Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Agosto de 2014, 22:09
Citação de: Festivus em 27 de Agosto de 2014, 22:06
Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2014, 22:04
Não percebo o drama da desvalorização, qualquer equipa gostava de apanhar Benfica e Porto do pote 1, não tem nada a ver com as restantes lol
Verda, mas ás vezes flama de nós como se fôssemos uma equipa da Bielorússia ou da Noruega.

eu acho q meia europa tem na cabeça q o Benfica está onde está, pq está constantemente a cair na liga europa, pois sejamos sinceros há equipas mais fortes noutros potes, pq normalmente ficam pelos oitavos/quartos todos os anos

Na realidade não têm noção sequer como é que o Benfica e Porto lá estão. Já o ano passado foi a mesma cena no twitter lol

Festivus

Não percebo o drama da desvalorização, qualquer equipa gostava de apanhar Benfica e Porto do pote 1, não tem nada a ver com as restantes lol
Verda, mas ás vezes flama de nós como se fôssemos uma equipa da Bielorússia ou da Noruega.

eu acho q meia europa tem na cabeça q o Benfica está onde está, pq está constantemente a cair na liga europa, pois sejamos sinceros há equipas mais fortes noutros potes, pq normalmente ficam pelos oitavos/quartos todos os anos
Bem, nisso têm razão. Mas não deixa de ser verdade que o Benfica e o Porto, dos campeonatos pequenos, são as equipas com mais possibilidades de fazer frente ás equipas alemãs, espanholas, inglesas, etc. Aliás, o City até foi eliminado pelo Sporting há poucos anos. E dpeois é ver gente boaquiaberta por eliminarmos Spurs e Everton sem espinhas. Parece que não aprendem.

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2014, 22:10

Na realidade não têm noção sequer como é que o Benfica e Porto lá estão. Já o ano passado foi a mesma cena no twitter lol
ou isso também lol

por isso acho q tá na hora de o Benfica começar a cimentar uma posição nos quartos todos os anos da liga dos campeões, e de x em x anos tentar ir ao brilharete, ou então quando cai na liga europa jogar para a ganhar sem medos e nem rodeios, temos feito investimentos avultados nos ultimos bons anos, e só por uma vez passamos a fase de grupos, muito pouco! tendo em conta q os grupos eram sempre bastante acessiveis.

Festivus

Mas uma coisa também é certa. Liga Europa ou não, hoje fala-se mais no Benfica fora de Portugal do que se falava há uns 5-6 anos.

panduru

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Agosto de 2014, 22:12
Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2014, 22:10

ou isso também lol

por isso acho q tá na hora de o Benfica começar a cimentar uma posição nos quartos todos os anos da liga dos campeões, e de x em x anos tentar ir ao brilharete, ou então quando cai na liga europa jogar para a ganhar sem medos e nem rodeios, temos feito investimentos avultados nos ultimos bons anos, e só por uma vez passamos a fase de grupos, muito pouco! tendo em conta q os grupos eram sempre bastante acessiveis.

Para ter esse tipo de resultados constantemente não basta fazer investimento por fazer, é preciso manter a estrutura da equipa, não podemos chegar a Setembro com a equipa em reconstrução, isso hipoteca boa parte das possibilidades.

Festivus

Eu gosto de enfrentar grandes clubes com imensos adeptos. Pois defrotná-los acaba por ser bom para nós, principalemte se ganharmos. Quantos adeptos neutros veriam um Benfica vs. Zenit comparado com um Benfica vs. Liverpool?

JPSilva

@ArsenalFCDan  · 3 min 
We beat Benfica 5-1 and WE are the ones who don't deserve to be in pot 1?!

:rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2014, 22:17
@ArsenalFCDan  · 3 min 

lol,esqueceram-se é de referir que jogamos sem centrais. ;D

20Nico Gaitan20

Festivus

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2014, 22:21
Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2014, 22:17
@ArsenalFCDan  · 3 min 

lol,esqueceram-se é de referir que jogamos sem centrais. ;D

E eles com uma équipa B

JPSilva

Só não quero Roma e Monaco do pote 4. Do resto tanto me faz.

tjbc

20Nico Gaitan20

tambem nao me importava de jogar com o Olympiakos, temos contas para ajustar