Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

ZICKLER

Eu não consigo afirmar que o zenit seja a equipa mais forte do grupo.

Fora de casa, será de todas, aquela que mais dificuldade vai ter em pontuar (é típico nas equipas de leste)

O bayer é aquela equipa coesa,  sem grandes rasgos individuais. 

O Mónaco,  vamos ver como termina o período de inscrições

J_PN

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 28 de Agosto de 2014, 19:18
6 pontos na primeira volta já seria muito bom

6 pontos numa 1ª volta com 2 jogos fora é extraordinário.

joaojordao13

Mas o Porto é a selecção de França da Liga dos Campeões? É sempre a mesma merda, ano após ano.

costapequeno

Citação de: PAslb em 28 de Agosto de 2014, 19:17
Corremos o sério risco de chegar a meio com 0 pontos.
Jogar em casa no primeiro jogo contra o adversário mais forte e logo a seguir jogar na casa dos outros adversários.

O Benfica que se dedique ao campeonato.

qualquer equipa pode vencer em casa.

o monaco se nao se mexe no mercado,falcao sera muito curto....

Myngos

Citação de: sazuke em 28 de Agosto de 2014, 19:14
Citação de: G-Man em 28 de Agosto de 2014, 19:10
A Liga dos Campeões só vale pelo prémio, de resto não serve para mais nada para um clube como o Benfica.

todos os jogadores querem jogar na liga dos campeões. é a unica coisa que temos a nosso favor quando se trata de contratar.

Já nem a liga dos campeões é argumento! Ninguém quer jogar nesta liga de merda! O único argumento valido pata contratar é o pilim, o resto, são peaners...

Shoky

O calendário é provavelmente o pior possível.

J_PN

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 19:18
Citação de: Jaime_PN em 28 de Agosto de 2014, 19:18
6 pontos na primeira volta já seria muito bom

6 pontos numa 1ª volta com 2 jogos fora é extraordinário.

Se o Enzo ficar e o Samaris for mesmo bom acho que o conseguimos

costapequeno

Citação de: joaojordao13 em 28 de Agosto de 2014, 19:19
Mas o Porto é a França da Liga dos Campeões?

e que fez a merda do porto na champions nos ultimos 3 anos?

sbremoved_28408

Mantemos o Enzo e arranjamos um bom ponta de lança = boas hipóteses de qualificação

Ficamos sem Enzo e com os actuais avançados = alta probabilidade de ficarmos em último

Roronoa

O Zenit não mete medo nenhum em casa ao Benfica. Tem grandes jogadores mas o colectivo é uma merda.

GamaUno

Por acaso acho o calendário simpático....a jornada dupla com o Monaco e a ultima jornada com os Alemães jogam a nosso favor. Não tenho duvidas que em França, o estadio terá um ambiente muito favorável ao Benfica....Acho que com o Monaco será para sacarmos os 6 pontos.

J_PN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Agosto de 2014, 19:20
Mantemos o Enzo e arranjamos um bom ponta de lança = boas hipóteses de qualificação

Ficamos sem Enzo e com os actuais avançados = alta probabilidade de ficarmos em último

Basicamente é isto. Até estou com fezada para passarmos isto, acho que um grupo equilibrado vai dar azo a que não haja desleixos, vamos estar de olho bem aberto. Se o Enzo sair lá se vai a minha fezada.

PAslb

O Zenit vai jogar na Luz como se estivesse a jogar em casa, com Hulk que conhece bem o Benfica, com 3 jogadores que passaram por cá e com um treinador Português que sabe tudo sobre o Benfica.

O calendário não podia ser pior...