Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Diablo

Citação de: slbenfever em 11 de Janeiro de 2016, 14:41
Fez um bom jogo, apesar daquele erro patético.

A defesa fez um bom jogo, apesar do erro patético. Relvado perigoso para defesas com pouca técnica, como é o caso do Jardel.

Teste superado. Siga para bingo.

arl

Apesar do erro ( que não é só dele) gostei.

É titularíssimo nesta equipa, mesmo quando o Luisão estiver recuperado.

Vieri

Tem me surpreendido.
É um jogador muito sério e competitivo, qualidades que muito aprecio.

pjmorce

O dia em que me arranjarem algum central que não faça erros num relvado destes, por favor, indiquem-me o nome de modo a poder referenciar ao scooting do Benfica.
Até lá, temos de jogar com Lisandros, Luisoes, Garays, Fernando Meiras, Gamaras, Ricardo, Mozers, etc.

VirtualKing

Cagada no golo, tal como o Jardel. Mas mais um bom jogo.

The Eagle 10

Bom jogo, mas teve um erro monumental, mas verdade seja dita também salvou o Fejsa de um erro monumental noutro lance.

Diablo

Citação de: King 7 em 11 de Janeiro de 2016, 14:49
Bom jogo, mas teve um erro monumental, mas verdade seja dita também salvou o Fejsa de um erro monumental noutro lance.

Isto. A análise tem de ser feita assim. Por isso é que é uma equipa e não um jogo individual.

Ocorrem dezenas de falhas individuais por jogo. Dezenas (passes falhados, cortes mal efectuados, remates para as nuvens, etc.). Desde o guarda-redes (coitado, é o que não pode falhar, mesmo) até aos avançados. A falha de um tem de ser compensada por outro colega de equipa. Será sempre assim. É ridículo o que se faz em alguns tópicos ao tentar analisar erro individual por erro individual, sem pensar se existem dinâmicas e rotinas de apoio, de compensação, etc..

zema

errou, mas o erro  é causado pela falta que sofre

Schuldiner

Tem estado muito bem, no entanto é a única crítica que lhe aponto, tentar sempre sair a jogar mesmo em situações com pouco espaço e de risco, às vezes inventa um bocadinho mais além do que era desejado. Isto e o ímpeto que tem às vezes de furar linhas em situações não ideais. Nota-se bastante a cultura de futebol sul americano nele nestes aspetos, está-lhe bem vincada no sangue.

BenficaFan

Parabéns a toda a Equipa do SLBenfica  :slb2: :slb2: :slb2:

ccm

Citação de: pjmorce em 11 de Janeiro de 2016, 14:45
O dia em que me arranjarem algum central que não faça erros num relvado destes, por favor, indiquem-me o nome de modo a poder referenciar ao scooting do Benfica.
Até lá, temos de jogar com Lisandros, Luisoes, Garays, Fernando Meiras, Gamaras, Ricardo, Mozers, etc.

Alguma vez viste Gamarra, Ricardo ou Mozer a jogar?

Snowyork

O Lisandro tem muita qualidade e está em grande forma.

Mas o golo de hoje... nem nos infantis!!! Um bom par de chapadas era o que merecia.

Rikurveojmal

Citação de: ccm em 11 de Janeiro de 2016, 16:14
Citação de: pjmorce em 11 de Janeiro de 2016, 14:45

Alguma vez viste Gamarra, Ricardo ou Mozer a jogar?

Supostamente ele enumerou bons centrais que passaram pelo Benfica.

Almareado

Não sofreu falta no lance do golo?!

JulioJoaquim

Citação de: Snowyork em 11 de Janeiro de 2016, 16:18
O LIsandro tem muita qualidade e está em grande forma.

Mas o golo de hoje... nem nos infantis!!! Um bom par de chapadas era o que merecia.
O homem tentou fazer uma recepçao estando completamente apertado, quando devia ter mandado uma biqueirada de primeira na bola