Cápsula do Tempo (vir buscar este tópico em 2020)

Naruto

Citação de: loftarasa em 29 de Maio de 2013, 14:07
Em 2017 deixa de haver condições para se praticar qualquer desporto.

Pff.

III WW

2020 - corona - tiveste perto  :rir:

BenfiquistaRSA

lolwut

Citação de: Naruto em 20 de Julho de 2020, 18:12
Citação de: Naruto em 29 de Maio de 2013, 10:26
Em 2020 o Benfica e o Porto têm presidentes diferentes dos de 2013.

Obrigado pelo like no meu post, não me lembrava disto, e sem ele ia-me passar ao lado

Fdx...apanhei o meu post  :cry2: :cry2: :cry2:

Ainda acredito no caso do Benfica... :tocha:

Obrigado like no meu post. Não me lembrava disto, e sem isso ia-me passar ao lado.
:)

obliquevoice

Mestre

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 01:48
Se calhar é um tópico de merda...mas pronto, a minha ideia é vocês deixarem os vossos palpites do que vai acontecer até 2020 e nessa altura repescarmos o tópico para vermos se estamos perto da verdade ou não.
Cá fica o meu prognóstico:

Benfica - 32 Campeonatos / 33 Campeonatos
24 Taças de Portugal / 25 Taças de Portugal
4 Taças da Liga / 6 Taças da Liga
4 Supertaças / 4 Supertaças
0 titulos europeus ganhos nas próximas 7 épocas.
0 finais europeias garantidas.

Porto - 27 Campeonatos / 33 Campeonatos
16 Taças de Portugal / 21 Taças de Portugal
0 Taças da Liga / 3 Taças da Liga
19 Supertaças / 24 Supertaças
1 Liga Europa e 1 Supertaça Europeia ganhas nas próximas 7 épocas.
1 final europeia perdida

Sporting - Ganha uma Taça da Liga ou outra...e mais nada.
Vai-se tornar num clube de meio da tabela.

Erraste um bocado, com 3 títulos sem o JJ :)

ricardoslb1988

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2020, 21:08
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Abril de 2020, 21:02
A verdade é que o tópico foi criado naquela que, para mim, foi talvez a altura de maior descrença. Uma época brutal a nível de futebol jogado e competitividade e que acabou com zero títulos e a perdê-los como todos sabemos. Dava a clara impressão que fizéssemos o que fizéssemos estávamos destinados a perder. Quem não acreditava em bruxas pelo menos ponderou começar a acreditar.

Eu ainda continuo a achar que a longo prazo estamos destinados a ser ultrapassados pelo Porto em campeonatos.
Não fosse o hara kiri financeiro deles...provavelmente as coisas já seriam diferentes.

Em 2013 estiveram a 5 campeonatos.
Agora em altura de falência por duas vezes podiam ter ficado a 10 e ficam a 8...Simplesmente não conseguimos dar-lhes com a marreta.
Não conseguimos ou não "quisemos"?  :confused:

Jotenko

Citação de: Jotenko em 29 de Maio de 2013, 15:38
Foda-se Nick grande ideia.

Eu vou dizer uma coisa para mim mesmo:

Olá Jotenko de 2020. Então muita azia? O bigode do orelhas todo branco agrada-te?

Não tenho pena nenhuma de ti, já desde 2013 sabias que esse teu sonho de ganhar uma final europeia era mais nada que um sonho.

Mas bem sei que se voltasses atrás fazias tudo novamente.

Um abraço.

VAI PÓ CARALHO

Já sabia que ia estar aziado. Pqp

Jotenko

Citação de: SLB_paixao em 29 de Maio de 2013, 16:00
Ahahah, que tópico engraçado!

Entao SLB_paixao tudo bem? Já acabaste o curso? Neste momento devias de estar a estudar para a ultima frequência de Estruturas.
E gaja? Já casado?
E trabalho? Estas por Portugal?

Posto isto, agora prognóstico dos proximos 7 anos.
Benfica ganha 2 campeonatos, 2 taças de Portugal, e uma supertaça. Acho que consegue chegar a mais uma final da liga europa. E o Vieira ganha as proximas eleições.
Porto, ganha 5 campeonatos e 4 taças de Portugal e ganha 4 supertaças, e chega tambem a uma final europeia e ganha.
Sporting, ganha umas taças da liga (2), e é completamente papado pelo Braga, passando o Braga a ser considerado definitivamente maior que o Sporting, e ja se ve nos programas de desporto, um representante do Braga.

A seleção Nacional não faz nadinha nos europeus e nos mundiais...

Este vai ter uma surpresa.

CitriC

Citação de: Jotenko em 20 de Julho de 2020, 21:07
Citação de: Jotenko em 29 de Maio de 2013, 15:38
Foda-se Nick grande ideia.

Eu vou dizer uma coisa para mim mesmo:

Olá Jotenko de 2020. Então muita azia? O bigode do orelhas todo branco agrada-te?

Não tenho pena nenhuma de ti, já desde 2013 sabias que esse teu sonho de ganhar uma final europeia era mais nada que um sonho.

Mas bem sei que se voltasses atrás fazias tudo novamente.

Um abraço.

VAI PÓ CARALHO

Já sabia que ia estar aziado. Pqp

:rir:

Ahahhahaha

miki_moto

Já não me lembrava disto. E escrevi um post em 2013. Nostalgia, lol (acho que nunca me senti nostalgia por esta década).

Mariachi

O meu comentário neste tópico foi com a minha antiga conta e não foi prognóstico nenhum. Estava muito aziado.  ;D

Mariachi

façam um para 10 anos, deixem-no aberto durante um mês, mais ou menos, para toda a gente vir mandar a sua posta, a seguir a moderação tranca o tópico e deixa-se perder nos confins do forum até 2030.

Eagle 0nE

Que cápsula do tempo.

Podemos mandar umas postas até 2030?

Naruto

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 01:48
.

Faz as previsões para 2030!

Abre um tópico para isso  ;D O0

Spoiler

O que disse em 2013 acredito que em 2030 se verifique. Benfica e Porto com presidentes diferentes. Também mal corria....

[fechar]