Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Toalhete

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2014, 22:43
Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2014, 22:40
@iagomes88  · 3 min 
Benfica y Porto cabezas de serie en los bombos de @ChampionsLeague. Enorme mérito de dos clubes que siempre tienen que renovarse cada año

Também temos elogios.  O0

De facto, um comentário bastante assertivo! Seremos muito provavelmente os "bombos" da Champions este ano...

Só se tivermos azar e apanharmos dois ou três tubarões em simultâneo. Não me parece que estejamos muito mal para sermos "bombos" de seja quem for.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2014, 22:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2014, 22:42
Citação de: Rigters em 27 de Agosto de 2014, 22:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2014, 22:35
Ludogorets vai calhar ao porto

Alguma razão especial?
piço de sempre.

Sejamos francos, qualquer equipa do pote 4 com excepção de Roma e Mónaco é fraca.
eu sei disso, mas com a sorte que normalmente temos, ainda apanhas com a Roma. ;D

20Nico Gaitan20

LeoSLBBita

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2014, 22:43
Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2014, 22:40
@iagomes88  · 3 min 
Benfica y Porto cabezas de serie en los bombos de @ChampionsLeague. Enorme mérito de dos clubes que siempre tienen que renovarse cada año

Também temos elogios.  O0

De facto, um comentário bastante assertivo! Seremos muito provavelmente os "bombos" da Champions este ano...

Já faltava a tua assertividade.

SLBCARLOS

quero o grupo mais fácil possível. 

para os corruptos e lagartos o mais dificil possível.

ruio1999

VitorFernando

eu este ano não me interessa, depois de dois anos com grupos bem acessíveis e sermos eliminados eu quase que já desejo um grupo difícil para ver no que dá.

Keiroxes

Benfica
Schalke 04/Juventus/Shakhtar/Basileia/Zenit
Olympiakos/CSKA Moscovo/Ajax/Galatasaray
Anderlecht/Malmo/Ludogorets/APOEL/BATE Borisov/Maribor

É só escolher, para mim qualquer coisa que saia daqui será um bom sorteio para nós. O ideal está a negrito. ;D

20Nico Gaitan20

Nunivs

O sorteio que venha rápido para eu poder fazer as contas a vida. Tenho voos directos daqui de Wroclaw para a maior parte dos sitios onde estao os estadios que me interessam visitar, ou revisitar.

Londres, Paris, Madrid, Barcelona, Roma, Bruxelas, Liverpool... A Alemanha fica aqui "ao lado", a Eslovenia idem... a Bielorrussia tb está perto.

Venham eles :D