Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: brunomcalves em 21 de Janeiro de 2015, 01:39
O Ronaldo foi vendido por 18...  O0 

O Falcao também foi vendido pelo River por 4 milhões.

Shoky

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 01:38
Citação de: glorioso41 em 21 de Janeiro de 2015, 01:36
Aproveitem e vendam o Helder Costa e o Ivan ao Corunha por 32 M , eu ficaria totalmente satisfeito .

Onde é que assino?

É como dá tratar todos por igual.
Bernardo está numa galáxia diferente de todos os outros a nível de qualidade e potencial. Cavaleiros, Costas...até o Teixeira ou o Guedes ou o Cancelo.

william

sinto-me triste, desgostoso...

paalexg

E foi uma venda de merda. Se o teu vizinho se atirasse para um poço, fazias igual?

MTrigueiros

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2015, 01:38
A direcção pensa que as reacções a esta venda vão ser as mesmas que as reacção a venda do André Gomes...

Estão muito bem enganados..
Este tipo de negócios.. para mais nesta fase, pode ter um impacto na massa adepta que afecte mesmo em termos de equipa principal.

Amanhã o Maxi renova até 2017 e já ninguém se lembra. É triste, mas é o habitual.

Rei

Numa altura bem diferente diga-se.

rlaranjeiro

A mim só me surpreendeu o excelente negócio feito com um jogador que muitos dizem que poderá ser um portento , poderá ou não poderá é a questão 16 Milhões é muito dinheiro por um jogador que mostrou tanto quanto um Miguel Rosa .

Fico curioso quanto ao valor que muitos pediriam ao AS Mónaco pelo Bernardo , 25 m ? 30 ? 50 ? 70 ?

Aproveitem e vendam o Helder Costa e o Ivan ao Corunha por 32 M , eu ficaria totalmente satisfeito .

Deves pensar que sao todos burros e compram qq um.

ZICKLER

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Janeiro de 2015, 01:37
Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 01:33
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Janeiro de 2015, 01:30
Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 01:26
O Teixeira,  mais até que o Guedes neste momento,  é o "júnior" mais preparado para poder integrar o plantel sénior do Benfica.

O Bernardo tem um talento brutal, mas já se percebeu que não cabe no modelo de jogo de JJ (nas alas, não consegue dar a profundidade que o modelo pede; a 8 não tem capacidade física para isso; a 9, 5 peca flagrantemente naquilo que JJ exige a quem jogue ali- golos.

Outra vez a mesma historia.

O JJ simplesmente nao gosta de jogadores portugueses. Todos os dias da milhentas provas disso e o pessoal continua a arranjar desculpas.

Depois aparecem os estrangeiros que supostamente nao tinham a sua posicao na tactica do JJ e acabam por jogar em 3 ou 4 posicaoes diferentes.

Mas é mentira o que eu referi?

Obvio!

Qual e' a grande diferenca por exemplo entre o Bernardo e o Gaitan quando chegou ao Benfica?

Vamos lá ver uma coisa, eu não coloquei minimamente em causa o valor do Bernardo,  isso seria ser cego.

O que eu estou a dizer é que na atual conjuntura,  o Bernardo não ia ser aposta neste Benfica.  Parece-me evidente.
Da mesma forma que um farina ou um djuricic nunca o serão

André Sousa

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 01:40
Bernardo está numa galáxia diferente de todos os outros a nível de qualidade e potencial. Cavaleiros, Costas...até o Teixeira ou o Guedes ou o Cancelo.

Esta malta é o espelho do benfiquista comum.

Para esses o Bernardo é mesmo o puto da formação que nem 5 jogos oficiais fez pela equipa A e, por isso, foi bem vendido. Não há pachorra.

Soundwave

Citação de: enzogaitan em 21 de Janeiro de 2015, 01:31
ESTOU A REZAR COM TODAS AS MINHAS FORÇAS PARA QUE SEJA UM FLOP E VOLTE NO FIM DA ÉPOCA!

Depois de 15M flopa e volta ao Benfica?

Pá, o despertador está a tocar.

Shoky

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2015, 01:38
A direcção pensa que as reacções a esta venda vão ser as mesmas que a reacção a venda do André Gomes...

Estão muito bem enganados..
Este tipo de negócios.. para mais nesta fase, pode ter um impacto na massa adepta que afecte mesmo em termos de equipa principal.

O impacto é 0.
Podia vender o Gaitán por 15 milhões. Impacto. 0.

Manel bla bla bla...contrariado...bla bla...Jesus potenciar bla bla...finanças fabulosas...credibilidade...pedras da calçada.

O Vieira pode colocar-nos a jogar com um cagalhão na camisola que as pessoas vão aceitar. Aceitem esta realidade e não se iludam.

paalexg

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 01:40
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 01:38

Onde é que assino?

O único que tenho esperanças que tenha esperanças quase como tinha ao nível do Bernardo é o Renato...

Acho que as pessoas ainda não perceberam que o Bernardo será, muito provavelmente, Top Mundial...

Bailey

"o benfiquista comum". Que bonito.

Rei

O Ronaldo foi bem vendido. Naquela altura 18M era bastante dinheiro. Ainda por cima ele era um puto que jogava por uma equipa de merda.

sardao

Citação de: pinheiro3 em 21 de Janeiro de 2015, 01:38
Para o ano o meio-campo do Valência é André Gomes, Enzo e Bernardo.
Tudo mercenários e gajos que não são tão bons como dizem.