Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

butch vig

Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 21:39
Citação de: butch vig em 21 de Janeiro de 2015, 21:21
Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: butch vig em 21 de Janeiro de 2015, 21:14
Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 21:12
Citação de: butch vig em 21 de Janeiro de 2015, 21:06
excelente negócio, próxima época já podemos comprar 1 bébé, 1 derley, 1 benito, 1 césar e 1 frango pó jorge jesus.

haja paciência, o pessoal já nem deve comprar camisolas com nomes de jogador, correm o risco de servirem só para 1 ano.

Basta um Pizzi por....12 M lol (6 M metade do passe)...e esta feito :)))

mas esse até acho bom jogador, se jogasse como 2º avançado. e o vieira quer é muitos, para ter mais probabilidades de vender.

Nao acho que valha 1/4 do valor que se pagou....mas como foi ao Atletico de Madrid (o cliente habitual) nao ha que estranhar. Eu desse pacote de pseudo jogadores que metes te para aí...acho que o Cesar ainda vai vingar.Acho-o bem melhor que o Jardel (tambem nao é dificil lol). Sao opinioes...

sim, carote. o césar não gosto.
comes menos..
o pior é que mo servem à mesa sem pedir.

Chappu

Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 21:06
Boa noite pessoal, vi na Rtp texto 1 noticia que esta venda, levou a protestos no Estadio, e que tal foderam o focinho ao NGL, se sim quero imagens s.f.f para mandar digitalizar, imprimir e para fazer poster par emoldurar na sala de estar..

Se fosse há uns 20 anos atrás não duvido que era isso o que aconteceria...

Actualmente é impossível... a carneirização da maioria infelizmente é uma realidade.

Clau_21

Citação de: Chappu em 21 de Janeiro de 2015, 21:55
Boa noite pessoal, vi na Rtp texto 1 noticia que esta venda, levou a protestos no Estadio, e que tal foderam o focinho ao NGL, se sim quero imagens s.f.f para mandar digitalizar, imprimir e para fazer poster par emoldurar na sala de estar..

Actualmente é impossível... a carneirização da maioria infelizmente é uma realidade.
carneirização + o facto do NGL andar sempre com guarda-costas ::)

LGFM

Vale e Azevedo volta estás perdoado.

Já não há palavras...

GTam

A formação é o futuro para fazer dinheiro...

Alguém ouviu o Presidente dizer que a formação era o futuro para ganhar titulos?

johnny supernova

Não me revejo nesta politica. Tinha esperança e muita vontade de ver o miúdo brilhar com a nossa camisola.

Fdp do futebol moderno dá-me asco!

4x4x2

Fdxx, ainda nem consigo comentar... Este Benfica, estes valores e princípios, não me consigo identificar

RedEagleNN

Jesus: «Bernardo? A Academia do Benfica é para isto»

redlightdistrict

Citação de: Chappu em 21 de Janeiro de 2015, 21:55

Partir a cara ao presidente porque vendeu um jogador que jogou na "b" por 16M...
Que ridícula esta mania de endeusarem o rapaz só porque ele foi formado no Benfica e é Benfiquista. Não tinha o perfil que o treinador queria(só assim faz sentido a sua venda) e foi vendido por um preço agradável.

Shoky

"Espero voltar e para fazer muitos mais anos"

Não é discurso de ocasião. É sentido.

andre_diogo

LFCM

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2015, 00:43

é o que me fode no meio disto tudo é saber que havia vontade por ficar cá mesmo sendo escarro do lunatico.

pguerreiro

«Acredito em Bernardo Silva» – Leonardo Jardim

O técnico do Mónaco, Leonardo Jardim, ficou satisfeito pela direção do clube ter decidido comprar o passe da jovem esperança portuguesa Bernardo Silva ao Benfica, que tinha sido emprestado ao clube monegasco.

«Para mim, isso não muda nada. Ele já cá estava emprestado. Bernardo Silva está aqui para trabalhar e progredir. A direção fez a sua escolha e viu o seu progresso. Concordo que ele fique. Acredito nele, mesmo se ainda não é um jogador maduro. É uma boa notícia para a próxima época», afirmou Leonardo Jardim, em declarações à Imprensa francesa.

O Mónaco deu cerca de 15.750 milhões de euros pelo passe da jovem promessa portuguesa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=526023

bnfc

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2015, 00:43

O Rui Costa tb queria voltar e em 2005 renovou pelo Milan. Estava numa grande equipa, com um grande ordenado, num bom campeonato. Quem o pode criticar? Como jogou pouco na época seguinte, acabou por rescindir e regressar, o que já foi um bom gesto.

Com isto quero dizer que isso é sentido vindo de um jovem de 20 anos. Mas, como é evidente, se tiver hipótese de chegar a uma grande equipa de um grande campeonato, não vai esperar que o contrato termine para regressar. E se já estiver nessa grande equipa, não vai desperdiçar a oportunidade de renovar ou de se transferir para outra.

Ele só regressa "para jogar mts anos" se nunca atingir um nível muito alto ou se entrar em declínio cedo. De resto, é evidente que não vai desperdiçar a oportunidade de ganhar mais (renovando) ou de se transferir para um tubarão.