Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tone

Um mísero ano separou este menino da titularidade no maior.

Um ano ou 6 meses. Como é possível não ter havido uma salvaguarda até ao início desta época, principalmente sabendo-se que o rumo iria mudar?

É a falta de visão da direção, neste e noutros exemplos, que me deixa desconfiado... Um dia levamos com uma forte ripada e depois eu quero ver...

Cloughie

Nem sei o que dizer do descaramento... :rir:

RodrigoVivo

Vai apanhar o Young Boys do Sulejmani e Benito.

Vamos BERNARDO! Rumo à fase de grupos!

Cloughie

Está lesionado por 3 semanas.
Rotura muscular.

piratas15

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: mramalhadas em 17 de Julho de 2015, 12:14
Citação de: Quagmire em 13 de Julho de 2015, 18:09
:-X

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/franca/bernardo-silva-no-monaco-confiam-nos-jovens-jogadores?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Ficou a dica para o Vieira e para Jorge Cão.

Nada disso, não acredito que o Ivan tivesse intenção de criticar, directa ou indirectamente, o tratamento que teve no Benfica.
Áh pois não...Só um reparo , foi o Bernardo quem falou e não o Ivan.

Theroux

Citação de: piratas15 em 17 de Julho de 2015, 23:13
Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2015, 23:10

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/franca/bernardo-silva-no-monaco-confiam-nos-jovens-jogadores?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Nada disso, não acredito que o Ivan tivesse intenção de criticar, directa ou indirectamente, o tratamento que teve no Benfica.
Áh pois não...Só um reparo , foi o Bernardo quem falou e não o Ivan.

Exacto, o Bernardo. Isto também é válido para ele e todos os jogadores na mesma situação.

Até podem criticar o treinador, mas parem aí.

piratas15

Quem não o quis pôr  a jogar foi o treinador, mas quem o "ofereceu" por quinze milhões não foi o treinador , tenham a santa paciência mas essa eu não papo por mais serradura que me tentem a mandar aos olhos ...

Hugocarvalhoslb

Sera que o Monaco tambem nao nos deve?

Airinhos

Eu não consigo perceber como este menino nunca tive direito a  pelo menos 1 Mn no estádio da luz...... Um jogador fantástico, fora de série e com um talento fora do normal para a sua idade e ainda por cima é um dos nossos..... Doente como nós todos ou ainda mais não sabemos....com o nosso lema tatuado no braço para sempre..... Esse judas nem um segundo de jogo deu ao nosso menino na nossa casa....

Çula

Seria uma dica que faria todo o sentido no caso de termos andado a ver os outros a levantar canecos. No entanto a realidade mostrou-nos exactamente o inverso, nós a levantar tudo o que tem sido taça enquanto os outros assistem no sofá.

Portanto, escrever "aqui confiam nos jovens jogadores" não me parece grande dica para o que realmente se pretende num clube que luta para ganhar títulos.

Aliás, não podia ser esse o lema do sporting? Não são eles que apostam sem qualquer tipo de medos nos miudos?

Eu entendo na boa a perspectiva do miudos, mas essa é apenas uma perspectiva individual daquilo que é e poderá ser a sua carreira. Nesse sentido é lógico que é bom para eles. Agora, e no que realmente interessa ao clube e aos seus adeptos? Será que eles ligam a esse tipo perspectiva e ficam felizes por verem o seu clube a dar chances aos mais jovens mas a não ganharem nada? E aqui a grande realidade é que para o Bernardo e outros jovens pode ser muito bom mas no final das contas isso traduziu-se em muito pouco para o clube.

Logo, se foi uma "boca" para o Benfica, não me parece que faça qualquer sentido. Somos um clube que luta por títulos e que neste momento fazemos jus a esse nome (apostando muito, pouco ou nada nos jovens).

J_PN

Vai continuar a ser o número 15?

adeptoBancada

Ao Bernardo só lhe faltou umas hormonas de crescimento...

adeptoBancada

https://www.youtube.com/watch?v=I-qTrxpqZRQ

Não encontrei melhor sitio para por este video. Isto é nivel top de magia... O Bernardo não está nesse nível, apenas pela magia...

O Ronaldinho é mago mor...

Também dá para ver que o Cristiano, era mais ágil quando era mais novo. Tornou-se num jogador diferente, mais vidrado em eficiencia e força...