Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Mittelstürmer

O Benfica com Jesus já eliminou Zenit e Leverkursen e só não eliminou o Monaco porque não vinha à Europa há  uns 10 anos.  :cool2:

diamonds

Se fosse pela forma atual, seria difícil passar, Zenit e Leverkusen estão muito bem, nós estamos mal e o Mónaco está péssimo. Mas ainda temos hipóteses de melhorar o suficiente para fazer frente aos alemães, pelo menos. Já o Mónaco, se perder o Falcao, duvido que atraiam reforços sufcientemente bons para ficarem melhores que nós. Acho que estão ao nosso alcance. PSG é a única equipa francesa verdadeiramente temível para os três grandes portugueses.

diogo32

trocava já de grupo com os 2. e somos a equipa com melhor ranking das 3. incrível

JopoSumba

Gosto do Grupo, já tivemos grupos mais fáceis e só brincamos

SuperBalo

Nenhuma equipa claramente superior a nós, nenhuma claramente inferior. Vai ser difícil, mas quero os oitavos.

Offspring

sinceramente nao acho que tenha sido o pior dos sorteios, nao temos nenhum tubarao... competimos de igual para igual com qualquer equipa do nosso grupo. nao temos e maribores... mas tambem nao temos chelseas. estamos provavelmente no grupo mais equilibrado.

The_King

porco grupo mais fácil.

zbording grupo para poder passar.

Benfica com grupo mais equilibrado, tanto pode ficar em primeiro como em quarto!

Workaluk

Citação de: Chefe em 28 de Agosto de 2014, 17:47
não percebo porque não percebem o receio do pessoal.

O nosso grupo é equilibrado. Podemos ficar em qualquer lugar. E com o JJ temos um histórico mau na LC.

O grupo do fócul é fraquissimo. Passam À vontade e a rodar.

O grupo do suportém dá para ficarem em 3º

Com a primeira frase concordo..

A segunda, lamento, mas o porko a jogar desta forma as coisas não são assim como dizes, duvido até que consigam passar, quanto mais andarema rodar jogadores.

O zborda se vencer um jogo, há é qualquer coisa de extraordinario.

Holmesreis

Vitor Abreu

Será assim tão complicado ganhar os 3 jogos em casa? 9 pontos, basta não perder um dos jogos fora para passar (em teoria, porque no ano passado não o fizémos com 10 pontos apesar de 85% das equipas com 10 pontos ter passado).

HoMiCiDaL

o Zenit e o Monaco vem ao tugão buscar as estrelas por 40 ou 50 Milhões

haja noção em relação à "obrigação" do Benfica em ganhar.

mesmo a época passada com a super equipa que tinhamos seria equilibrado.

iKatz

Javi Garcia @javigarcia06  ·  3m
Benfica, Zenit, Bayer Leverkusen, Mònaco!! Come on Zenit!! Very happy to return Estadio da Luz, special game there! #zenit #ChampionsLeague

Castro_SLB

O adepto do Benfica é do mais fatalista que há " ah somos grandes, somos enormes, somos gigantes " ... mas depois aparece uma equipa alemã que já eliminamos, uma equipa francesa catapultada da 2ª liga francesa com o dinheiro de um qualquer milionário, e uma equipa russa que nem campeã no seu país consegue ser... e já fomos, vamos ficar em 4ª blá blá blá...

O BENFICa tem que ser COMPETENTE, sem competência não interessa as outras equipas, sejam fáceis ou difíceis...

JPSilva

Pois eu acho um grupo interessantíssimo. Qualquer equipa pode ganhar o grupo e qualquer uma pode ficar em ultimo.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Fake Blood em 28 de Agosto de 2014, 17:46
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Agosto de 2014, 17:44
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Agosto de 2014, 17:43
Um pergunta, para que serve ser do pote1? PARA ISTO CRLH??????
Mas vocês querem a papinha toda feita?

Não queria o Monaco, mas acredito que podemos passar. Não ves um comentário meu a dizer que já fomos ou qualquer coisa do genero.