Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

abraham

pela maneira como veio falar dá a entender q se não está já contratado, não deve faltar muito.

não conheço o jogador, mas tenho algumas dúvidas q um jovem q acabe de chegar da Argentina pegue de estaca, ainda para mais numa posição tão importante. no entanto, espero q a vir seja uma clara mais valia para a equipa

The Eagle 10

Palavras Bonitas mas não convence pois já vi jogadores como o Álvaro Pereira e Danilo(flop) falarem desta maneira e irem parar aos porcos.

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 13:45
Embora com problemas individuais o BENFICA tem os seus maiores problemas no colectivo.

Acho sinceramente que nos expomos demasiado ao erro e temos dificuldades evidentes em controlar jogos quando estamos em vantagem e se pede um pouco de gelo no jogo, maior racionalidade e um ritmo mais baixo e com posse de bola.

Isto é evidente aos meus olhos.

Os nossos erros colectivos são invariavelmente quando estamos a ganhar. Quando empatados, ou a perder, permitimos muito poucas hipóteses de golo aos adversários

20Nico Gaitan20

fdx neste topico só se vê 'o porto isto e o porto aquilo', mas que merda de complexo para com os porcos, já mete nojo ::bater::

PB_124

Parece-me obvio que hj faz o último jogo pelo Arsenal e ruma à luz.

Mera suposição.

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2013, 13:57
fdx neste topico só se vê 'o porto isto e o porto aquilo', mas que merda de complexo para com os porcos, já mete nojo ::bater::
Se derem a garantia que este vem, faraway, jolipa e miguelito 22 são os que tem mostrado credibilidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: King 7 em 16 de Junho de 2013, 14:00
Se derem a garantia que este vem, faraway, jolipa e miguelito 22 são os que tem mostrado credibilidade.
eu sei que o Lisandro vem para o Benfica, mas certos users usam o 'vai para o porto' já irrita,se assina por nós é pk é fraco, se vai para o porto é pk ele é bom e fomos 'roubados',aja um pouco de noção naquilo que se escreve,é que já começa a ser demais.

johncleese

Citação de: King 7 em 16 de Junho de 2013, 14:00

Não te preocupes, que o FCP quer é o Doria...

TioPatinhas

Este jovem joga pelo lado direito, pelo que vi nos videos. Isso significa que é substituto do Garay ou do Luisão? Faz mais sentido vir para o lugar do Luisao.

BrunoP

Citação de: King 7 em 16 de Junho de 2013, 13:50
Palavras Bonitas mas não convence pois já vi jogadores como o Álvaro Pereira e Danilo(flop) falarem desta maneira e irem parar aos porcos.
Não me lembro de nenhum desses ter dito um quarto do que o Lisandro ja disse. ;D

rastilho

Embora com problemas individuais o BENFICA tem os seus maiores problemas no colectivo.

Acho sinceramente que nos expomos demasiado ao erro e temos dificuldades evidentes em controlar jogos quando estamos em vantagem e se pede um pouco de gelo no jogo, maior racionalidade e um ritmo mais baixo e com posse de bola.

Estás a confundir jogo colectivo com a tática. A tática do Benfica é que expõe a equipa demasiado ao erro. Como a equipa joga em "vertigem" e com muitas unidades ofensivas um erro individual tem bastantes mais probabilidades de gerar uma situação de perigo do que numa equipa de posse de bola como o Porto.

Mas acredita que existem poucas equipas tão capazes de defender com tão poucas unidades como o Benfica, e isso é fruto da qualidade do jogo colectivo.

Aliás se não fosse o jogo colectivo, o Benfica a jogar com a linha da defesa avançada e com defesas como o Maxi, Luisão e o Garay (que não primam pela velocidade), seria um autentico desastre. 

*Crow*

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2013, 13:54

Os nossos erros colectivos são invariavelmente quando estamos a ganhar. Quando empatados, ou a perder, permitimos muito poucas hipóteses de golo aos adversários
não acho que seja só isso. o Benfica perde uma quantidade absurda de bolas, graças a passes sem nexo. e as bolas paradas ofensivas e defensivas são agoniantes para um sofredor como eu

Zlatan_Messi

johncleese

Citação de: *Crow* em 16 de Junho de 2013, 14:24

não acho que seja só isso. o Benfica perde uma quantidade absurda de bolas, graças a passes sem nexo. e as bolas paradas ofensivas e defensivas são agoniantes para um sofredor como eu

Por falar em bolas paradas defensivas e ofensivas, aí está uma coisa que o Lisandro poderá contribuir para melhorar muito, porque é muito forte nesse aspecto. É jogador para marcar 7 ou 8 golos por época em lances de bola parada...

Lost_88

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2013, 14:34
Citação de: *Crow* em 16 de Junho de 2013, 14:24

Por falar em bolas paradas defensivas e ofensivas, aí está uma coisa que o Lisandro poderá contribuir para melhorar muito, porque é muito forte nesse aspecto. É jogador para marcar 7 ou 8 golos por época em lances de bola parada...
para isso é preciso a bola chegar la primeiro, as nossas bolas paradas sao de Infantis,ridiculo mesmo!