Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Saveloy

Citação de: Louco_da_Cabeça em 23 de Agosto de 2026, 14:58Todo podre. Pouco se cuida fisicamente e nunca foi um jogador abençoado com um bom pulmão. Envelheceu muito cedo e perdeu aquela agilidade tipica dos baixinhos. Duvido que dê certo no Real. Sem agilidade e pulmão, fica dificil.

É/era só uma das maiores qualidades dele e pela qual era mais conhecido. Dá ideia que nunca o viste jogar a nível de clubes e estás só a assumir que é a caricatura do jogador débil fisicamente mas forte tecnicamente.

Louco_da_Cabeça

Citação de: Saveloy em 23 de Agosto de 2026, 15:21
Citação de: Louco_da_Cabeça em 23 de Agosto de 2026, 14:58Todo podre. Pouco se cuida fisicamente e nunca foi um jogador abençoado com um bom pulmão. Envelheceu muito cedo e perdeu aquela agilidade tipica dos baixinhos. Duvido que dê certo no Real. Sem agilidade e pulmão, fica dificil.

É/era só uma das maiores qualidades dele e pela qual era mais conhecido. Dá ideia que nunca o viste jogar a nível de clubes e estás só a assumir que é a caricatura do jogador débil fisicamente mas forte tecnicamente.
Ok, não fui feliz na expressão, admito. Mas só estava a tentar dizer que baixou o andamento do ponto de vista fisico. Notou-se no Mundial e na época passada do City o rendimento também não foi o mesmo. E sim, evoluiu muito do ponto de vista de resistência fisica com o Pep, mas era num contexto coletivo que o favorecia.

komytis

Citação de: Louco_da_Cabeça em 23 de Agosto de 2026, 15:16
Citação de: komytis em 23 de Agosto de 2026, 15:09
Citação de: Louco_da_Cabeça em 23 de Agosto de 2026, 15:06
Citação de: komytis em 23 de Agosto de 2026, 15:00
a quantidade de merda debitada em tão poucas linhas, caso raro de disenteria escrita
Podias apenas dizer que discordas e porquê, mas preferes apenas dar hate. Parabéns para ti. Opinião fundamentada a tua.
meu, é tão ridiculo o que escreves depois do bernardo passar 10 anos no city e ter sido o jogador mais utilizado pelo pep, com mais minutos e que menos jogos perdeu nesses 10 anos, que eu tenho de te ofender!
porque existe um histórico que optaste por ignorar, porque tens uma opinião, sa foda os factos!
O último ano dele foi bom? O Mundial foi bom? Não. E sim, sei que corre muito e tinha excelentes métricas de distância percorrida. Mas era num contexto de futebol dominador que o favorece e não era o médio recuado (que parece ser a ideia do Mourinho). Aqui o futebol será mais de transição e vai expor mais alguns pontos mais fracos do seu jogo. Só isso. E parece-me evidente que do ponto de vista fisico baixou o andamento, já desde a época passada.
nao vou perder muito tempo, lê o teu primeiro post, foi a esse post que respondi, o que dizes depois é uma tentativa de quereres ter razão, e sabes mais, tens razão, porque não, sa foda é domingo!

Kurt Cobain 10

Diziam que o Bernardo estava acabado. Afinal continua a ser indispensável para os treinadores.

Hoje novamente titular.