Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Por mim o Lisandro ficava, não o qualifico a um nível tão baixo como alguns por aqui podem dizer e ficava na equipa.
Mesmo se formos a tirar o golo no dragão fez um grande jogo durante os 90 minutos, foi dos melhores em campo do nosso lado.
Em Tondela foi o primeiro a resolver a partida, antes do Horta sentenciar em definitivo.
Dá imenso jeito em ter um central destes mesmo que seja para o banco.

Shoky

O Lisandro jogou pouco mas foi absolutamente decisivo. E estava em grande nivel quando foi trocado pelo Luisão.

Que jogão no Dragão.

TJSF

Vai entrar no ultimo ano de contrato. Não é titular e está atrás de Jardel e Luisão nas escolhas.

Trapattoni

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2017, 17:05
Vai entrar no ultimo ano de contrato. Não é titular e está atrás de Jardel e Luisão nas escolhas.
Renovou até 2021.

TJSF

Citação de: Trapattoni em 20 de Maio de 2017, 17:05
Renovou até 2021.
Então ninguém actualizou a página inicial.

Trapattoni

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2017, 17:09
Citação de: Trapattoni em 20 de Maio de 2017, 17:05
Renovou até 2021.
Então ninguém actualizou a página inicial.
Sim, está desatualizado.
Foi anunciado antes do jogo contra o Porto no Dragão e meses mais tarde tornado oficial.

sbremoved_34227

Chega!

Vender, emprestar, dar, pagar para sair...

Trapattoni

Não surpreende a péssima abordagem, passou grande parte da época pegado ao estaleiro e quase sem jogar, é por isso que foi um jogo para rodar os menos utilizados de acordo com o treinador. Já sei as suas capacidades serão questionadas, eu mantenho aquilo que penso e creio que é um jogador a ser trabalhado dentro do plantel.

BERNA_1961

Il Maestro 10

3° central para um Benfica medonho.
Aceitaria como 3° central num clube sem historial de lesões cronicas.
Muito velho para ser 4° central de um clube grande

Vender a Fiorentina.

unum

O problema do Lisandro é o seu fraco sentido posicional aliado a uma (muitas das vezes) deficitária abordagem aos lances.

Claramente curto para uma equipa que luta por títulos e que por isso mesmo tem que ter uma solidez defensiva sem mácula.

Não obstante tem bom caráter e sabe jogar de cabeça.

PabloElMago10

Com ou sem ritmo, não tem qualidade para ser titular no Benfica.

Elvis the Pelvis

Bom tecnicamente para central, mas péssimo no posicionamento e na tomada de decisão.

É um tipo simpático, mas para titular do Benfica não me sentiria muito seguro.

Roy Kent

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2017, 21:36
Bom tecnicamente para central, mas péssimo no posicionamento e na tomada de decisão.

É um tipo simpático, mas para titular do Benfica não me sentiria muito seguro.

Não é o melhor central do Mundo, mas já foi titular n vezes e até nos salvou o coiro, este jogo hoje vale zero para avaliar a maioria dos jogadores.