Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

VALEBEM

Vamos matar este borrego chamado Champions, esta época. E ficaremos em 1º no grupo, como em 2012.

Aguia_Rea1

será que é desta que passamos a fase de grupos?

pote 1, 1º lugar no ranking, epá atinem com isto.

slb2014

Um grupo muito fácil ou um muito difícil. Já estou farto da LE e, com o campeonato maior, não teremos pedalada para ir novamente à final.

Pika^^

Malta já sabemos que num grupo demasiado fácil vacilamos, está-nos no sangue.
O meu grupo:

Basileia
Liverpool
Mónaco

Fenómeno

Benfica, Juventus, Loserpool e Monaco tinha a sua piada!

Tacuara7

Benfica, City, Bilbao, Roma seria a meu ver do mais difícil que podíamos ter.

Pedro Nunes 28

Citação de: peter_slb em 28 de Agosto de 2014, 10:13
O pote 2 este ano tem 4 equipas bastante acessíveis, no 3 só o Liverpool seria favorito contra nós e no 4 só Roma e Mónaco estarão a um nível próximo... só com muito azar ou muita incompetência este ano não passaremos a fase de grupos.
Oi ? Já ficámos fora 2 vezes com grupos mais que acessiveis.... :confused:

Mjölnir

Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2014, 10:46
Juventus e Monaco são sem duvida excelentes equipas, quanto aos outros a quem chamas "loserpool", talvez esteja enganado, mas deve ser o clube inglês com mais conquistas na europa... Este ano apesar de ainda não estarem em grande nível devem ter gasto mais de 100M em reforços... Será sempre um grande clube, o maior desse leque de adversários.

osanto

Citação de: Toalhete em 28 de Agosto de 2014, 04:48
Citação de: L0W em 28 de Agosto de 2014, 04:29
Citação de: Toalhete em 28 de Agosto de 2014, 04:06
Citação de: Lazar. em 28 de Agosto de 2014, 03:40
É isso. Estou-me a cagar para o sorteio este ano.
Tudo o que calhar vou ver como copo meio cheio.

Se calhar dois gigantes estou satisfeito.

Porque:
a) Quero ver grandes jogos em vez de Basileias.
b) Fico contente se for para a Europa League porque a quero ganhar.

Enfim... Ficar contente com derrotas do Benfica... Está bem.
O ano passado o Benfica foi eliminado com 10 pontos, o que é raríssimo em equipas que acabam em 3º lugar uma fase de grupos. O que quero dizer com isto é que pode não ser precisa uma má campanha para irmos para parar à L.E.

A única coisa que eu estou a dizer é que não me cabe na cabeça um adepto benfiquista ficar contente pelo facto do Benfica ser eliminado da Liga dos Campeões. Mais nada.

Como é obvio.
Um clube como o Benfica tem o seu lugar por direito proprio entre os melhores, chegamos lá a pulso, ao longo de muitos anos e não com injeções de dinheiro provenientes do petroleo.

Os que defendem que o nosso lugar na Liga Europa, são os mesmos que gostariam de ver o Benfica na segunda divisao a ser campeao todos os anos....

Estão no direito de nao concordar comigo... mas prefiro perder entre os maiores do q ganhar entre os mais pequenos... nao sei pq mas nao consigo associar o Benfica a meios pequenos.

osanto

Citação de: Mjolnir em 28 de Agosto de 2014, 11:00
Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2014, 10:46
Juventus e Monaco são sem duvida excelentes equipas, quanto aos outros a quem chamas "loserpool", talvez esteja enganado, mas deve ser o clube inglês com mais conquistas na europa... Este ano apesar de ainda não estarem em grande nível devem ter gasto mais de 100M em reforços... Será sempre um grande clube, o maior desse leque de adversários.

Quantos milhoes gastou o Tottenham quando foi eliminado por nós? Quantos milhoes gasta todos os anos o real e depois é humilhado pelo atletico? Que figuras tem feito o City na champions? (eliminado pelo sporting.... LOL)

O dinheiro é importante, mas é mais importante saber utiliza-lo.... e infelizmente estamos a ver o caso do nosso Benfica.... pesar de limitados... acho q com o mesmo dinheiro poderiamos ter muito mais qualidade....

Rei

Giro era apanhar o Valência, logo esses caralhos estão fora da Europa este ano...

mWo

Desde que passemos aos Oitavos, estou-me a borrifar para qual vai ser o nosso grupo.

Pela experiência, quanto mais acessível for, mais nos enterramos.

fil79