Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

m20

Por um lado ficou explicado o porquê de ter sido convocado o Luisão em vez dele no último jogo...

SirNac

Já é demais! Onde anda a Fiore) :angel:

crowseye

Muitos foram gozados por chamar incompetentes ao B. LAB.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2016, 10:14
Mas desde qdo é q uma puta de uma lombalgia demora tto tempo a curar??? Aqui há gato :confused:
Já tiveste alguma ? Então se for crónica está bem lixado....

Benfanatic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Abril de 2016, 11:45
Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2016, 10:14
Mas desde qdo é q uma puta de uma lombalgia demora tto tempo a curar??? Aqui há gato :confused:
Já tiveste alguma ? Então se for crónica está bem lixado....

Felizmente só tive uma aguda e demorou - de 2 semanas a tratar. E isto num massagista de provincia.

darth vader

Citação de: sanfinense em 12 de Abril de 2016, 23:07
* fonixxxxxxx

Lisandro López está de novo entregue ao departamento médico do Benfica, a contas com uma lombalgia.

O central argentino, que tem sentido dificuldades na reta final da temporada, junta-se aos outros dois lesionados: Júlio César e Nuno Santos.

o que é que se passa com os nossos rapazes, crl? andam a testar o kamasutra com contorcionistas ou quê?!

KRF

Anormal pelo menos para mim esta paragem tão prolongada

Guilherme Calado Carvalho

Quando o Lisandro estiver apto a jogar e se for utilizado,reparem nele a correr quando està sem a bola..

BlankFile

Que recupere a 100% sem recaídas. Lombalgia é uma condição bem chata e se mal tratada, pode causar muitos problemas.

Força nisso.

Diavolo Rosso

Depois de uma fase em que estava em alta, neste momento parece ser a última opção para a posição, não me admiraria que talvez saísse no Verão.

Jeremy

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Abril de 2016, 15:25
Depois de uma fase em que estava em alta, neste momento parece ser a última opção para a posição, não me admiraria que talvez saísse no Verão.
Lisandro López deixa promessa

Sem jogar desde 31 de janeiro, devido a problemas físicos, Lisandro López não desanima e através das redes sociais deixou promessa. «O melhor está por vir», escreveu o defesa central argentino.
Lisandro lesionou-se na partida com o Moreirense, na 20.ª jornada do campeonato, ainda regressou aos convocados, mas uma lombalgia voltou a afasta-lo das opções de Rui Vitória.
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=608302

Está lesionado e é por isso que nao tem contado

peter_slb

Ainda está lesionado? Senão está lesionado porque não está a jogar na equipa B?

m20

O caso do Lisandro consegue deixar-me mais intrigada que o do Taarabt.

DVP_SLB