Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Mjölnir

Citação de: osanto em 28 de Agosto de 2014, 11:12
Citação de: Mjolnir em 28 de Agosto de 2014, 11:00
Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2014, 10:46
Benfica, Juventus, Loserpool e Monaco tinha a sua piada!
Juventus e Monaco são sem duvida excelentes equipas, quanto aos outros a quem chamas "loserpool", talvez esteja enganado, mas deve ser o clube inglês com mais conquistas na europa... Este ano apesar de ainda não estarem em grande nível devem ter gasto mais de 100M em reforços... Será sempre um grande clube, o maior desse leque de adversários.

Quantos milhoes gastou o Tottenham quando foi eliminado por nós? Quantos milhoes gasta todos os anos o real e depois é humilhado pelo atletico? Que figuras tem feito o City na champions? (eliminado pelo sporting.... LOL)

O dinheiro é importante, mas é mais importante saber utiliza-lo.... e infelizmente estamos a ver o caso do nosso Benfica.... pesar de limitados... acho q com o mesmo dinheiro poderiamos ter muito mais qualidade....
Sim, claro que tens razão. Só me fez alguma confusão o termo depreciativo que foi usado para classificar, quanto a mim, um dos maiores clubes do mundo.

Illuminatus

Citação de: Mjolnir em 28 de Agosto de 2014, 11:17
Citação de: osanto em 28 de Agosto de 2014, 11:12
Citação de: Mjolnir em 28 de Agosto de 2014, 11:00
Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2014, 10:46
Benfica, Juventus, Loserpool e Monaco tinha a sua piada!
Juventus e Monaco são sem duvida excelentes equipas, quanto aos outros a quem chamas "loserpool", talvez esteja enganado, mas deve ser o clube inglês com mais conquistas na europa... Este ano apesar de ainda não estarem em grande nível devem ter gasto mais de 100M em reforços... Será sempre um grande clube, o maior desse leque de adversários.

Quantos milhoes gastou o Tottenham quando foi eliminado por nós? Quantos milhoes gasta todos os anos o real e depois é humilhado pelo atletico? Que figuras tem feito o City na champions? (eliminado pelo sporting.... LOL)

O dinheiro é importante, mas é mais importante saber utiliza-lo.... e infelizmente estamos a ver o caso do nosso Benfica.... pesar de limitados... acho q com o mesmo dinheiro poderiamos ter muito mais qualidade....
Sim, claro que tens razão. Só me fez alguma confusão o termo depreciativo que foi usado para classificar, quanto a mim, um dos maiores clubes do mundo.

Quanto a ti e não só, o Liverpool é um dos maiores e mais míticos clubes mundiais, querem gostem quer não gostem.

rodfer

Citação de: Pika^^ em 28 de Agosto de 2014, 10:46
Malta já sabemos que num grupo demasiado fácil vacilamos, está-nos no sangue.
O meu grupo:

Basileia
Liverpool
Mónaco

Ena o Zé Moreira!!!

Salvio

ora bem

Benfica
Dortmund
Liverpool
Roma

até os comemos :metal:

Aguia_Rea1

mWo

Grupo mais acessível:

Benfica
Basileia
CSKA
Maribor

Grupo mais difícil:

Benfica
Borussia
Liverpool
Roma

Chilimili

Citação de: mWo em 28 de Agosto de 2014, 11:24
Grupo mais acessível:

Benfica
Basileia
CSKA
Maribor

Grupo mais difícil:

Benfica
Borussia
Liverpool
Roma

Mentira.

Grupo mais acessível:
Benfica
Zbordem
Zbordem
Zbordem

fjorge

Benfiquista15

JMFCardoso

A minha aposta é:

Benfica
Shalke 04
Galatasaray (ou como eu gosto de lhes chamar... champingnons galatasacaraay  :tonge:)
Anderlecht

cavpacores

Eu gostaria do seguinte:

BENFICA
Basileia          - comunidade imigrante
Liverpool        - encontro de históricos 
Malmo            - dar as boas vindas a este histórico clube

Penkoo

Na pior das hipoteses:

Benfica
Dortmund
Liverpool
Roma

Será que com um sorteio "desfavoravel" o Benfica vai atacar de forma mais agressiva o mercado que falta?

Não vejo plantel competitivo para esta champions além que é muito curto.

red jazz