Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Myngos

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2014, 18:09
não há tubarão, mas é lixado.

dir-me-ão que é um grupo aberto. Ok, mas é lixado e no nosso contexto actual, muitas lesões graves em jogadores importantes, pré-época que muitos nem fizeram e outros pouco fizeram, muitas contratações que chegaram e foram despachados por falta de qualidade, reforços a sério a má horas, tudo isso ainda torna mais lixado passar de grupo.

Humm, vamos lá então continuar a esperar pelos reforços a serio...

Fenómeno

Se não conseguirmos passar, espero que seja devido a um golo do Bernardo Silva para ver se o Benfica abre os olhos.

Toalhete

Citação de: PsychoFan em 28 de Agosto de 2014, 18:21
Citação de: Toalhete em 28 de Agosto de 2014, 18:17
Citação de: PsychoFan em 28 de Agosto de 2014, 18:14
Leverkusen este ano está fortíssimo. Monaco tem começado mal, o Leo Garden não está a organizar a equipa da melhor forma, a mesma coisa se passa com o Zenit. Por isso na minha opinião temos condições para passar. Tudo depende como a equipa estará quando a Champions começar. In Jesus we trust.

A mesma coisa com Zenit? O Zenit está em grande forma neste momento.
grande forma? LOL porque ganham lá os jogos na Rússia e passaram o Liege? Tem um bom plantel, mas não jogam nada, a sua organização ofensiva do que eu vi, é bola no Hulk e fé nele, ou então é cruzamentos atrás de cruzamentos para o Rondon. Organização defensiva tbm nada de especial. Enfim temos condições de lhes ganhar se estivermos a um bom nível, pelo menos, próximo do ano passado.

Não jogam nada e ganham os jogos todos sem dificuldades. Imagino se jogassem...

Génio da Luz

O Sporting na minha opiniao conseguiu ficar com um grupo mais facil que o nosso.

Só rir...

MonstroSagrado

Citação de: HJDK em 28 de Agosto de 2014, 18:19
O Leverkusen vai ficar em primeiro. Depois será uma tripla.

Porque é que dizes isso? Estão com muito melhor equipa do que quando foram eliminados por nós na Taça Uefa?

No que me dá a parecer, o Benfica tem equipa para vencer qualquer equipa alemã não chamada Bayern ou Borussia de Dortmund.

Kurt Cobain 10

Eusébio10

Temos mais do que condições para ganhar os 3 jogos em casa. Temos que ganhar alguns pontos fora e tá feito.

misticaslb

misticaslb

Citação de: pablito77 em 28 de Agosto de 2014, 18:25
BDC "é preciso partir com grande humildade " :rir: :rir: :rir:

Se fosse de forma contrária até eu me ria  :2funny:

PAslb

Chuck

Confirma-se que vamos ao Zenit na jornada 2, a 30/Set ou 01/Out?

SLB37

Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Agosto de 2014, 18:23
Datas dos jogos da Fase de Grupos

Matchday 1    16–17 September 2014 Monaco Casa

Matchday 2        30 September–1 October 2014 Zenit Fora

Matchday 3        21–22 October 2014 Bayer Casa

Matchday 4        4–5 November 2014 Bayer Fora

Matchday 5    25–26 November 2014 Monaco Fora

Matchday 6    9–10 December 2014 Zenit Casa

maxi04

Emerson, destoa completamente aí.

Que equipão, não ser campeão em Portugal com essa equipa, mehh  :crazy2: :crazy2:

Meio_metro

misticaslb

Citação de: PAslb em 28 de Agosto de 2014, 18:26
Neste momento estamos num grupo para ficar em ultimo.

O mónaco está melhor que nós? O bayer leverkusen? Neste momento só o zenit é que mete medo. Podemos muito bem atingir o 2ºlugar  :metal: