PO: 1/2 Final, Jogo 1: Rio Ave 2x5 BENFICA Sáb 1 Jun 19h ABolaTV

Bekambol

JSLB_90

Keynes

casual_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: casual_1904 em 31 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: Jeremy em 30 de Maio de 2013, 21:00
Estamos a fazer uma grande equipa para o proximo ano
espero é que o treinador seja o Alipio, que este joao pinto é pouco mais que mediocre na minha opiniao

Tanto um como o outro valha-me deus....
Alipio já provou que sabe de futsal,grande trabalho no belenenses,já o freitas pinto a meu ver não tem qualidade para treinador principal, para adjunto serve,apenas isso

O grande trabalho é relativo,o orçamento era muito grande,contratou grandes jogadores, brasileiros ao monte...não é dificil ser oposição aos grandes em Portugal,basta haver dinheiro.

A mim já provou que não é treinador para o Benfica...

slbenfica_croft

era só o que faltava se não ganhassem...

mas já não digo nada.

Tem sido um ano horrível.

pimenta10

Off topic: O Ricardo Fernandes entrou num torneio na minha terra, jogou ontem. Joga muito o homem, mas também é profissional ao contrário da maioria das equipas presentes no torneiol.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2013, 00:37
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 00:27
Ganhar este jogo seria uma tremenda surpresa.

Porquê uma tremenda surpresa? Os dois jogos que fizemos contra o Rio Ave este ano vencemos ambos. Somos o Benfica ou somos o Módicus? A equipa não está a jogar bem, mas tem mais do que qualidade e capacidade para vencer o Rio Ave. Vamos ver como corre o jogo.

Porque eu vi o jogo em Vila do Conde e foi um dos melhores jogos que fizemos esta época. E pra alem disso o Rio Ave estava desfalcado.

MikeSLB4Ever

Messi87