Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Esbutenado

Citação de: Flavius Julius em 23 de Outubro de 2014, 10:12
Citação de: Esbutenado em 23 de Outubro de 2014, 10:08
Muitíssimo melhor que o Jardel, embora se tenha notado algum nervosismo, que resultou em dois erros completamente idiotas.
Só tive pena de não ter enfiado uma grande charruada no fdp do Moutinho, noddy de merda, um dos maiores fiteiros, então quando joga contra o Benfica é sempre a mesma merda, nojento.
isso do nervosismo é a meu ver normal, então o gajo fez apenas o 3 jogo pelo maior e o 1º numa competição europeia e logo na LC e ainda por cima fora, tenho fé que temos jogador!

Eu gostei bastante do que vi ontem.
O erro na primeira parte onde deixa a bola passar e o gajo do Monaco fica isolado ainda me deixa preocupado, mas o lance da expulsão é um pormenor que se resolve facilmente.
De resto esteve muito bem, mostrando desde logo muito mais categoria e qualidade que o Jardel. Só lhe faltam jogos nas pernas, dos centrais que temos no plantel é claramente o melhor para jogar com o Luisão.

Godescalco

O lance com o Moutinho é merecedor de 2º amarelo, não de vermelho directo.

De resto, acho que está a crescer. Precisa de continuar a ser aposta CONTINUADA.

Pedro Nunes 28

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 09:23
Citação de: costapequeno em 23 de Outubro de 2014, 09:18
o moutinho e um mete nojo

parecia que lhe tinham cortado a perna lol....
nao vas por ai, foi vermelho e bem mostrado
Para mim era amarelo...teve a azar que quando acerta na bola o pé resvala para a canela daquela florzinha...seria sempre expulso mas o vermelho foi exagerado...mais quando os fdp do Monaco tiveram o Toulalan a distribuir fruta o jogo todo e nem um amarelo viu !

Flirt4ever

Liga Campeões 2014/15 | Fase de Grupos | Mónaco 0-0 Benfica | 75min

LuisPortugal

Continuo a achar melhor Central depois do Luisão, tem de ter mais jogos e ganhar confiança. Vai ser um belo Central.

DVP_SLB

Que Lisandro :) ele mereceia ;)

COPERNICUS

Esteve menos mal que nos jogos anteriores, mas mesmo assim conseguiu ser expulso.
Jardel é bem superior.

Tiago1982

Ainda não me convenceu.

Teve bons pormenores e mostrou estar a crescer, o que é natural, porque só agora teve uma série de jogos a titular.

No entanto, ainda está longe daquilo que considero ser o ideal para ser central titular no Benfica, especialmente ao lado do Luisão.

Mas ainda é cedo para ter uma opinião decisiva, ainda precisa de mais jogos.

Transformer

Agora a culpa é dos nervos.

Que tome um chazinho de camomila antes dos jogos então.

Nesse caso podemos dizer que o problema do Bebé são os nervos também.

Nervoso fico eu a vê-lo jogar.

nikas

Se todos ontem tivessem jogado com a vontade do Lisandro, tinhamos sacado os 3 Pontos.
Pena a expulsão teve azar, estava a jogar bem.
Bolas pelo ar então ganhou praticamente todas.

El_Diez

Dos poucos que quando sobe à área causa algum perigo.

Esteve bem, a expulsão deveu-se à vontade. Coisa que faltou aos outros 9 em campo (tirando o Nico).

Roronoa

Citação de: Transformer em 23 de Outubro de 2014, 12:01
Agora a culpa é dos nervos.

Que tome um chazinho de camomila antes dos jogos então.

Nesse caso podemos dizer que o problema do Bebé são os nervos também.

Nervoso fico eu a vê-lo jogar.

Já eu fico nervoso quando vejo o Jardel a falhar passes de um metro quando é minimamente pressionado. O Jardel não me oferece confiança e ainda não vi o suficiente do Lisandro para dizer que não serve. Insistir no Jardel como indiscutível vai-nos dar muitos dissabores.

Flavius Julius

Citação de: zefo em 23 de Outubro de 2014, 10:15
Citação de: Bola7 em 23 de Outubro de 2014, 10:07
Citação de: Flavius Julius em 23 de Outubro de 2014, 10:06
Citação de: zefo em 23 de Outubro de 2014, 09:43
Bem ... segunda vez com dez.... e de 4 defesas, 4 sul americanos  :confused:
Paulo Fonseca és tu!
o Eliseu é de que pais sul americano?
:whistle2:

Pronto tens razão, expliquei mal

4 Zagueiros sul americanos :coolsmiley:
mas quais 4 sul americanos?
Maxi - Uruguai
Luisão - Brasil
Lisandro - Argentina
Eliseu - Eu ia jurar que o tinha visto a Jogar pela Seleção de Portugal! ou será que Portugal agora faz parte da América do Sul à mapa de Paulo Fonseca!

Chefe

E assim volta para o banco.

Flavius Julius