Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Yao21

Quem vier morre! É desta que passamos a fase de grupos  :metal:

João Magalhães

Benfica
PSG
Liverpool
Roma

Os grandes vêm-se nos momentos difíceis. Quero espectáculo. Não vou desfrutar de malmos,ludogorets etc

Bethinho

parras_bs

Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2014, 23:27
o ano passado era isto:

Premios Champions League 2013/14
Por participar en la competición 8,6 millones
Por victoria 1 millón
Por empate 500.000 €
Por pasar a octavos 3,5 millones
Por pasar a cuartos 3,9 millones
Por pasar a semifinales 4,9 millones
Subcampeón 6,5 millones
Campeón 10,5 millones

Se conseguíssemos passar os grupos ou ir aos quartos já era uma mina.

ET

Apenas tenho um desejo. Que nos calhe o Malmoe. E nem é tanto por questões desportivas, ainda que por aí também seja desejável, mas sim porque tenho primos direitos e restante família sueca por lá e isto permitirá aquilo que há muito desejamos, um SLBenfica-Malmoe FF.
Muito feliz ficarei, se acontecer. E estarei presente, tal como os meus primos, nos 2 jogos.
Agora, é esperar que o sorteio o torne realidade.

GTtdi_SLB

bilbau é muito fodido..roma sempre dificil..equipas inglesas levam umas milhas de distância a nível financeiro/competitivo....venham de lá 3 merdas quaisquer para emparelhar no grupo do SLB...

...e que calhe um zenit ao porco, um dortmund, uma roma, um bilbau

PH25

Citação de: ET em 28 de Agosto de 2014, 00:16
Apenas tenho um desejo. Que nos calhe o Malmoe. E nem é tanto por questões desportivas, ainda que por aí também seja desejável, mas sim porque tenho primos direitos e restante família sueca por lá e isto permitirá aquilo que há muito desejamos, um SLBenfica-Malmoe FF.
Muito feliz ficarei, se acontecer. E estarei presente, tal como os meus primos, nos 2 jogos.
Existe 12,5% de acontecer, é torcer para que tal aconteça  O0

serebotna

Benfica
Schalke 04
Ajax
Malmö

Porto
Juventus
Olympiakos
Monaco

Arsenal
PSG
Sporting
Roma

Viram aqui primeiro.

Pedraços

o grupo que eu gostava

Benfica
Dortmund
Ajax
Maribor

quero a equipa testada  a alto nivel, os jogos com o Dortmund iriam ser grandes testes, depois temos o maribor para " descomprimir" e o ajax para retificar a pre-epoca

GTtdi_SLB

engraçado seria o super Benfica da época passada ficar de fora e este ano com toda a instabilidade desportiva instalada conseguirmos passar.

Pfff evitem-me lá o bilbau, não curto esses separatistas e jogam bem à bola.

ET

Citação de: PH25 em 28 de Agosto de 2014, 00:19
Citação de: ET em 28 de Agosto de 2014, 00:16
Existe 12,5% de acontecer, é torcer para que tal aconteça  O0
Probabilidade pequena, mas real. Vamos ver...;)

Myngos

Bem, sobre o sorteio, independentemente da sorte ou falta dela, com o actual plantel, é bom que a malta esteja preparada para o pior... Ou secalhar não, não liguem, o problema é meu, sou pessimista por natureza!!!

GTtdi_SLB

Alguém por aqui conhece o Maribor? certamente terá alguns jogadores interessantes e talvez ao alcance dos nossos dentes.

JPSilva

Citação de: mistersilva74 em 27 de Agosto de 2014, 23:31
Venha quem vier, deve ser para ficarmos em terceiro.

Nem em grupos "fáceis" nos temos safo nos últimos tempos, infelizmente. Pelo menos o Celtic já não nos elimina...

Mas isso agora é uma regra? Isso é tao regra como agora irmos à final sempre que cairmos na Liga Europa...