Amigável: FC United 0 - 1 SL Benfica, 29Mai. Sex. 19h45

Fyssas

Citação de: Puyol em 24 de Julho de 2013, 16:43
Citação de: jo3l em 24 de Julho de 2013, 16:39
esta equipa B consegue ganhar a II liga...
Expectativas demasiado elevadas.

Nenhuma B consegue.

Claro que consegue. Não pode é tê-lo como objectivo, o que seria absurdo.
Basta ver que o Sporting B que foi completamente desfalcado na 2ª metade da época ficou a 7 pontos do Arouca (não conto o Belenenses porque a época que eles fizeram não é normal).

Puyol

Citação de: Fyssas em 24 de Julho de 2013, 16:55
Citação de: Puyol em 24 de Julho de 2013, 16:43
Citação de: jo3l em 24 de Julho de 2013, 16:39
esta equipa B consegue ganhar a II liga...
Expectativas demasiado elevadas.

Nenhuma B consegue.

Claro que consegue. Não pode é tê-lo como objectivo, o que seria absurdo.
Basta ver que o Sporting B que foi completamente desfalcado na 2ª metade da época ficou a 7 pontos do Arouca (não conto o Belenenses porque a época que eles fizeram não é normal).
Mas é com o Belenenses que tens que contar, foram eles os Campeões.

E quem te garante que o Sporting não perdia pontos à mesma?

Esta Liga é muito incerta, com uma Equipa constituída na sua grande maioria por jogadores jovens nunca irás conseguir ganhar... Nem é esse o nosso objectivo, como disseste.

Fyssas

2011/12: Estoril 57 pontos | Moreirense 52 | Aves 50 | Naval 46
2010/11: Gil Vicente 55 | Feirense 55 | Trofense 54
2009/10: Beira-Mar 54 | Portimonense 54 | Feirense 52 |  St. Clara 51
2008/09: Olhanense 58 | Leiria 54 | St. Clara 52
...

Não, não vou contar o Belenenses porque o que o Belenenses fez não é normal.

Nada garante, mas perdeu e quando ficou sem os melhores jogadores. Não dá para não associar as coisas.

E acabaste de dizer que as coisas são incertas. Uma equipa B bem construída pode perfeitamente ganhar a competição. Não pode é ser um objectivo.

BELHA GUARDA

Voltamos às pré-épocas amadoras de vergonha!!!

A esta direção só e apenas interessam €€€€€

Puyol

Citação de: Fyssas em 24 de Julho de 2013, 17:11
2011/12: Estoril 57 pontos | Moreirense 52 | Aves 50 | Naval 46
2010/11: Gil Vicente 55 | Feirense 55 | Trofense 54
2009/10: Beira-Mar 54 | Portimonense 54 | Feirense 52 |  St. Clara 51
2008/09: Olhanense 58 | Leiria 54 | St. Clara 52
...

Não, não vou contar o Belenenses porque o que o Belenenses fez não é normal.

Nada garante, mas perdeu e quando ficou sem os melhores jogadores. Não dá para não associar as coisas.

E acabaste de dizer que as coisas são incertas. Uma equipa B bem construída pode perfeitamente ganhar a competição. Não pode é ser um objectivo.
Com o alargamento da Liga até acabam por ser números mais normais...

Não acredito nisso, mas respeito. As próximas edições da Segunda Liga dirão quem tem razão...

Fyssas

Eu não estou a falar dos pontos, mas da diferença pontual. E não é normal, nem justificável pelo maior número de jogos. Podes guardar isto e fazer quote quanto acabar a próxima edição da 2ª Liga se eu estiver errado.

Puyol

Citação de: Fyssas em 24 de Julho de 2013, 17:33
Eu não estou a falar dos pontos, mas da diferença pontual. E não é normal, nem justificável pelo maior número de jogos. Podes guardar isto e fazer quote quanto acabar a próxima edição da 2ª Liga se eu estiver errado.
Interpretei mal.

Tens conhecimento de alguma Equipa B que tenha sido Campeã duma Divisão logo abaixo do escalão máximo de Futebol desse país?   :boxing:

Fyssas

Que eu saiba não, mas também só tenho conhecimento mínimo do caso espanhol e a 2ª Liga deles não é comparável à nossa.

Manpaz1904

Real Madrid Castilla.
E antes até tinham ido à final da Taça, onde perderam contra o Real Madrid, e jogaram para as competições europeias.

.:VMPT:.

O Barça b  não ficou e 1º à 2 épocas? Já vi que não. Lembrava-me que andava nos lugares da frente.

O Castilha não é um equipa b é mais um satélite (pelo menos é a ideia que tenho).

O Alverca como satélite do Benfica não ganhou a 2º mas subiu à liga principal.

tiago_alexx

o filipe oliveria foi pro maritimo

Puyol

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Julho de 2013, 17:52
Real Madrid Castilla.
E antes até tinham ido à final da Taça, onde perderam contra o Real Madrid, e jogaram para as competições europeias.
Casos muito raros...

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2013, 18:10
O Barça b  não ficou e 1º à 2 épocas? Já vi que não. Lembrava-me que andava nos lugares da frente.

O Castilha não é um equipa b é mais um satélite (pelo menos é a ideia que tenho).

Estamos a falar de Equipas B, não de Clubes Satélite.

MonstroSagrado

Citação de: tiago_alexx em 24 de Julho de 2013, 18:25
o filipe oliveria foi pro maritimo

Menos um dos vários que terão de sair. Tendo em conta os minutos que conseguiu fazer o ano passado, parecia ser um dos weakest links.

.:VMPT:.

Citação de: Puyol em 24 de Julho de 2013, 18:28
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Julho de 2013, 17:52
Real Madrid Castilla.
Casos muito raros...

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2013, 18:10

Estamos a falar de Equipas B, não de Clubes Satélite.

Sim, eu sei.

Falei porque associo o Castilha mais a um satélite do que a uma equipa b.

VanHooijdonk

Filipe Oliveira no Maritimo... justo. Tinhamos mts médios e este não não se impós nos juniores.