Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mértola_10

Ele e o agente, esse corrupto maior do futebol mundial, que daqui a 3 ou 4 anos vão para o sporting...
Ou vêm no verão ou não vale pena vir!

Faroleiro

O Banana ainda é idiota o suficiente para prometer o regresso do Bernardo nas próximas eleições...

E a chalupada do vinho de pacote irá toda votar no Banana por causa disso...

OrangeEagle

Se o Bernardo for o homem que penso que é a opinião do filho da puta do empresário contará pouco.
Veremos! Mas mantenho, ou vem no Verão ou que nem encha mais a boca com o Benfica.

MrCobb

Citação de: L1968 em 29 de Dezembro de 2025, 14:40Anda para o lugar do Dahl
O amigo está de saída do Al Hilal e esse faz esse lugar e não só, seria o melhor jogador da equipa

baar99

A malta não quer acreditar que o maior problema no regresso do Bernardo no Verão não está nele nem no seu empresário, mas em quem não vai fazer nada para o Benfica o contratar.

Roy Kent

Citação de: Rei em 29 de Dezembro de 2025, 11:37Por mim que vá para onde quiser. Fartinho destes gajos todos. Gostam muito do Benfica mas sacrifícios vejo zero. Querem todos vir para cá passar férias em final de carreira, pode ser que algum prove o contrário, até lá vou continuar a dizer isto.

Não o crítico, com esta direção eu fazia o mesmo

menta

Citação de: Roy Kent em 30 de Dezembro de 2025, 16:09
Citação de: Rei em 29 de Dezembro de 2025, 11:37Por mim que vá para onde quiser. Fartinho destes gajos todos. Gostam muito do Benfica mas sacrifícios vejo zero. Querem todos vir para cá passar férias em final de carreira, pode ser que algum prove o contrário, até lá vou continuar a dizer isto.

Infelizmente essa é grande verdade .

Roy Kent

Citação de: menta em 30 de Dezembro de 2025, 16:11
Citação de: Roy Kent em 30 de Dezembro de 2025, 16:09

Infelizmente essa é grande verdade .

No estado que o Benfica está, quem vem só se queima.

HeijiHattori

O presidente nao tem interesse no regresso do Bernardo neste momento.

BleedingHeart

Citação de: HeijiHattori em 30 de Dezembro de 2025, 21:43O presidente nao tem interesse no regresso do Bernardo neste momento.

Mas qual presidente?

HeijiHattori

Citação de: BleedingHeart em 31 de Dezembro de 2025, 02:19
Citação de: HeijiHattori em 30 de Dezembro de 2025, 21:43O presidente nao tem interesse no regresso do Bernardo neste momento.

Mas qual presidente?
O que foi eleito por 65% dos socios que estao felizes com isto.

Alfacinha

Para mim um jogador da formação ou volta aos 30/31 enquanto está em condições ou se é para estas palhaçadas de se fazerem demasiado bons para voltarem, que vão para o Braga ou Guimarães quando decidirem voltar com 34/35.
É de louvar o que o Gonçalo Guedes fez, assim sim.
Para mim, Félix devia estar riscado já, e o Bernardo caso não venha agora a custo zero que seja riscado também. A mesma coisa com o Cancelo, que é um amor pelo Benfica na CS mas já o apontam a Itália, quando têm 35 para cima é que se lembram da casa.

Sexta-Feira

Citação de: Alfacinha em 31 de Dezembro de 2025, 13:10Para mim um jogador da formação ou volta aos 30/31 enquanto está em condições ou se é para estas palhaçadas de se fazerem demasiado bons para voltarem, que vão para o Braga ou Guimarães quando decidirem voltar com 34/35.
Para mim, Félix devia estar riscado já, e o Bernardo caso não venha agora a custo zero que seja riscado também. A mesma coisa com o Cancelo, que é um amor pelo Benfica na CS mas já o apontam a Itália, quando têm 35 para cima é que se lembram da casa.

100%

menta

Citação de: Alfacinha em 31 de Dezembro de 2025, 13:10Para mim um jogador da formação ou volta aos 30/31 enquanto está em condições ou se é para estas palhaçadas de se fazerem demasiado bons para voltarem, que vão para o Braga ou Guimarães quando decidirem voltar com 34/35.

Concordo inteiramente com o 1 parágrafo, discordo do restante.
Foi o Félix que recusou vir?! O Cancelo por acaso foi convidado para voltar?! Tal  como o Bernardo Silva??
Os jogadores para voltarem, primeiro tem de haver interesse do Benfica..

Nuno_SLB

O Felix já foi claro que não houve muita vontade no seu regresso do Benfica. Que o clube não quisesse dar o que ele pretendia, também percebo.