Época 2013/2014

JP.

#240
1: Tomás, Diogo, Estrangeiro
2: LaceDunn, Jovem
3: Betinho, Português
4: Heshimu, Doliboa, Gentry
5: Cláudio, Élvis

Essencialmente:
3 bases de qualidade
1 americano de elevada qualidade na posição 2, com um português jovem a rodar
1 extremo de muita qualidade (Betinho) e arranjar alguém que possa rodar
1 extremo-poste que também possa fazer a posição 3 (Doliboa)
1 extremo-poste que também possa fazer a posição 5 (Gentry)
2 postes

Em termos de futuro: Tomás, Diogo, Betinho, Cláudio e ir integrando mais alguém aos poucos (Artur Castela, Miguens, João Ribeiro, Cândido Sá...)


Resumindo e concluindo:

PARTICIPAR NAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS!



André Sousa

O Candido esteve muito bem este ano.

JP.

Citação de: André Sousa em 09 de Junho de 2013, 01:20
O Candido esteve muito bem este ano.


já acrescentei! não me lembrei dele

TeamRocket37

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407933

Carlos Lisboa começou a preparar a terceira época consecutiva como treinador principal do Benfica, que guiou à conquista do bicampeonato da Liga. Com um plantel experiente e onde impera a veterania - metade do grupo já ultrapassou os 30 anos -, as águias precisam de renovar a espinha dorsal e diminuir um orçamento algo elevado para as atuais exigências das competições internas.

Ou seja, o Benfica não necessita de um plantel tão valioso para dominar a bel-prazer o paupérrimo panorama do basquetebol nacional.

E o primeiro jogador a ser informado por Lisboa que não entra no alinhamento da próxima época foi o base internacional luso Miguel Minhava.

Na porta da saída estão igualmente o poste Elvis Évora e o extremo naturalizado Heshimu Evans.

Por definir estão as situações de Betinho e do norte-americano Lace Dunn, decisivos na reconquista do título.

46Rossi

se queremos continuar a ganhar pelo menos o Betinho tem que continuar, de resto plenamente de acordo com essa notícia...

rubensilva96

Devido à falta de qualidade da liga portuguesa, até com metade dos jogadores que temos limpávamos o campeonato, por isso concordo com uma redução nos custos, quer minhava, evora, andrade, podem bem ir dar uma voltinha.

Eddie_

Se queremos continuar a vencer há jogadores que são para manter.
Élvis e Andrade são claramente dois deles.

Quando houver jogadores portugueses melhores avisem que eu não estou a ver.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 11 de Junho de 2013, 14:56
Se queremos continuar a vencer há jogadores que são para manter.
Élvis e Andrade são claramente dois deles.

Quando houver jogadores portugueses melhores avisem que eu não estou a ver.

Andrade tem contrato com o Benfica.

Elvis tem 35 anos. Cláudio espero que para o ano seja o poste dominador que não foi esta época. Gentry, em Portugal, pode assumir posição com Doliboa a 4.

faneca_slb4ever

Segundo, o Record:

Saídas:

Miguel Minhava
Ricky Franklin
Elvis Évora
Heshimu Evans

Com contrato:

Seth Doliboa
Carlos Andrade
Cláudio Fonte

Por definir:

Diogo Carreira
Tomás Barroso
Fred Gentry
Betinho
Lace Dunn

Penso que nas saídas não estão longe da verdade. Diogo, Tomás e Gentry vão renovar...

O resto...é o resto.

Slb23

O Betinho tem de renovar...

Espero que agarrem o Nuno Oliveira e o Loncovic visto que o Ivan vai para França.

O resto é apostar no Ferreirinho, no Castela e trazer um americano de qualidade para poste.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2013, 15:26
O Betinho tem de renovar...

Espero que agarrem o Nuno Oliveira e o Loncovic visto que o Ivan vai para França.

O resto é apostar no Ferreirinho, no Castela e trazer um americano de qualidade para poste.

Nuno Oliveira renovou com Barcelos.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2013, 16:12
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2013, 15:26
O Betinho tem de renovar...

Espero que agarrem o Nuno Oliveira e o Loncovic visto que o Ivan vai para França.

O resto é apostar no Ferreirinho, no Castela e trazer um americano de qualidade para poste.

Nuno Oliveira renovou com Barcelos.
Ou seja a renovação do plantel é para esquecer.

Vamos é ter um plantel mais curto e provavelmente mais 2 americanos para além do Doliboa.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2013, 16:14
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2013, 16:12
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2013, 15:26
O Betinho tem de renovar...

Espero que agarrem o Nuno Oliveira e o Loncovic visto que o Ivan vai para França.

O resto é apostar no Ferreirinho, no Castela e trazer um americano de qualidade para poste.

Nuno Oliveira renovou com Barcelos.
Ou seja a renovação do plantel é para esquecer.

Vamos é ter um plantel mais curto e provavelmente mais 2 americanos para além do Doliboa.

Vamos lá ver.

Pedro Belo, Artur Castela e Cândido Sá bem que podiam integrar a equipa.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2013, 16:28
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2013, 16:14
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2013, 16:12
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2013, 15:26
O Betinho tem de renovar...

Espero que agarrem o Nuno Oliveira e o Loncovic visto que o Ivan vai para França.

O resto é apostar no Ferreirinho, no Castela e trazer um americano de qualidade para poste.

Nuno Oliveira renovou com Barcelos.
Ou seja a renovação do plantel é para esquecer.

Vamos é ter um plantel mais curto e provavelmente mais 2 americanos para além do Doliboa.

Vamos lá ver.

Pedro Belo, Artur Castela e Cândido Sá bem que podiam integrar a equipa.
O Pedro Belo custa-me um bocado a crer que tenha qualidade para estas andanças...

JP.

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2013, 15:20
Citação de: Eddie_ em 11 de Junho de 2013, 14:56
Se queremos continuar a vencer há jogadores que são para manter.
Élvis e Andrade são claramente dois deles.

Quando houver jogadores portugueses melhores avisem que eu não estou a ver.

Andrade tem contrato com o Benfica.

Elvis tem 35 anos. Cláudio espero que para o ano seja o poste dominador que não foi esta época. Gentry, em Portugal, pode assumir posição com Doliboa a 4.


O Cláudio sozinho não chega. É preciso mais um, e não vejo ninguém melhor que o nosso grandalhão Élvis, com um ordenado adequado às suas funções.