Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

M30

Citação de: misticaslb em 28 de Agosto de 2014, 17:51
O pior disto é mesmo que vamos jogar à Rússia quando aquela merda está em gelo  :disgust:
E num estádio Top com uma relva Top.

certim

Manso28

Com este grupo se voltar-mos a fazer 10 pontos passamos!

Rigters

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2014, 17:51
2012
Bayern Munich
Napoli
Man City
Villarreal

2013
Real Madrid
Dortmund
Man City
Ajax

2014
Bayern Munich
Man City
CSKA Moscow
Viktoria Plzen

2015
Bayern Munich
Man City
Roma
CSKA Moscow

Estes é que bem se podem queixar.

Trocaram o Plzen pela Roma... Sorteios...

Chuck

Ir jogar à Rússia com neve, por exemplo, a Alemanha também é bastante fria, o Monaco daqui a uns tempos estará num melhor momento... Pode-se considerar um grupo difícil.

Flavius Julius

há pessoal que merece que o treinador entre cagado em todos os jogos da LC.
com um discurso desse estão a legitimar todas e quaisquer desculpas que possam ser dadas para uma eventual saída precoce da prova!

william

vai ser um grupo rasgadinho, valha a verdade. precisam de estar sempre a top, sem desculpas. ir a russia o mais cedo possivel, de preferencia. evitava jogar num batatal. quanto ao resto, que corram, joguem e marquem golos.

Kabx

Pa eu vou ser sincero, eu quero o bi campeonato. Nao quero ir para a liga europa e tenho 99,9% que nao chegamos à final da champions. Por isso vejo o nosso grupo com bons olhos. Se passarmos porreiro, é bom para o clube na europa. Se ficarmos em 4 num ano em que estamos mais fracos e os porcos mais fortes, podemos focar ao maximo no campeonato. Se formos para a liga europa é uma merda.

Quanto aos porcos e lagartos que se fodam

nightcrowler

Zenit tem uma equipa do catano. Hulk, Danny, Witsel, Garay, só por aqui já está um "esqueleto" bem jeitoso.
e tem um treinador, na vez do Spalleti, o que também é um claro upgrade.

o Leverkusen está a ter um inicio de época muito bom, espero que não consiga manter este nível.

e o Mónaco vamos ver, tem muito jogador de qualidade. espero que se mantenha como até aqui, zero equipa, mas pode evoluir bastante, e tem um treinador que conhece bem o Benfica.

o problema no Benfica é a indefinição. hoje não se sabe se Enzo fica ou sai. faltam reforços. enfim.

JPSilva

Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2014, 17:52
Que tristeza ter de ver o Garay a espalhar classe num clube nojento e correr o risco de ver o Hulk e o palhacito do AVB a celebrarem que nem doidos se nos vencerem.
O Jogo vai adorar esta treta... Puta de sorte.

O Benfica de 2013/2014 passava este grupo. O de 2014/2015 que se viu até agora fica em quarto.

A sério que o que te incomoda é o que oJogo escreve?

misticaslb

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2014, 17:51
2012
Bayern Munich
Napoli
Man City
Villarreal

2013
Real Madrid
Dortmund
Man City
Ajax

2014
Bayern Munich
Man City
CSKA Moscow
Viktoria Plzen

2015
Bayern Munich
Man City
Roma
CSKA Moscow

Estes é que bem se podem queixar.

Fds  :o  Mas já conseguiram ganhar a Premier League, por isso acho que também podem passar neste grupo.

Holmesreis

Citação de: KRF em 28 de Agosto de 2014, 17:46
O único inconveniente no sorteio dos porkos é na viagem a Donetz levarem com um missil
Ou chegarem a Donetsk e verem que os melhores jogadores do adversário saíram...

sbremoved_28408

Grupo de merda. 3 clubes com pouca história,muito imprevisivel e com elevadas possibilidades de irmos com o caralho e até ficar fora da Europa

Parasol

a sério que dizem que é muito complicado?

que diriam se fosse  Dortmund, Liverpool e Roma?  :rir:

jogo a jogo com um só objectivo: GANHAR.

Chefe

Citação de: Aakeonan em 28 de Agosto de 2014, 17:52
O Benfica não tem de temer.

Não é a melhor equipa da Europa dos últimos 5 anos? Russos, Franceses e Alemães são peeners.
então não somos.  ;D