Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MrCobb

15 milhoes que provavelmente vao ir para o caralho...

Slb23

Citação de: joao_manike em 21 de Janeiro de 2015, 08:44
Enquanto o Talisca andou a jogar a titular a pré-época sem jogar a ponta de um corno até aquela altura que marcou meia dúzia de golos aos Setúbais e Estoris desta vida, o Bernardo andava na bancada jogo sim jogo sim. E quando jogava 10 minutos, naqueles 10 minutos tinha de mostrar mais que o resto da equipa toda nos 80 precedentes.

Puta que pariu esta merda. Para uns, há oportunidades do tamanho do mundo. Para outros, sabe-se lá porquê, não há.

Eu não tenho dúvidas que o Bernardo e o Teixeira, com as oportunidades do Talisca, a esta hora era opções regulares (nem digo titulares, porque isso não é um dado adquirido) da equipa A.
Metam na cabeça uma coisa, o Bernardo tinha o destino traçado deste Janeiro de 2014.

Adrian

Uma pena que saia sem jogar no slb.... Mas de qualquer forma... 15 milhões é bom em qualquer lado do mundo

The Eagle 10

15 milhões para gastar em emersons luis felipes e cortez desta vida.

alsohugo

AleKx

O Bernardo tinha o destino traçado desde o dia em que se disponibilizou para nascer 10 vezes.
Benfica em 2º lugar, sempre.

Slb23

Citação de: King 7 em 21 de Janeiro de 2015, 08:47
15 milhões para gastar em emersons luis felipes e cortez desta vida.
Ou então em Matic, Enzo, Nico e David Luiz :tomates:

Monstro_SLB

Estava aqui o jogador ideal para render o Gaitan na próxima época. Mas o nosso presidente só vê dinheiro a frente dos olhos. Não percebo como continuam a apoiar este homem e este mister que só aposta em estrangeiros. O Benfica antes era só portugueses, agora é tudo menos isso. Foi o André Gomes e agora este. para isto mais vale fechar a formação. Porque a formação do JJ é pegar num argentino ou brasileiro apostar neles até serem jogadores e depois vender.
Infelizmente não podemos fazer nada nas próximas eleições vão ganhar novamente com a maioria. A promessa de apostar na formação e de ser campeões europeus está a vista de todos meus senhores.
Apostamos nas vendas e somos campeões eurpopeus de vendas. O Benfica é liderado por mercenários.  :disgust:

fmocorreia

Não consigo conceber o que vai na mente mentecapta que permitiu esta venda... Não consigo conceber mesmo...

Vendam-se os bons deixem-se os maus..

Ramiro Lopes

Eu acho aberrante o facto do jogador mais talentoso formado no Benfica em largos anos não ter 1 minuto no Estádio da Luz.

Nunca estão preparados para jogar contra os Penafieis desta vida mas depois é vê-los lá fora jogar contra PSG, Real Madrid, Barcelona, Chelsea e companhia.

Estes 15 milhões (que nem devem ser reais...) vão direitinhos para pagar os Bebés desta vida contratados este ano e o investimento no CFC na esperança que para o ano apareça outro a render algum para voltar a cobrir esse valor.

Numa era onde tanto se fala da falta de amor pelo símbolo, são os Bernardos que nos podem trazer isso aumentando a qualidade do plantel. Hoje temos uma estátua e um legado insuperável deixado pelo Eusébio. Hoje, se voltássemos a ter o menino Eusébio, aos 19 anos já estava vendido ao Mendes sem nunca ter marcado um golo pelo Benfica enquanto alguns rejubilariam com os milhões que ele rendeu não fazendo ideia do que verdadeiramente podia ter rendido. E isto dá que pensar.

trainmaniac

Vai ser um dos melhores do mundo, é Benfiquista fanático da estirpe de um Totti ou de um Gerrard com os respectivos clubes, e o Benfica nem uma oportunidade lhe deu.

Pá, chega. Desinteresse total desta porcaria sem valores nenhuns de Benfiquismo e de mística.

Thorondor

Só passei para dizer isto:

Foda-se!!

kirdord

Citação de: fmocorreia em 21 de Janeiro de 2015, 08:51
Não consigo conceber o que vai na mente mentecapta que permitiu esta venda... Não consigo conceber mesmo...

Vendam-se os bons deixem-se os maus..

Os maus ninguém quer... Por isso.... São maus!!!!!

Ramdown

interessante, falou em não haver aposta na prata da casa, (falou e bem) e já foi vendido, aguardo agora também a venda do Nelson Oliveira.

mas acho interessante, outro que falou à tempos foi o Raphael Guzzo, mais um que não vai voltar, esqueci alguém?

Karel Alinho

http://www.maisfutebol.iol.pt/sobe-opiniao-bernardo-silva-benfica/54bef9950cf2b074d5da74af.html

Artigos destes enojam-me!! Numa semana fazem artigos sobre a formação, sobre a necessidade de dar mais espaço ao jogador português na Liga, etc, etc e depois dizem que a opção de o vender é defensável???