Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

arriosta

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: tixatixa em 29 de Agosto de 2014, 00:38
Citação de: AleKx em 29 de Agosto de 2014, 00:34
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2014, 00:31
4ºs da Champions > Ganhar a Liga Europa
Obvio.

É melhor em tudo, menos em pontos para a UEFA em termos de continuar no primeiro pote e tal...

E assim na loucura, sempre dá uma taça europeia no museu, já os quartos ao que sei não dá. Não digo isto por querer ficar pela fase de grupo, mas se poem a questão entre ir aos quartos e ganhar a LE, não tinha duvidas do que queria.

Ganhar um caneco de longe melhor que quartos! É um troféu, prestígio, vitória! Nos quartos é sermos arrumados (e não pensem que vamos ser beneficiados ou será isento... Lembrem-se nos últimos quartos que tivemos contra Barcelona em 2006 e chelsea em 2012... Roubados pqp e no final acabaram por ser eles os campeões e nós eliminados sem honra nem glória)

SLB_5_Estrelas

Citação de: Jaime_PN em 29 de Agosto de 2014, 00:43
Porque estão a falar duma competição na qual não estamos inseridos?  :confused:

porque o forum é propicio a pensar em diversos cenários... que tal agora centrarmo-nos em pensar os oitavos e depois logo se vê  :tomates:

tone

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2014, 00:42
Citação de: tone em 29 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2014, 00:33
Citação de: AleKx em 29 de Agosto de 2014, 00:29
Respeitarem a opinião dos outros tá quieto...

Há opiniões e há infiltrados. Tem-se visto por ai coisas esquisitas, tb se pode opinar sobre isso. Desde que não haja agressividade e palavras "vãs", acho que se pode contrariar certos argumentos.
Tenho 4 finais europeias no "palmares"
Estive na luz na meia final com o Marselha, estive em Alvalade nos 7-1.
Infiltrado é o crl!

Quando falei em infiltrado não te nomeie, se a carapuça serve, lá sabes.
Eu tb não disse que o infiltrado era eu...

magoslb

Citação de: tone em 29 de Agosto de 2014, 00:47
Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2014, 00:42
Citação de: tone em 29 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2014, 00:33
Citação de: AleKx em 29 de Agosto de 2014, 00:29
Respeitarem a opinião dos outros tá quieto...

Há opiniões e há infiltrados. Tem-se visto por ai coisas esquisitas, tb se pode opinar sobre isso. Desde que não haja agressividade e palavras "vãs", acho que se pode contrariar certos argumentos.
Tenho 4 finais europeias no "palmares"
Estive na luz na meia final com o Marselha, estive em Alvalade nos 7-1.
Infiltrado é o crl!

Quando falei em infiltrado não te nomeie, se a carapuça serve, lá sabes.
Eu tb não disse que o infiltrado era eu...

Falas de jogos e finais para te justificarem, terminas com um bonito " infiltrado é o crl", e não falavas de ti? Ok, tá certo, defendias outro user. Porreiro, siga.

GTtdi_SLB

Eu vou denunciar o Benfica à moderação..infiltrou-se-me no sangue!

Céptico


Difícil mas possível, mas tendo em conta o nosso historial nas ultimas edições, e com adversários teoricamente mais acessíveis...

4x4x2

Bom sorteio, com um grupo equilibrado.

Fazer tudo para passar aos Oitavos.

ps: vejo muitos adeptos de um qualquer clube pequeno por aqui

kramxel²

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: tixatixa em 29 de Agosto de 2014, 00:38
Citação de: AleKx em 29 de Agosto de 2014, 00:34
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2014, 00:31
4ºs da Champions > Ganhar a Liga Europa
Obvio.

É melhor em tudo, menos em pontos para a UEFA em termos de continuar no primeiro pote e tal...

E assim na loucura, sempre dá uma taça europeia no museu, já os quartos ao que sei não dá. Não digo isto por querer ficar pela fase de grupo, mas se poem a questão entre ir aos quartos e ganhar a LE, não tinha duvidas do que queria.

Em termos de ranking ganhar a liga europa fica equivalente a uma meia final da LC.
Em termos de dinheiro a passagem aos 8ºs fica equivalente a ganhar a LE.

Um destes factores influencia decisivamente o desenvolvimento de um clube de futebol.


tixatixa

Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2014, 00:56
Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: tixatixa em 29 de Agosto de 2014, 00:38
Citação de: AleKx em 29 de Agosto de 2014, 00:34
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2014, 00:31
4ºs da Champions > Ganhar a Liga Europa
Obvio.

É melhor em tudo, menos em pontos para a UEFA em termos de continuar no primeiro pote e tal...

E assim na loucura, sempre dá uma taça europeia no museu, já os quartos ao que sei não dá. Não digo isto por querer ficar pela fase de grupo, mas se poem a questão entre ir aos quartos e ganhar a LE, não tinha duvidas do que queria.

Em termos de ranking ganhar a liga europa fica equivalente a uma meia final da LC.
Em termos de dinheiro a passagem aos 8ºs fica equivalente a ganhar a LE.

Um destes factores influencia decisivamente o desenvolvimento de um clube de futebol.



Aproveito para dizer que, os pontos da Liga Europa estão muito exagerados. Mas o nosso clube beneficia! Portanto, deixem estar como está...

magoslb

Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2014, 00:56
Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: tixatixa em 29 de Agosto de 2014, 00:38
Citação de: AleKx em 29 de Agosto de 2014, 00:34
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2014, 00:31
4ºs da Champions > Ganhar a Liga Europa
Obvio.

É melhor em tudo, menos em pontos para a UEFA em termos de continuar no primeiro pote e tal...

E assim na loucura, sempre dá uma taça europeia no museu, já os quartos ao que sei não dá. Não digo isto por querer ficar pela fase de grupo, mas se poem a questão entre ir aos quartos e ganhar a LE, não tinha duvidas do que queria.

Em termos de ranking ganhar a liga europa fica equivalente a uma meia final da LC.
Em termos de dinheiro a passagem aos 8ºs fica equivalente a ganhar a LE.

Um destes factores influencia decisivamente o desenvolvimento de um clube de futebol.

Se não há possibilidade de vencer a LC, mas se podemos ficar com o dinheiro de uma participação razoável na LC e ainda um caneco europeu para enriquecer o palmarés, eu escolhia sempre a segunda. E friso novamente, estamos no campo da subjetividade, onde se fala em ficar pelos quartos da LC  ou ganhar a LE. O dinheiro só por si, acabará por ser gasto, já a taça ficará para sempre.

tixatixa

Querem ir ao desempate? O Benfica nunca chega às meias... Custa admitir, mas é mesmo assim  :cry2:

Iceman2809


magoslb

Citação de: tixatixa em 29 de Agosto de 2014, 01:02
Querem ir ao desempate? O Benfica nunca chega às meias... Custa admitir, mas é mesmo assim  :cry2:

É lixado admitir, mas cada vez é maior a tendência de ser assim. O principal culpado, é a UEFA, que está a deixar a politica "petroleiros" invadir o futebol e deixá-los brincar a seu Bel-prazer aos clubes de futebol. Esses gajos minaram o futebol europeu. Claro que os mercados em que se querem inserir saem reforçados e os pequenos como os nossos cada vez ficam piores.

tixatixa

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2014, 01:07
Citação de: tixatixa em 29 de Agosto de 2014, 01:02
Querem ir ao desempate? O Benfica nunca chega às meias... Custa admitir, mas é mesmo assim  :cry2:

É lixado admitir, mas cada vez é maior a tendência de ser assim. O principal culpado, é a UEFA, que está a deixar a politica "petroleiros" invadir o futebol e deixá-los brincar a seu Bel-prazer aos clubes de futebol. Esses gajos minaram o futebol europeu. Claro que os mercados em que se querem inserir saem reforçados e os pequenos como os nossos cada vez ficam piores.

Também admito que há uma pequeníssima possibilidade. Se aparecerem Olympiakos na frente e Galatasarays, equipas do mesmo nível do Benfica. O problema é que os sorteios são feitos de maneira a que só os grandes apareçam na frente...

kramxel²

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2014, 01:00
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2014, 00:56
Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: tixatixa em 29 de Agosto de 2014, 00:38
Citação de: AleKx em 29 de Agosto de 2014, 00:34
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2014, 00:31
4ºs da Champions > Ganhar a Liga Europa
Obvio.

É melhor em tudo, menos em pontos para a UEFA em termos de continuar no primeiro pote e tal...

E assim na loucura, sempre dá uma taça europeia no museu, já os quartos ao que sei não dá. Não digo isto por querer ficar pela fase de grupo, mas se poem a questão entre ir aos quartos e ganhar a LE, não tinha duvidas do que queria.

Em termos de ranking ganhar a liga europa fica equivalente a uma meia final da LC.
Em termos de dinheiro a passagem aos 8ºs fica equivalente a ganhar a LE.

Um destes factores influencia decisivamente o desenvolvimento de um clube de futebol.

Se não há possibilidade de vencer a LC, mas se podemos ficar com o dinheiro de uma participação razoável na LC e ainda um caneco europeu para enriquecer o palmarés, eu escolhia sempre a segunda. E friso novamente, estamos no campo da subjetividade, onde se fala em ficar pelos quartos da LC  ou ganhar a LE. O dinheiro só por si, acabará por ser gasto, já a taça ficará para sempre.

A longo prazo esse projecto só cava a diferença entre os melhores e as 2ªs e 3ªs linhas....

Há poucos anos vendíamos jogadores por valores elevados e agora vendemos os melhores ao desbarato, a não ser que seja para negociatas manhosas.