica fez um monte de dinheiro desde Janeiro de 2014.

GTtdi_SLB

Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Hoje fiquei fodido como há muito não me lembro. Mataram um pouco de tudo aquilo em que eu acreditava enquanto criança/sonhos que tive. Traído pelos próprios. Dano irreparável no orgulho Benfiquista.

epah n me leves mal a pergunta, mas nao entendo isso, o que tu acreditavas enquanto criança/sonhos era o Bernardo Silva/outro da formaçao, fazer carreira no Benfica?

o bernardo é aquele menino que todos gostaríamos de ter sido, das oportunidades que teve, do sonho que lhe proporcionaram e abruptamente, acabou. Antes do tempo. Antes de mais.

é assim tão dificil perceber isto? eu tou-ma foder pró dinheiro do calote/transferência! acabei de fazer login no meu banco online e a cota anual (100€), essa é fixa, e já foi debitada! Para quê pergunto eu...que me liga ao SLB neste momento?? é que nem eu sei..o símbolo talvez...porque os sonhos esses vão morrendo de formas que nunca imaginei.

Rikurveojmal

O drama é de tal maneira que mais parece que se ficou a saber que o Benfica perdeu todos os títulos da época com esta venda.
:estrelas:

Fonix até parece que este não era o desfecho que se esperava... Que lê este tópico pensa que o Benfica acabou de vender a sua peça chave que esta época marcou 300 golos nos jogos que fez esta época...

Shoky

Presidente do Mónaco...;D

Mendes caralho...Mendes. Mendes, Vieira e Lim...os 3 juntos fizeram do Benfica um talho.
Talho Benfica, vai tudo e nada fica.

Sandokan90

jase25

A questão é: se este gajo não joga na equipa principal, quem da formação jogará?

Universo Benfica

_JonasThern_

É incrível como o Benfica manda, repetitivamente, às malvas as oportunidades que tem de ser feliz. Estamos a falar de um benfiquista. Uma extensão do adepto dentro do campo. E com um talento do caralho!

JPSilva

Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2015, 00:52
Se depois de tanta venda o passivo continuar igual... matem-se. O Benfica fez um monte de dinheiro desde Janeiro de 2014.

Eu tenho dúvidas que o passivo não vá aumentar.