Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Merkel

Citação de: SuperMiccoli em 17 de Setembro de 2014, 15:52
Eu não percebo a situação do Lisandro, veio e foi logo emprestado, até correu bem.

Agora está no plantel mas é como não contasse.

Alguém percebe?

Quase nenhum equipa roda os centrais. Se o Jardel é o titular neste momento, naturalmente que o 3º central vai jogar pouco. Não tem nada a ver com contar ou deixar de contar

SuperMiccoli

Citação de: Merkel em 17 de Setembro de 2014, 15:54
Eu não percebo a situação do Lisandro, veio e foi logo emprestado, até correu bem.

Alguém percebe?

Quase nenhum equipa roda os centrais. Se o Jardel é o titular neste momento, naturalmente que o 3º central vai jogar pouco. Não tem nada a ver com contar ou deixar de contar

E se o titular tiver uns pés de pau e gostar de assistir jogadores adversários?

BlankFile

Que seja testado como titular. Estarei expectante para saber o que sairá daqui.
Conheço a sua valia, sei que tem qualidade mas ainda não vi a actuar no Benfica... e só aí o poderei julgar mais a sério.

Profeta

Alguém percebe?

Lisandro 5.5M, Mitrovic (nem sei), Sidnei (8M), César (3M)...só aqui estão cerca de 15M (o valo de quase 3 Garays) em centrais que não servem para o clube. Podem começar a fazer contas a que tipo de central podiamos ter na equipa com este dinheiro...

Aguia_Rea1

temos pena mas o Jardel está de pedra e cal pro JJ

Gonçalo Santos

O Jesus adora o Jardel. Podia errar uma imensidão de jogos que dificilmente saía da equipa.
O Lisandro só vai jogar nas taças, ou na eventualidade do Jardel se lesionar.

Merkel

Não se vai pôr um jogador a titular só naquela de ver se é melhor que o outro que tem jogado ou só porque se tem fezada. O treinador lida com os jogadores nos treinos todos os dias. É aí o primeiro passo para se mostrar que se merece ser titular

alsohugo

Citação de: Merkel em 17 de Setembro de 2014, 16:05
Não se vai pôr um jogador a titular só naquela de ver se é melhor que o outro que tem jogado ou só porque se tem fezada. O treinador lida com os jogadores nos treinos todos os dias. É aí o primeiro passo para se mostrar que se merece ser titular

Mas não é o que o JJ costuma fazer?

joao_manike

Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2014, 16:01
Que seja testado como titular. Estarei expectante para saber o que sairá daqui.
Conheço a sua valia, sei que tem qualidade mas ainda não vi a actuar no Benfica... e só aí o poderei julgar mais a sério.

Só o vi jogar 1 vez e foi na pré-época do ano passado, não me lembro quase nada. Quais são as suas características?

Eu gostava de o ver jogar.

slbenfever

Devia ser o titular ao lado de Luisão, mas já sabemos como funcionam as coisas com o JJ.

Merkel

Citação de: TheRedStar em 17 de Setembro de 2014, 16:06

Mas não é o que o JJ costuma fazer?

Não vejo como, francamente

piratas15

O Jesus  já deu a entender "en" vezes que o que alguns jogadores fazem nos treinos  para ele conta pouco ou nada...

fyure

Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Setembro de 2014, 15:49
Citação de: fyure em 17 de Setembro de 2014, 15:49
Tenho pena porque não acredito que o JJ mude o que quer que seja. Ainda ontem na flash interview deu para perceber isso. Mais depressa o Jardel se lesiona do que o Lisandro lhe conquista o lugar com naturalidade. E dava jeito ver se o Lisandro serve ou não para substituir o Garay. Deixar as coisas como estão, simplesmente, não serve. Temos que saber o que temos, se é bom o que temos, se serve, ou se cometemos um erro enorme em não garantir um central de qualidade.

Não ouvi a flash e estou desejoso de ver o Lisandro em acção. O que disse ele?
Falou do Samaris, que tinha tido dificuldades e que foi por isso que tínhamos sofrido os golos. Não sei se falou no Jardel, mas no Samaris falou. Depreendo que mais facilmente tira o Samaris no próximo jogo que o Jardel. Mas isto é o que eu suponho. Eu gostava que no jogo com o Moreirense pudéssemos experimentar outros jogadores. Gostava de ver o Lisandro e o Benito em jogos competitivos, e creio que um jogo de baixo risco como é o jogo contra o Moreirense, seria uma boa oportunidade.

fyure

Por acaso a questão do que se faz no treino não pode ser tida como uma verdade absoluta. Há jogadores que são monstros no treino e uns franganotes no jogo e vice-versa. É claro que isso é a primeira coisa que se avalia na escolha dos titulares, mas há muitos mais factores a ter em conta. E o JJ deve saber isso, certamente, basta ver o que era o Roberto nos treinos e o que foi nos jogos...

Merkel

Concordo. Mas nem 8, nem 80. Não conta para tudo, nem conta para nada.