Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nikas

Que cabeça no ar.
Deus do céu.

ricardofslp

Parece gostar muito do clube e tem mto potencial. Principalmente no 1 para 1 é muito dificil de passar por ele.
Só que distrai-se muitas vezes e comete demasiados erros.

Chegou a altura de seguir com a sua vida porque está a tapar o espaço a centrais talentosos que só esperam uma oportunidade.

Cor_rubrum

Muito mau. Sempre o defendi, mas tenho que reconhecer que só tem piorado...

PabloElMago10

Havendo Kalaica e R.Dias, eu vendia-o.

The_King

Desde que está no Benfica só teve uma fase me que pareceu regular e prestável que foi quando esteve uns bons jogos a titular. Parece-me um tipo que tem de jogar com regularidade para atingir a sua melhor forma. Hoje foi uma lástima. Importante no campeonato com golos decisivos, Dragão e Estoril, mas há que fazer contas à vida e se calhar deverá sair....

francisco

O Kalaica mete-o a um canto, por mim era vender.

Il Maestro 10

Jogador de bloco baixo, tipo José Fonte.
Teria lugar numa equipa de segunda parte de tabela classificativa de Premier League ou de Serie A.

BlankFile

A exibição não me agradou. Achei-o lento, desconcentrado, precipitado em algumas abordagens defensivas.

Não foi a melhor amostra, da sua real valia. Eu sei que ele é muito melhor do que isto apenas.

JPSilva

Já o vi fazer muito melhor, precisa de jogos, o ano passado quando fez dupla com o Jardel depois da lesão do Luisão, esteve bastante bem.

The Eagle 10

Vendê-lo era uma boa possibilidade, gosto do Licha mas reconheço que tem imensas lacunas.

Koto

Jogador de luas. Tanto saca meia-dúzia de exibições bem conseguidas, como enterra forte e feio.

Não gosto do seu estilo kamikaze, mas também não nos queria ver fazer tanta mexida no plantel.

Jardel, Luisão, Kalaica e Lisandro para 2017/18.

Ramiro Lopes

Aquele lance em que leva amarelo é do mais confrangedor que pode haver. Acima do preço de compra é bem vendido.

Dr.Lecter

Vender o Lisandro, comprar um central para pegar de estaca e promover o Kalaica de vez. Assumindo que o Lindelöf estará praticamente vendido, obviamente.

Qualquer proposta entre 5M e 10M é de aceitar, tem algumas qualidades mas para quarto central é demasiado caro.

E atenção que é daqueles profissionais que qualquer treinador gosta de ter na equipa. Jogos e jogos a comer banco e nunca o vimos tecer um comentário desrespeitoso para com o clube ou equipa técnica.

mitro11

Toda a sorte do mundo para ele, mas acho que o seu tempo no Benfica acabou.

Fearless

É um central rápido, excelente no desarme e no jogo aéreo. A falta de concentração acaba por lixar tudo o que referi, o que é essencial e sobrepõe-se a tudo o resto. Não acho que vá dar um central de encher o olho.