Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

costapequeno

sem james e falcao o monaco fica um lille,bordeaux,st etienne por ai.....

acho que deve acabar o grupo em ultimo,em casa e capaz de sacar uns pontos.

alxsousa

Citação de: costapequeno em 01 de Setembro de 2014, 21:01
sem james e falcao o monaco fica um lille,bordeaux,st etienne por ai.....

acho que deve acabar o grupo em ultimo,em casa e capaz de sacar uns pontos.
E com jeito sem Moutinho.
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=498281

Dandy

Sem Falcão, espero 6 pontos contra os Betos do Mónaco.

Penso que temos tudo para voltar a ser finalistas vencidos da Europa League.

Carrega, Maior!

Ricardim19

20Nico Gaitan20

o monaco esta patetico.

nem me passa pela cabeça nao fazer os 6 pontos contra eles, eles ficaram sem o seu melhor jogador e nao se reforçaram em nada.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 01:55
o monaco esta patetico.

nem me passa pela cabeça nao fazer os 6 pontos contra eles, eles ficaram sem o seu melhor jogador e nao se reforçaram em nada.

Jogos fora de casa são sempre difíceis mesmo contra aquelas equipas mais fracas.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2014, 01:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 01:55
o monaco esta patetico.

Jogos fora de casa são sempre difíceis mesmo contra aquelas equipas mais fracas.
eu sei, mas apesar de tudo ficou mais facil.

costapequeno

Monaco anzhi numero 2.

so falta a descida de divisao.

moutinho. :rir: :rir:

Darkboy

HJDK

paulomaia1972

O jornal espanhol "Mundo Deportivo" adianta esta quinta-feira que a UEFA tem preparada uma mudança importante na regulamentação da edição de 2015/16 da Liga dos Campeões, nomeadamente no que aos potes do sorteio diz respeito.

Assim, segundo o diário catalão, o pote 1 passará a ser apenas composto por equipas campeãs dos respetivos campeonatos, impedindo a situação que se regista na atual temporada, em que há três equipas espanholas, duas inglesas, uma alemã e duas portugueses.

Agora, com as mudanças, apenas haverá uma equipa de cada um dos sete países mais bem colocados no ranking UEFA no Pote 1 - o campeão da edição anterior assume-se como cabeça de série. Assim, em 2015/16, estarão representados no primeiro pote a Espanha, Inglaterra, Alemanha, Portugal, Itália, Rússia e França, havendo ainda a possibilidade de a Ucrânia colocar também uma equipa nos cabeças de série.

A decisão terá sido tomada depois das pressões feitas junto da UEFA por parte dos clubes mais importantes, da ECA (Associação Europeia de Clubes) e as principais estações de televisão, que pretendiam uma mudança nos regulamentos.

mojo_j0jo

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Setembro de 2014, 19:53
O jornal espanhol "Mundo Deportivo" adianta esta quinta-feira que a UEFA tem preparada uma mudança importante na regulamentação da edição de 2015/16 da Liga dos Campeões, nomeadamente no que aos potes do sorteio diz respeito.

Assim, segundo o diário catalão, o pote 1 passará a ser apenas composto por equipas campeãs dos respetivos campeonatos, impedindo a situação que se regista na atual temporada, em que há três equipas espanholas, duas inglesas, uma alemã e duas portugueses.

Agora, com as mudanças, apenas haverá uma equipa de cada um dos sete países mais bem colocados no ranking UEFA no Pote 1 - o campeão da edição anterior assume-se como cabeça de série. Assim, em 2015/16, estarão representados no primeiro pote a Espanha, Inglaterra, Alemanha, Portugal, Itália, Rússia e França, havendo ainda a possibilidade de a Ucrânia colocar também uma equipa nos cabeças de série.

A decisão terá sido tomada depois das pressões feitas junto da UEFA por parte dos clubes mais importantes, da ECA (Associação Europeia de Clubes) e as principais estações de televisão, que pretendiam uma mudança nos regulamentos.

não consigo perceber se é bom ou mau, na teoria até acho q seja engraçado, iria trazer mais espetáculo, contudo se forma mais uma forma de previligiar os clubes endinheirados q idem pastar para longe.

costapequeno