Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bolly-

Estou sem palavras  :-X

iSLBenfica

Tou com um nó no estômago. Puta que pariu.

totita

Não sei o que dizer....isto no minimo é aberrante. ^-^

Soundwave

Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
Por 15.75M€ sou contra a venda.

Ainda hoje disse que o esperava no plantel da próxima época. É benfiquista de gema, tem imenso talento e se continuasse a evoluir a este ritmo podia ter rendido muito desportiva e financeiramente, tal como o André Gomes.

Dois grandes talentos que saíram. Espero que segurem outro grande talento, o Cancelo.

Sendo assim a conversa da formação é tão demagógica que pode mesmo ser tomada como uma provocação. Neste caso compreendo as críticas que vão chover sobre a direcção. Aliás, junto-me ao coro.

Tudo de bom para o Bernardo, parece ser uma excelente pessoa e profissional.

O Cancelo, Theroux? Esse já está. É uma questão de dias ou semanas até ser anunciado oficialmente.

Soundwave

Citação de: Yao21 em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
16 milhões por um miúdo de 20 anos é muito dinheiro.. Era quase impossível rejeitar isto
:2funny: :2funny: :2funny:

Neta15

Tanto choram, um jogador destes que nunca me deu provas de ser um fora de série, ser vendido por 15.75M, a meu ver é um bom negócio.

O que importa são os que estão e siga ao 34!!

:slb2: :slb2:

slb2014

Citação de: Soundwave em 21 de Janeiro de 2015, 01:01
Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
Por 15.75M€ sou contra a venda.

Ainda hoje disse que o esperava no plantel da próxima época. É benfiquista de gema, tem imenso talento e se continuasse a evoluir a este ritmo podia ter rendido muito desportiva e financeiramente, tal como o André Gomes.

Dois grandes talentos que saíram. Espero que segurem outro grande talento, o Cancelo.

Sendo assim a conversa da formação é tão demagógica que pode mesmo ser tomada como uma provocação. Neste caso compreendo as críticas que vão chover sobre a direcção. Aliás, junto-me ao coro.

Tudo de bom para o Bernardo, parece ser uma excelente pessoa e profissional.

O Cancelo, Theroux? Esse já está. É uma questão de dias ou semanas até ser anunciado oficialmente.

Vai um jogo dos números? Bora aí malta.

Eu digo vendido por €15.55 M

Rei

Citação de: Neta15 em 21 de Janeiro de 2015, 01:02
Tanto choram, um jogador destes que nunca me deu provas de ser um fora de série, ser vendido por 15.75M, a meu ver é um bom negócio.

Nunca deu provas porque nunca lhe deram oportunidades.

Tiaguu

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Janeiro de 2015, 00:59
Citação de: Tiaguu em 21 de Janeiro de 2015, 00:58
Bernardo e Gomes já tão oficialmente , falta apenas admitir o Cavaleiro e Cancelo , alinhavar alguns detalhes no caso do Guedes ...

O Guedes penso que não sairá tão cedo e que irá renovar.

Renovações (Enzo) , Empréstimos (Bernardo e demais) não excluem a possibilidade de venda. Perlo menos , actualmente e com esta direcção , não representam garantia de nada.

Anti-Corruptos

Soundwave

Citação de: enzogaitan em 20 de Janeiro de 2015, 23:55
Isto só prova uma coisa. O Vieira é mais burro do que o que eu pensava.

Não há palavras possíveis para este acto. Por este dinheiro é dar o cu. Pura e simplesmente.

Burro não. Fodeu completamente as contas do clube e agora até os valores já precisa de vender para não dar buraco mais cedo que o previsto.

O CFC está feito uma fábrica e o Benfica uma empresa onde interessa vender o produto.

Napster03

Citação de: Neta15 em 21 de Janeiro de 2015, 01:02

Eu desisto. 

Passam-se horas a discutir o assunto com "Iniciados".  Vou-me deitar.

bnfc

Parece-me que o futuro meio-campo da selecção nacional passará muito por André Gomes e Bernardo, com um 6 nas costas.

Parece-me tb que valerão muito mais do dobro dentro de poucos anos, especialmente pq são agenciados pelo Mendes.

Foram maus negócios e um mau aproveitamento da formação nestes dois casos. Não se percebe que tipo de aposta na formação é esta quando os melhores saem antes de sequer chegarem à titularidade.

O próximo é o Guedes, que ninguém duvide disso.

klik

Jogador que passa com sucesso pela formação,  que tem empatia da massa, que dá proveito €€ ao clube...

Mesmo que seja horrivelmente aproveitado, Horrivelmente, deveria estar na secção da Saudade!!

Junta-lo aqui, com muitos outros só porque o seu destino foi decidido por outros é injusto.

GaitaNZAO

O melhor para a carreira de qualquer puto da nossa formação é sair daqui o mais rapido possivel.  É triste mas é isto. Venham os jonathan's.