Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

GamaUno

Citação de: Toalhete em 28 de Agosto de 2014, 19:23
Citação de: GamaUno em 28 de Agosto de 2014, 19:21
Não tenho duvidas que em França, o estadio terá um ambiente muito favorável ao Benfica

Terá? Há uma boa quantidade de Portugueses nessa zona? Mónaco fica a uns 1000Km de Paris.

Muitos emigrantes na Suiça, Luxemburgo e , claramente, em França que fazem essas distancias sem problema nenhum.
Tem sido assim.

mWo

Citação de: Tiago_Patatas em 28 de Agosto de 2014, 19:26

Começar a ganhar ao Zenit é essencial. Depois em Leverkusen e no Mónaco seria muito bom pontuar em ambas as deslocações.

tiagoterceira

nao acho que seja assim tão impossível passar...o grupo não é facil..mas o Benfica esta na champions...é sempre contra os melhores!
o Porto teve a vaca do sorteio
o Sporting vai parar à Liga Europa

AndreGon

No Mónaco vamos jogar em casa, ainda pra mais estamos a falar de um clube que quase não tem adeptos e relativamente perto dos emigrantes

Palmeirinha

Jogos:

1.ª jornada

Benfica-Zenit, 16 de setembro

2.ª jornada

Bayer Leverkusen-Benfica, 1 de outubro

3.ª jornada

Monaco-Benfica, 22 de outubro

4.ª jornada

Benfica-Monaco, 4 de novembro

5.ª jornada

Zenit-Benfica, 16 de novembro

6.ª jornada

Benfica-Leverkusen, 9 de dezembro

Jpeeh

Mas qual é o medo destas equipas? É para passar aos oitavos...

miniMilk

Citação de: LFCM em 28 de Agosto de 2014, 19:27
Se é para não passar que se fique em 4º uma vez que temos um plantel curto para tanto jogo.

Fdx. Não percebo estes comentários.

Ainda que não percebas a  desonra que é ficar em 4 vou te relembrar uma coisa.

Ficamos em 4 o NGL vende mais metade da equipa. Se o plantel é curto mais curto ficará

Shoky

Maribor - Sporting
Porto - Bate Borisov

Que começo empolgante de Taça Intertoto.

bunnyx

Tanto medo ? Até acho um grupo equilibrado e acessivel.

a13263

Do nosso grupo, a única equipa de que tenho medo é o Benfica.  ::)

mojo_j0jo

espero q façam um pack de bilhetes bastante em conta, pois estes adversários não são de chamar muita gente, e era assim um bocado para ranhoso andar a jogar a champions com 30 mil no estádio

sazuke

SLRocha

Suporte a jogar em casa do Chelsea no último jogo da fase de grupos, jogo esse que pode já nem ditar nada para a classificação final do grupo.

Vaca lampiónica