Época 2013/2014

S.L.B. NN 92

excelente jogador o balseiro

faneca_slb4ever

Inicio dos trabalhos do SL Benfica será a 26 de Agosto.

Dandy

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2013, 23:38
Citação de: Dandy em 23 de Agosto de 2013, 23:25

Moncho López sobre o Dragon Force:

Criar uma das melhores escolas de basquetebol na Europa.

Eu li "criar uma das melhores escolas de basquetebol da Europa e da Peninsula Ibérica". Mas admito que o record não prima pela credibilidade... Mas realço a parte da Europa e Peninsula Ibérica, interessante, no mínimo.

Alguém me sabe dizer se aquilo que levam ao peito é o inefável emblema do fêcêpê?

Li o mesmo... mas optei por nem transcrever. :)

carvalho0407

Citação de: Maldini em 24 de Agosto de 2013, 10:31

A competitividade trás a evolução ...

No Basket do Benfica noto com alguma preocupação o seguinte:

- Manutenção de Lisboa como faz tudo ... diretor das modalidades, diretor do basket e "treinador".
- Face à época de 11/12 ano em que ganhamos tudo desde os sub-16, nota-se um pequeno desleixo nas modalidades ... Nogic afastou-se um pouquinho e o desleixo apareceu.
- Das duas uma ... ou assumimos Nogic como treinador ou deixamos o homem trabalhar na formação como vinha a fazer até aqui e bem ... o futuro está aí e parece que os porcos estão nesse caminho ...

Espero que 13/14 marque o regresso ao dominio do Benfica no Basket, não sei que aposta foi feita na formação, se as equipas estão fortes ou não, mas temos de dominar aí também.

Nos séniores o Benfica tem obrigação de ganhar, mas para além de ganhar tem de jogar bom basket, tem e encarar todas as competições com seriedade e não numa de está ganho ...
mas o nogic não esta la? penso que seria o treinador ideal

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 24 de Agosto de 2013, 16:00
Citação de: Maldini em 24 de Agosto de 2013, 10:31

A competitividade trás a evolução ...

No Basket do Benfica noto com alguma preocupação o seguinte:

- Manutenção de Lisboa como faz tudo ... diretor das modalidades, diretor do basket e "treinador".
- Face à época de 11/12 ano em que ganhamos tudo desde os sub-16, nota-se um pequeno desleixo nas modalidades ... Nogic afastou-se um pouquinho e o desleixo apareceu.
- Das duas uma ... ou assumimos Nogic como treinador ou deixamos o homem trabalhar na formação como vinha a fazer até aqui e bem ... o futuro está aí e parece que os porcos estão nesse caminho ...

Espero que 13/14 marque o regresso ao dominio do Benfica no Basket, não sei que aposta foi feita na formação, se as equipas estão fortes ou não, mas temos de dominar aí também.

Nos séniores o Benfica tem obrigação de ganhar, mas para além de ganhar tem de jogar bom basket, tem e encarar todas as competições com seriedade e não numa de está ganho ...
mas o nogic não esta la? penso que seria o treinador ideal

Está.

alex_diabólico

Ontem estava Carlos Andrade na falésia a curtir uma praia muita cervejas e massagens para a família toda.

Na 5a estava o João Rocha na galé a jantar com a família no restaurante do ti Manel... Alguém me sabe dizer o que é feito deste artista?!

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2013, 17:13
Ontem estava Carlos Andrade na falésia a curtir uma praia muita cervejas e massagens para a família toda.

Na 5a estava o João Rocha na galé a jantar com a família no restaurante do ti Manel... Alguém me sabe dizer o que é feito deste artista?!

João Rocha ou João Santos?

João Santos está sem clube para já porque ninguém tem dinheiro para pagar o que ele quer.

O_Glorioso

Citação de: miguelsousamartins em 18 de Agosto de 2013, 10:58
este ano e para limpar tudo :)
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Exacto, na epoca transacta era so para ganhar dois ou tres trofeus...

faneca_slb4ever

Hanzo

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2013, 17:15

João Santos está sem clube para já porque ninguém tem dinheiro para pagar o que ele quer.

Completando a informação:
http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=839220

Houve de facto um João Rocha no Porto há uns largos anos, que chegou a ser Director Técnico da Oliveirense. Não me lembro de mais nenhum.

faneca_slb4ever

Citação de: Hanzo em 24 de Agosto de 2013, 18:29
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2013, 17:15

Completando a informação:
http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=839220

Houve de facto um João Rocha no Porto há uns largos anos, que chegou a ser Director Técnico da Oliveirense. Não me lembro de mais nenhum.

Esse também foi treinador de camadas jovens no Lousada, por exemplo.

Slb23

O ex 25 deve acabar a carreira.

Keynes

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2013, 18:33
O ex 25 deve acabar a carreira.

ahahahaha Karma is a bitch

faneca_slb4ever