PO: 1/2 Final, Jogo 1: Rio Ave 2x5 BENFICA Sáb 1 Jun 19h ABolaTV

pedroslb18

RicKurt

A táctica para ganhar ao Benfica, seja em que modalidade for, é entrar com garra e fazer pressão. Simples e resulta sempre porque temos um rol de atletas que são uns valentes cagões.

JPSilva

Citação de: RicKurt em 01 de Junho de 2013, 19:55
A táctica para ganhar ao Benfica, seja em que modalidade for, é entrar com garra e fazer pressão. Simples e resulta sempre porque temos um rol de atletas que são uns valentes cagões.

LOL achas que isto é so por vontade. É mais por estupidez.

RicKurt

JPSilva

RicKurt

slbenfica_croft

O rio ave tem uma equipa jeitosa e isso hoje em dia é o necessário para passarmos muito mal.

joga-se mal e porcamente.

Ricardinh010

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 20:04
Citação de: Ricardinh010 em 01 de Junho de 2013, 20:03
Somos tão fracos...

Somos fracos e o Rio Ave não é qualquer coisa.

O Rio Ave pratica um futsal muito linear, que na minha óptica é facilmente anulável.

Quando digo que somos fracos, não estou a ser ofensivo. Estou somente a constatar a realidade. Este é a pior equipa de futsal da nossa história.

As estrelas são jogadores acomodados, o restante plantel pauta pela mediania. Será uma sorte chegarmos à final.

JPSilva

Depois de na 1ª parte esboçarmos um bocado de um futsal dinâmico voltámos exclusivamente ao jogo de pivot previsível e anulável. Irritante.

JPSilva

Citação de: Ricardinh010 em 01 de Junho de 2013, 20:07
Somos tão fracos...

O Rio Ave pratica um futsal muito linear, que na minha óptica é facilmente anulável.

Quando digo que somos fracos, não estou a ser ofensivo. Estou somente a constatar a realidade. Este é a pior equipa de futsal da nossa história.

As estrelas são jogadores acomodados, o restante plantel pauta pela mediania. Será uma sorte chegarmos à final.

Sim eu também disse o mesmo umas paginas atras.

Ricardinh010

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 20:08
Citação de: Ricardinh010 em 01 de Junho de 2013, 20:07
Somos tão fracos...

Sim eu também disse o mesmo umas paginas atras.

Peço desculpa, não li para trás. Hoje é dia de maratona de modalidades, nem dá para ler muito  :smokin: