Época 2013/2014

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2013, 23:39
Bases:
Diogo Carreira
Tomás Barroso
Mario Fernandes

Extremos:
Ivan Almeida
LaceDarius Dunn
Betinho
Carlos Andrade

Extremo-Poste:
Heshimu Evans
Seth Doliboa

Poste:
Yankee
Frederick Gentry
Cláudio Fonseca

Pode ser assim?  :cool2:

É como vocês quiserem! :angel:

Torgeir Bryn

Só mandar uns bitaites a propósito de renovação e orçamento. Concordo com a visão dos que defendem um ajuste do plantel à realidade do país e da competição profissional de basquete, mas há jogadores que me faz um pouco de confusão que sejam falados para a lista de dispensas: O Heshimu não se dispensa, avalia-se a altura dele se reformar e convida-se para colaborar com o clube. Este homem é um poço de basquete e merece todo o respeito da nossa parte. O Carlos Andrade, apesar da idade é um jogador único, caro, mas único. Basta ver a importância dele no 4º jogo da final.

Capitao Moura

Da para termos treinador este ano?

Covenant

Eu acho que as competições europeias eram excelentes para evoluirmos.

sergio19azb

estes pelo menos são BICAMPEÕES!! há quantas décadas o Benfica não ganha 2 campeonatos seguidos em Futebol ? fdc, ao que nós chegamos ...

Dandy

Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2013, 01:16
estes pelo menos são BICAMPEÕES!! há quantas décadas o Benfica não ganha 2 campeonatos seguidos em Futebol ? fdc, ao que nós chegamos ...

3

JP.

Citação de: Torgeir Bryn em 28 de Maio de 2013, 00:41
Só mandar uns bitaites a propósito de renovação e orçamento. Concordo com a visão dos que defendem um ajuste do plantel à realidade do país e da competição profissional de basquete, mas há jogadores que me faz um pouco de confusão que sejam falados para a lista de dispensas: O Heshimu não se dispensa, avalia-se a altura dele se reformar e convida-se para colaborar com o clube. Este homem é um poço de basquete e merece todo o respeito da nossa parte. O Carlos Andrade, apesar da idade é um jogador único, caro, mas único. Basta ver a importância dele no 4º jogo da final.

concordo a 200% relativamente ao Heshimu. É um monstro do Basquetebol Português. A sua situação deve ser gerida da mesma forma que foi gerida a situação de um dos maiores símbolos do nosso basquetebol: Sérgio Ramos. Falta saber a sua disponibilidade de se manter por cá.

Quanto ao outro jogador que mencionas... que vá para longe. Para bem longe!!!

JP.

Quanto àquilo que há a esperar da próxima época, parece-me que tudo ficará na mesma. Treinador certamente será para manter, base da equipa também, e continuaremos a brincar neste basket de 3º mundo, sem fazermos o mínimo esforço para saírmos desta letargia e desta queda para o precipício. Daqui a uns anos acaba-se o basket e não temos que pensar mais nisto...

Lord_MerlliN

Assim vai acabar por ser complicado para o Benfica.
A falta de competitividade na modalidade vai acabar por matá-la e torná-la desinteressante.

Hanzo

Daí para mim ser importante voltarmos às Competições Europeias. Seria uma forma de motivarmos os jogadores, mesmo começando a fazer uma renovação com mais atletas de origem portuguesa.
E não é preciso o Mário Fernandes, que também já não vai para novo. Para isso mantém-se Minhava.

Além de sermos bicampeões nos últimos 5 anos fomos campeões 4 vezes, sendo que no ano que perdemos só o fizemos na negra.

BlankFile

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Maio de 2013, 14:59
Assim vai acabar por ser complicado para o Benfica.
A falta de competitividade na modalidade vai acabar por matá-la e torná-la desinteressante.

Nenhuma modalidade se torna desinteressante quando o Benfica está presente. Todos querem ganhar ao Benfica. O que eu quero é que os jogadores continuem a ser profissionais e que continuem a vencer.

JP.

a modalidade vai evoluir se entrarmos nas competições europeias.

Superga1949

Vamos lá ver..... temos um treinador que tb manda nas modalidades ou seja manda nele próprio....  Ele vai sair ? eu queria mas duvido muito...

Se pudesse mudar de treinador trazia o Mario Leite já que o Palma está na seleção...
Sempre gostei a forma como encara os jogos e da rotação que faz nas suas equipas...
Mas como sei que é um pouco impossivel....

Sobre os jogadores está na altura do Heshimu se afastar ( pessoalmente não sei como durou tanto e em bom nivel...)
Para além do Heshimu pode ir com ele o minhava ( caso seja tão pouco utilizado como foi este ano.... ) Franklin também pouco ajudou a esta equipa....

Pode ficar o Gentry Elvis e o cláudio sendo este ultimo uma incognita, vejo o poste da académica como uma maior margem de progressão ( porra esqueci-me do nome , é o gajo de leste ) Esse poste bem trabalhado pode dar num excelente poste, principalmente na diferença para o cláudio, este tem menos menos e é mais rijo que qualquer um dos nossos 3 postes.

Mantinha os extremos com a inclusão do Ferreirinho ( não sei sinceramente como foi a sua época )

Sobre o Seth mantinha, isto claro sabendo que a lesão não afecta o ano que vêm....

O franklyn não adicionou qualidade suficiente À equipa e por mim pode ir de vela....

Que jogadores a actuar em Portugal voces gostariam de ver no Benfica ?

Sobre a Europa é facil... é nao ir tou me a cagar.

Sobre o Desinvestimento o ano passado fui a favor, mas felizmente não cortamo a direito e fizemos bem... tem de ser uma coisa gradual de forma a ajustar um pouco com a realidade que se vive no país e das outras equipas sendo que temos de estar sempre um patamar a cima dos "outros"

MrJohnny

Citação de: Superga1949 em 29 de Maio de 2013, 08:37
Que jogadores a actuar em Portugal voces gostariam de ver no Benfica ?

O MVP da Liga e jogador da moda, Ivan Almeida. Temos bons extremos, mas penso que encaixa bem no plantel.

abar85

Eu só não entendo é como é que tendo nós um plantel muito superior aos outros e sem grandes dificuldades conseguimos preparar uma equipa para no futuro ir à europa.
A preparação também se adquire com a experiência.
Acho que tendo condições era importante expor os atletas a jogos de maior nivel.