Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Mr_RIBEIRO

Citação de: J Pinto em 10 de Julho de 2014, 17:05
Mais uma má notícia (pelo menos para mim, porque é sinal que vamos levar com o jardel e as suas asneiradas que nos custaram uma ida a uma final europeia - em Braga - e a derrota numa final europeia com Chelsea): Lisando vao jogar no Granada. Seguro. Fonte segura.

Já estou a imaginar...
artur
maxi
jardel
Copy Paste do que escreveste no topico do Oblak. Com os mesmos espaços e tudo! Vais escrever em mais algum?

The_Riggs

Já ta no "o jogo ".

ChEsTeR


adeptoBancada

Citação de: nspumpkin em 10 de Julho de 2014, 17:12
Cada vez mais farto desta m*rda, como se pode justificar este empréstimo depois da saída de Garay?!?

Vamos ficar com Luisão, Jardel, Steven e César... Valha-nos Deus!!!

que empréstimo? Que conversa é essa?

sazuke

Isso não deve ser verdade, até porque o ano passado foi mais do que garantido que ele era contratado para ser o substituto do garay.

Manpaz1904

Bom era vendê-lo e contratar um central de qualidade.

zema

logo no granada...nao acedito, so s for para baixar o valor do brahimi po porco

Manpaz1904

Argentino vai manter-se no futebol espanhol depois de ter rodado no Getafe
Sem grandes hipóteses de jogar com regularidade ao serviço do Benfica, Lisandro López vai representar o Granada na próxima época, por empréstimo dos encarnados. Gorada a contratação de Santos (Braga rejeitou proposta de cinco milhões de euros), o clube espanhol procurou rapidamente alternativas no mercado para compensar a devolução do português Tiago Ilori ao Liverpool e viu no argentino de 24 anos uma boa solução.

Acordada a cedência entre Granada e Benfica, Lisandro López deverá viajar nos próximos dias para Espanha a fim de realizar exames médicos, já com a certeza de que continuará a jogar numa das ligas mais competitivas da Europa. Na época passada, rodou no Getafe e teve mesmo a oportunidade de marcar um golo ao Granada, o seu novo clube, numa partida que terminaria com um empate (3-3). O defesa foi contratado há um ano ao Arsenal de Sarandí, custando então cerca de quatro milhões de euros.

Andris

Que palhaçada... nem sei o que dizer.

J Pinto

Acredita.

Está atento aos sites de jornais desportivos daqui a pouco...

Mats_Magnusson

Porra pá!! Mas que raio de gestão é esta? O rapaz fez uma boa época no Getafe e nem tem oportunidade de mostrar o que vale!

farto disto!

Chelas

Citação de: J Pinto em 10 de Julho de 2014, 17:22
Acredita.

Está atento aos sites de jornais desportivos daqui a pouco...

E é preciso meteres isso em vários tópicos?

Fake Blood

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Julho de 2014, 17:21
Bom era vendê-lo e contratar um central de qualidade.
Para primeira opção?

Aloutre

Se for verdade...epá...

Ok!

Chelas

Sinceramente , não acredito nada nisso