Época 2013/2014

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2013, 13:46
Citação de: joao12soares em 22 de Junho de 2013, 13:30
Essa do relógio ficar sempre nos 14s mesmo que após ressalto ofensivo é curiosa, vamos ver se vai aguentar muito tempo.

Gosto da ideia ;)
Torna o jogo mais rápido, vai ser mais emotivo sem dúvida, vamos lá ver.

joao12soares

Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2013, 13:54
Citação de: joao12soares em 22 de Junho de 2013, 13:30
Essa do relógio ficar sempre nos 14s mesmo que após ressalto ofensivo é curiosa, vamos ver se vai aguentar muito tempo.

Não é... ficar sempre nos 14s mesmo que após ressalto ofensivo...

O tempo de ataque passa a ser de 14 segundos... somente se houver ressalto ofensivo.

Se a posse de bola ficar em posse da equipa que defendia o lançamento, o tempo de ataque passa para os 24 segundos.

Sim, eu percebi.  O0

Estava apenas a referir-me na perspectiva ofensiva. Claro que se a equipa que está a  defender, ganhar o ressalto e ficasse nos 14s, era totalmente impossível jogar.

JP.

São efetivamente regras que vão tornar o jogo mais rápido, principalmente a dos 14s. Vamos a ver como resulta na prática. Eu, pessoalmente, de um ponto de vista mais estratégico, preferia manter os 24s.

Quanto aos descontos de tempo, percebo e concordo com a intenção de limitar a 2 nos últimos 2min de jogo, mas ainda assim acho que podia ser acrescentado um DT a cada parte.

BlankFile

Acho as alterações interessantes, nomeadamente essa regra dos 14 s.

AChamaImensa

Todas as alterações são acertadas.

Gosto da mudança na falta técnica também, tudo o que seja tirar influência ao factor arbitral é positivo.

A FIBA só faz merda mas quem está encarregue das regras do jogo dá uma lição aos do futebol, que se recusam a mexer de todo mesmo com problemas óbvios por resolver.

JM21

Acho que são boas mudanças. Vão tornar o jogo mais rápido e possivelmente com mais pontos. Vamos ver...

Hanzo

Em teoria essa regra permitirá mais lançamentos e tornará os ataques mais rápidos. Vamos ver se dará bom resultado... é que também poderá ter o efeito contrário.

Cyb3rNeo

Gostei dessas mudanças nas regras.
Principalmente a dos time-outs, se há coisa que me irrita num jogo é estar constantemente a ser pedido time-out...

Fundamentalista SLB

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Junho de 2013, 02:27
Gostei dessas mudanças nas regras.
Principalmente a dos time-outs, se há coisa que me irrita num jogo é estar constantemente a ser pedido time-out...

Aqui e no voley, torna o jogo uma seca.

Superga1949

Para quando os 12 minutos por periodo ?

JP.

gungunhana

Citação de: JP. em 26 de Junho de 2013, 00:36
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2013, 07:34
Época 2013/2014 - "As Sugestões"

http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/06/epoca-20132014-as-sugestoes.html

Achas mesmo que o Zé Ricardo tinha unhas para tocar esta guitarra?

grande treinador, campeao nacional de seniores pelo Povoa (feminino) ha uns bons anos atras, quando o orcamento era bem mais baixo que o de outras equipas, as star players eram a Sofia Ramalho ( ta a jogar nas nossas seniores) e uma espanhola all-around de que nao me lembro do nome,  mas para os puristas cuidado, porque e um dragao de coracao... lol. Unhas teria , mas tb o Norberto as tinha e falhou, Mario Palma era perfeito e de certeza que prefere o Benfica a seleccao. Quanto aos jogadores o Oliveira era perfeito, mas nao vem, ta ca o Fernandes e fico satisfeito, o Cortez nao creio sequer que esteja em condicoes de ser profissional devido as tremendas lesoes que tem tido, ha 4 anos atras era perfeito, preferia um estrangeiro para poste.

Ian

Citação de: gungunhana em 26 de Junho de 2013, 01:47
Citação de: JP. em 26 de Junho de 2013, 00:36
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2013, 07:34
Época 2013/2014 - "As Sugestões"

http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/06/epoca-20132014-as-sugestoes.html

Achas mesmo que o Zé Ricardo tinha unhas para tocar esta guitarra?

grande treinador, campeao nacional de seniores pelo Povoa (feminino) ha uns bons anos atras, quando o orcamento era bem mais baixo que o de outras equipas, as star players eram a Sofia Ramalho ( ta a jogar nas nossas seniores) e uma espanhola all-around de que nao me lembro do nome,  mas para os puristas cuidado, porque e um dragao de coracao... lol. Unhas teria , mas tb o Norberto as tinha e falhou, Mario Palma era perfeito e de certeza que prefere o Benfica a seleccao. Quanto aos jogadores o Oliveira era perfeito, mas nao vem, ta ca o Fernandes e fico satisfeito, o Cortez nao creio sequer que esteja em condicoes de ser profissional devido as tremendas lesoes que tem tido, ha 4 anos atras era perfeito, preferia um estrangeiro para poste.

Sofia Ramalho e Nieves Lobon.

É um grande treinador, um lider e motivador. E um disciplinador.

Teria unhas, dedos, mão, braço...