Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

SantiagoSosa ‏@SantiagoN_Sosa
Entro todos los días a las página del Benfica solo para ver como presentan @lichilopez2 Ni bien salga la camiseta me la compro, sin dudas.

Retweetado por Lisandro Lopez

vincitore

É curioso verificar que quando um jogador já tem acordo não aparecem notícias de desvios para os porcos ficarem mal vistos. Esta seria uma boa semana para surgirem notícias dessas no entanto não vejo nada.

A CS está bem amestrada não haja dúvidas

JViegas

Citação de: Blitzer em 01 de Julho de 2013, 20:13
No dia seguinte ao encerramento do campeonato Argentino, tinha viajo para cá, fazia os exame médicos, assinava, fazia-se a apresentação da praxe para a BenficaTV e ia de férias até dia 17 e assim ficava tudo esclarecido.

Mas não adia-se isto não sei para quê...   :estrelas:
O homem acabou o campeonato há uma semana e tinha de fazer duas viagens de avião para que? Para os adeptos não ficarem paranoicos? Porque acham que cada jogador que não é imediatamente oficializado é porque vai ser desviado para o Porto? Deixem lá o miúdo em paz e a gozar as férias dele... Quando tiver de vir vem. As férias devem ser 2 semanas, portanto para a semana já cá deve estar.

Logan

O Record escreve que foi autorizado a prolongar as suas ferias e ainda nao sabe ao certo quando viaja para Portugal...

lonstrup

por um lado é anedótico haver gente preocupada com um possível roubo do folcuporto quando falamos de um jogador da categoria do Lisandro Lopez.

por outro lado é hilário (dando um toque sudamericano que tanto gostam) que se desfaçam em inventar desculpas para justificar o que quer que seja, sem terem noção do que se passa e quais as razões para tal.

falo por mim, eu só vou desfrutando desta novela.

johncleese

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2013, 09:17
por um lado é anedótico haver gente preocupada com um possível roubo do folcuporto quando falamos de um jogador da categoria do Lisandro Lopez.

por outro lado é hilário (dando um toque sudamericano que tanto gostam) que se desfaçam em inventar desculpas para justificar o que quer que seja, sem terem noção do que se passa e quais as razões para tal.

Novela são vocês que fazem, porque o jogador está certo no Benfica há muito tempo. Não foi anunciado, tal como o Djuricic não foi anunciado logo (e foi contratado em Janeiro) e o Sulejmani a mesma coisa...

lonstrup

Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2013, 09:21

Novela são vocês que fazem, porque o jogador está certo no Benfica há muito tempo. Não foi anunciado, tal como o Djuricic não foi anunciado logo (e foi contratado em Janeiro) e o Sulejmani a mesma coisa...
Pode estar certo. E se está certo então qual a necessidade de desculpas como «é preciso esperar até julho para entrar nas contas» , ou «ele ainda está de férias».

Se ele está certo porque raio precisam de inventar desculpas.

Se ele está certo a seu tempo aparecerá.

johncleese

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2013, 09:23
Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2013, 09:21

Pode estar certo. E se está certo então qual a necessidade de desculpas como «é preciso esperar até julho para entrar nas contas» , ou «ele ainda está de férias».

Se ele está certo porque raio precisam de inventar desculpas.

Se ele está certo a seu tempo aparecerá.

Não é desculpa. Está de férias, acabou a participação no campeonato argentino há 1 semana, é normal que tenha direito a férias, como os outros jogadores que estiveram em competição até mais tarde. Certamente que virá a Lisboa um pouco antes de dia 17 para oficializar a transferência e depois começar a trabalhar

lonstrup

não sabes johncleese, simplesmente não sabes. e no passado já houve malta que veio cá assinar antes de ir de férias.

o que ganhas ao dizer isso? podem existir «n» razões para o Benfica ainda não ter formulado a coisa, e que só o Benfica sabe.

rastilho

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2013, 09:29
não sabes johncleese, simplesmente não sabes. e no passado já houve malta que veio cá assinar antes de ir de férias.

o que ganhas ao dizer isso? podem existir «n» razões para o Benfica ainda não ter formulado a coisa, e que só o Benfica sabe.
Lonstrup, tu lançaste o barro à 2 páginas atrás... agora vens acusar os outros de sujar a parede...

lonstrup

Citação de: rastilho em 02 de Julho de 2013, 09:36
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2013, 09:29

Lonstrup, tu lançaste o barro à 2 páginas atrás... agora vens acusar os outros de sujar a parede...
simplesmente referi a desculpa numero 1 tinha ficado sem efeito.

Fyssas

"O jogador está de férias". Que imaginação incrível tem esta gente! Como é que inventam estas coisas?

E mau é se não desfrutasses da novela, tu é que a estás a causar.

MonstroSagrado

Aí está Fyssas, no seu estilo inconfundível!

Deixa-me que te diga que jogas melhor com as palavras, que com os pés.

JoaoPedroLopes

Quero lá saber do Lisandro. Eu quero é títulos.

É mais ou menos isto certo?

Agora é só ir aos restantes tópicos e substituir Lisandro pelo assunto em questão e está feito.