Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Mika21PA

VivaoBenfica

Há algumas atenuantes que podem fazer com que a nossa prestação na Champions não tenha tanta influência a nível interno.

1. O grau de dificuldade/calendarização dos jogos que antecedem/posteriores ao jogo europeu. Uma deslocação à Madeira, a Braga ou ao Dragão nunca é bem-vinda nesta conjuntura. É uma questão de sortem jogos acessíveis para podermos rodar peças chave.

2. A distância das deslocações. Se possível, evitar um BATE Borisov ou até mesmo o CSKA seria bom.

VivaoBenfica

Axel Witsel, @fczenit_en:
"I'd like to play my old club, @SL_Benfica. I would be happy to meet their fans again. #UCLdraw

:estrelas:

mayweather

Já estive a falar com a minha amiga/ex-"vizinha" e ela disse que se o Pinto não foder tudo vamos ter um bom sorteio com um grupo acessível.

Tiago_Patatas

Citação de: mWo em 28 de Agosto de 2014, 13:20
Citação de: Tiago_Patatas em 28 de Agosto de 2014, 12:58
Porto                                        Sporting
PSG                                          Man. City
Liverpool                                   Leverkusen                                                       
Roma                                        Monaco

O Desportivo do Lumiar está no mesmo pote do Bayer.

HAHAHAHAHA Grande Fail

Nesse caso tiro o Leverkusen e ponho o Bayern Munique  ;D

MrCobb

O meu maior receio neste sorteio e a confianca excessiva do nosso mister e as suas contas a merceeiro, tipo Barcelona ganha a todos e nos passamos em 2.Viu se no que deu.A unica vez que entramos com alguma contencao  foi quando passamos.

Nico10

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2014, 13:00
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 12:58
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2014, 12:57
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 12:56
Há aqui gente doida que quer fazer 0 pontos provavelmente.   :D

Eu quero é ser Bi-Campeão.

Eu também. Mas também não convinha saír sem pontos  >:(

Com o plantel que iremos ficar não teremos capacidade para lutar em várias frentes. Tem que ser tudo no Campeonato.

Por outro lado o dinheiro da CL dá muito jeito...

MrCobb

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Agosto de 2014, 13:47
"I'd like to play my old club, @SL_Benfica. I would be happy to meet their fans again. #UCLdraw

Ja esta e com saudades de um verdadeiro ambiente de futebol europeu como na Luz.Pensava que isso ai era o que? lol.

pcssousa

Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2014, 12:59
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2014, 12:57
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 12:56
Há aqui gente doida que quer fazer 0 pontos provavelmente.   :D

Eu quero é ser Bi-Campeão.

na champions com melhores planteis falhamos... que não falhemos é no principal objectivo que é o campeonato!

E com piores fizemos boa figura.

MTrigueiros

Por acaso também gostava de o reencontrar.  :knuppel2:

Ramiro Lopes

Procurei mas não encontrei esse tweet. Link?

Palmeirinha

Citação de: MTrigueiros em 28 de Agosto de 2014, 14:01

Por acaso também gostava de o reencontrar.  :knuppel2:
Eu não...

FilipePereira

1ª ponto: o mais importante é sermos bicampeões.

2º ponto: como acho que a Champions tem que ser vivida em grandes ambientes, quero este grupo: Dortmund, Liverpool e Roma.

Dá, pf? :-)

g13

Gosto de grupos dificeis e gostava de um grupo onde a Luz tivesse ao menos 50 mil em 2 jogos o Basel é claramento o mais acessivel do Pote 2 mas nao queria por ser adepto deles mas se calhar outra vez pela Segunda vez serei contra eles

Ps:  em que pote esta o gazprom 04?

ds19

Champions League é para jogar contra campeões. Dispenso jogar contra Schalke, Dortmund, Zenit, Liverpool, Athletic, Roma e Monaco.