Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

darkwolf

esquecido pela UEFA. BACANO tens que te auto-promover mais ,bem mais.

Vitor Alves

Bernardo nós também temos esse vazio.
Tens contrato até aos teus 28,29 anos.. com essa idade era um regresso fantástico.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Vitor Alves em 16 de Agosto de 2019, 11:01
Bernardo nós também temos esse vazio.
Tens contrato até aos teus 28,29 anos.. com essa idade era um regresso fantástico.

Não vai acontecer. Isso é o auge da carreira. Nem o City o deixa sair a custo 0 com essa idade, nem ele dá essa facada no City depois do investimento que fizeram nele. Se vier aos 32/33 já não será nada mau.

lPhoenix

Citação de: crodrigues em 16 de Agosto de 2019, 09:07
«VOU JOGAR NO BENFICA, TENHO UM VAZIO PARA PREENCHER»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/801643

O Bernardo quer matar-nos do coração é o que é!
Vai voltar, vai ser determinante na equipa e vai receber todo o carinho de volta, no Marquês!

Um de nós.

GTtdi_SLB

Em entrevista à BBC, Bernardo Silva, jogador do Manchester City, renovou juras de amor ao Benfica. «Grande fã? Sou, sou. É o meu clube.» E respondeu afirmativamente quando o jornalista lhe perguntou se um dia gostaria de regressar. «É o meu clube, um dia vou jogar lá! Quero jogar naquele estádio pela minha equipa, só o fiz pela Seleção. Sempre disse que preciso de preencher esse vazio que tenho.»

Na conversa de mais de meia hora, Bernardo historia a sua carreira até agora, dos dois meses que a mãe e o avô pagaram, como presente pelo seu 7.º aniversário, para que jogasse nas escolinhas dos encarnados à decisão de sair, aos 19. «Quando és miúdo tens o sonho de jogar pela tua equipa, depois chegas lá e não consegues, claro que dói. Mas racionalmente sair para o Mónaco foi a melhor decisão, para mim e para o clube, porque o treinador não contava comigo e eu precisava de jogar a bom nível», explicou, lembrando que na pré-época 2014/15 Jorge Jesus o colocou a treinar a lateral-esquerdo e que uma semana antes de rumar ao principado tinha sido devolvido à equipa B.

Na época anterior fez três jogos, «sempre a jogar só dez minutos», um para o campeonato, um para a Taça de Portugal e um para a Taça da Liga, nenhum deles na Luz, de onde guarda a memória de ser «apanha-bolas no último jogo do Rui Costa».

Entre elogios a Guardiola e à vida em Manchester, o português disse ainda que o título inglês da época passada não foi o maior feito da carreira. «Ganhar a liga francesa pelo Mónaco contra o PSG foi ainda mais difícil, acontece uma vez em 20 anos.»

É uma completa historia de amor incontido, como se de qualquer um de nós aqui se tratasse. Bernardo caminha a passos largos para ficar na historia do clube, se não agora, como dirigente. Individuo de intelecto muito acima da média. Vai ser nosso, um dia, outra vez. E para sempre.

The Eagle 10

Em entrevista à BBC, Bernardo Silva, jogador do Manchester City, renovou juras de amor ao Benfica. «Grande fã? Sou, sou. É o meu clube.» E respondeu afirmativamente quando o jornalista lhe perguntou se um dia gostaria de regressar. «É o meu clube, um dia vou jogar lá! Quero jogar naquele estádio pela minha equipa, só o fiz pela Seleção. Sempre disse que preciso de preencher esse vazio que tenho.»

Na conversa de mais de meia hora, Bernardo historia a sua carreira até agora, dos dois meses que a mãe e o avô pagaram, como presente pelo seu 7.º aniversário, para que jogasse nas escolinhas dos encarnados à decisão de sair, aos 19. «Quando és miúdo tens o sonho de jogar pela tua equipa, depois chegas lá e não consegues, claro que dói. Mas racionalmente sair para o Mónaco foi a melhor decisão, para mim e para o clube, porque o treinador não contava comigo e eu precisava de jogar a bom nível», explicou, lembrando que na pré-época 2014/15 Jorge Jesus o colocou a treinar a lateral-esquerdo e que uma semana antes de rumar ao principado tinha sido devolvido à equipa B.

Na época anterior fez três jogos, «sempre a jogar só dez minutos», um para o campeonato, um para a Taça de Portugal e um para a Taça da Liga, nenhum deles na Luz, de onde guarda a memória de ser «apanha-bolas no último jogo do Rui Costa».

Entre elogios a Guardiola e à vida em Manchester, o português disse ainda que o título inglês da época passada não foi o maior feito da carreira. «Ganhar a liga francesa pelo Mónaco contra o PSG foi ainda mais difícil, acontece uma vez em 20 anos.»

:bow2:

Para mim vinha já. ;D

Sei bem que a voltar só deverá ser no final da carreira. :cry2:

Edd

Espero que nao seja um quero voltar a jogar no Benfica à lá David Luiz.

Tiki

Esta semana existiu muita coisa para ficar alegre, radiante...

Mas essas letras foram as únicas que me deixaram feliz.

Sentir que esse senhor pretende ajustar os erros do passado em nome do que nos une.

Como sempre, a felicidade é por nós, pelos nossos.

WRT21

Citação de: Edd em 16 de Agosto de 2019, 12:01
Espero que nao seja um quero voltar a jogar no Benfica à lá David Luiz.

Pelo menos o sentimento do Bernardo pelo Benfica é sincero...

sardao

31 minutos na equipa do Benfica, nenhum golo. Jogador irrelevante na nossa história.

本菲卡

Geralmente não acredito quando os jogadores dizem que querem voltar ou que querem acreditar a carreira cá, mas no caso do Bernardo acredito genuinamente que essa seja a vontade dele.

Archangel

Citação de: sardao em 16 de Agosto de 2019, 12:09
31 minutos na equipa do Benfica, nenhum golo. Jogador irrelevante na nossa história.

Mesmo assim, ganhou o mesmo número de títulos que o João Pinto, Simão e Petit, e mais dois que o Preud'homme. E ainda há quem diga sem se rir que o Bernardo não foi um afortunado...

Anti-Corruptos

Outro garotão que só pensa no dinheiro e que tudo fizeram para o manter cá.

Anti-Corruptos

Se regressar que venha bem velhinho, assim não corre o risco de ser vendido pelo negociador implacavel depois de 6 meses.

Marine Biologist

Totti? Ahahah que heresia. O Totti esteve para ser emprestado à Sampdoria em 1997 e não saiu, mesmo depois do Carlos Bianchi lhe ter feito a vida negra e lhe ter negado a camisola 10 do seu ídolo, o  Giuseppe Giannini. Mais tarde teve propostas do Real Madrid e do Inter e não saiu.

O Bernardo Silva saiu porque quis, não foi obrigado. Achou que era o melhor para a sua carreira e ninguém o condena por isso.

Agora não deixa de ser ridículo vir todos os meses falar deste assunto. Não percebo esta necessidade de andar sistematicamente a repetir o mesmo, anda há quatro anos nisto. Que puta de complexo com que o rapaz ficou. Não vejo os outros putos do Benfica que saíram a andarem constantemente em bicos de pés.

Quanto ao regressar ao Benfica, que o faça no auge da carreira. Se é para vir cá acabar a carreira aos trinta e muitos só para dizer que jogou no clube do coração que vá antes para as arábias.