Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pguerreiro

Citação de: sergio19azb em 24 de Janeiro de 2015, 17:45
Só uma coisa, eu só vi a 2ª parte mas o Bernardo está um craque, um jogador feito, é uma delicia ver a tomada de decisão do miúdo, passes cheios de classe que desmontam defesas... 15M€? Vai sair do Mónaco pelo dobro!
E defensivamente também trabalha muito.

sergio19azb

Citação de: pguerreiro em 24 de Janeiro de 2015, 17:50
Só uma coisa, eu só vi a 2ª parte mas o Bernardo está um craque, um jogador feito, é uma delicia ver a tomada de decisão do miúdo, passes cheios de classe que desmontam defesas... 15M€? Vai sair do Mónaco pelo dobro!
Ainda há quem diga que não tinha lugar no Benfica? Não tem com o JJ! O Bernardo se tivesse as oportunidades que o Sulejmani e Bebe ja tiveram esta época, tinha rendido muito mais que estes 2 por exemplo.

Cloughie

Sem palavras para tanta classe.
Até o Zé Marinho estava a ter orgasmos em directo. :rir:

JoseEmidio

Citação de: klik em 24 de Janeiro de 2015, 17:49
próximas chamadas está na selecção A, até porque é Mendes tb.

Penso que Santos vai chamar ele para o jogos em Março.

klik

Citação de: JoseEmidio em 24 de Janeiro de 2015, 17:57
Citação de: klik em 24 de Janeiro de 2015, 17:49
próximas chamadas está na selecção A, até porque é Mendes tb.

Penso que Santos vai chamar ele para o jogos em Março.
Não há ninguém como ele na Selecção..

ele é o 3º médio perfeito para o modelo de muitos anos de 4-3-3 da selecção..

e em relação a jogadores como o Deco ou Rui Costa tem a vantagem se ser muito mais competitivo sem bola, e agressivo... se isto se nota nestas idades.. quando tiver mais idade ainda melhor.

pguerreiro

Citação de: sergio19azb em 24 de Janeiro de 2015, 17:55
Ainda há quem diga que não tinha lugar no Benfica? Não tem com o JJ! O Bernardo se tivesse as oportunidades que o Sulejmani e Bebe ja tiveram esta época, tinha rendido muito mais que estes 2 por exemplo.
Acho que as pessoas ainda não perceberam bem o jogador que ele é, ainda ontem na BTV estava a ouvir o Valido e o Calado e foi um chorrilho de disparates.

JoseEmidio

Rui SLB Pedro

Vendemos pérolas para investir em jogadores com qualidade duvidosa. Até agora o Bernardo está a mostrar que tem muitas qualidades.

pablo-aimar

eu acho que era ridiculo ele n ser chamado. isso e chamar adrien  :whistle2: quando este nao é nenhum 10 e para 8 temos "apenas" moutinho, andre gomes, joao mario e tiago. para 10 nao ha ninguem a nao ser rony e b.silva, e tambem rafa(acho cada vez mais que ele afinal é mesmo extremo mas que tem muito talento tem).

como jogou rony hoje?

X-Blazer

Cloughie

Citação de: pablo-aimar em 24 de Janeiro de 2015, 18:09
eu acho que era ridiculo ele n ser chamado. isso e chamar adrien  :whistle2: quando este nao é nenhum 10 e para 8 temos "apenas" moutinho, andre gomes, joao mario e tiago. para 10 nao ha ninguem a nao ser rony e b.silva, e tambem rafa(acho cada vez mais que ele afinal é mesmo extremo mas que tem muito talento tem).

como jogou rony hoje?

Entrou bem no jogo.
Foi a partir da entrada dele que o Lille começou a criar mais perigo. Talvez o melhor homem da equipa da casa no jogo.

sbremoved_28739

Citação de: pguerreiro em 24 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: sergio19azb em 24 de Janeiro de 2015, 17:55
Acho que as pessoas ainda não perceberam bem o jogador que ele é, ainda ontem na BTV estava a ouvir o Valido e o Calado e foi um chorrilho de disparates.
Que diziam os dois 'experts'?

Blitzer

sergio19azb