Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Aguia_Rea1

Citação de: Miguelito22 em 24 de Outubro de 2014, 18:07
So por ter pezinhos e saber passar uma bola ja é um upgrade ao Jardel que para mim nunca vai passar de um bom suplente.

que pezinhos tem o Luisao.... duas tabuas. Perdi-me nesse raciocinio

Francescoli

O Mitrovic dava de calcanhar a 3 dos nossos centrais.

Venda idiota...

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 24 de Outubro de 2014, 19:09
O Mitrovic dava de calcanhar a 3 dos nossos centrais.

Venda idiota...

podes crer.

slbenfica_croft

O que se vai dizendo do Lisandro...

preocupado estou eu com a porca miséria que o BENFICA apresenta enquanto colectivo.

COPERNICUS

É fraco e sem nível para o Benfica. Bom para os Getafes e Arsenal de Sarandis da vida.

Mestre

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2014, 15:42
Citação de: Mestre em 24 de Outubro de 2014, 11:57
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 20:22
E o David Luiz Mestre?

Para mim nunca foi o que fizeram dele. Um central que leva a bola no pé tipo Beckenbauer e deixa um buraco enorme da defesa, mesmo que depois faça algo de excelente, é mediocre.

O meu central ideial tem que ser excelente na execução técnica, imperial no jogo aéreo, que ataque a bola, que ocupe bem o espaço para não fazer faltas, que solte a bola quando é preciso e a leve no pé quando faz sentido.

A gerir a transição o Aldair foi o melhor que vi, no jogo aéreo ninguém batia o Mozer, no posicionamento o Gamarra e o Ricardo Gomes foram dos melhores (com o Garay a destacar-se).

Agora vi muitos marretas por aqui, e gostava de deixar uma palavra a centrais que foram campeões no Glorioso e que, aos olhos de hoje, seriam crucificados pelos sócios. Dito, Edmundo e Oliveira, por exemplo, todos eles decisivos em titulos conquistados mas pouco "bonitos" a jogar.
tás enganado qt ao Dito...tinha excelente qualidade tecnica..até jogava a trinco...o Edmundo sim era charutão para onde estava virado...

Para que conste, eu até gostava do Dito. A época que fez ao lado do Mozer foi excelente, mas hoje era mais um mal amado nas bancadas da Luz.

46Rossi

até estava a gostar da segunda parte do Lisandro mas aquela entrada *odeu tudo.

o Mitrovic tem 45 minutos no Friburgo, um clube que é penúltimo da bundesliga... não é propriamente um grande cartão de apresentação.

Francescoli

Não sabia que tinha tão poucos minutos, tendo sido titular da selecção.

Independentemente disso, vi-lhe mais qualidades em Espanha no ano passado do que ao Lisandro, por exemplo.

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 24 de Outubro de 2014, 20:04

Independentemente disso, vi-lhe mais qualidades em Espanha no ano passado do que ao Lisandro, por exemplo.
O Lisandro é bom jogador. O que não torna o Mitrovic mau. Conheço pouco o servio, logo pouco posso falar sobre ele. Mas o Lisandro está a ser criticado injustamente.

Naturalmente não é um Garay, mas esses infelizmente para nós raramente vêm cá parar.

Aguia_Rea1

a verdade é que tambem vi quase nada do Lisandro. Mas como disse, concordo contigo. Eu nunca o tinha vendido, nunca.

BERNA_1961

Muito "caracol" para uma equipa "subida".

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2014, 20:13

O Lisandro é bom jogador. O que não torna o Mitrovic mau. Conheço pouco o servio, logo pouco posso falar sobre ele. Mas o Lisandro está a ser criticado injustamente.

Naturalmente não é um Garay, mas esses infelizmente para nós raramente vêm cá parar.

Não sou eu que o estou a criticar, disse aqui que ele fez um bom jogo até à expulsao.

Apenas digo que vi mais no Mitrovic o ano passado.

Far(away)

Citação de: Mestre em 24 de Outubro de 2014, 11:57
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 20:22
E o David Luiz Mestre?

Para mim nunca foi o que fizeram dele. Um central que leva a bola no pé tipo Beckenbauer e deixa um buraco enorme da defesa, mesmo que depois faça algo de excelente, é mediocre.

O meu central ideial tem que ser excelente na execução técnica, imperial no jogo aéreo, que ataque a bola, que ocupe bem o espaço para não fazer faltas, que solte a bola quando é preciso e a leve no pé quando faz sentido.

A gerir a transição o Aldair foi o melhor que vi, no jogo aéreo ninguém batia o Mozer, no posicionamento o Gamarra e o Ricardo Gomes foram dos melhores (com o Garay a destacar-se).

Agora vi muitos marretas por aqui, e gostava de deixar uma palavra a centrais que foram campeões no Glorioso e que, aos olhos de hoje, seriam crucificados pelos sócios. Dito, Edmundo e Oliveira, por exemplo, todos eles decisivos em titulos conquistados mas pouco "bonitos" a jogar.

Ricardo Gomes portanto.

arco das maldivas

Zlatan

Se o Jardel já estiver disponível para jogar em Braga, o Lisandro vai voltar ao banco.