Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Vão enganar o Car(v)alho!!!

Almareado

Passar do Garay para o Lisandro é um claro retrocesso.

O Lisandro seria um óptimo substituto do Luisão, nunca do Garay.

rastilho

Citação de: slb2me em 14 de Junho de 2013, 08:53
Citação de: Wake Up em 13 de Junho de 2013, 22:56
Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2013, 21:39
O Lisandro é muitissimo arriscado tenho o dito...
E depois de ver a análise do Ramiro aos jogos da libertadores contra o A.Mineiro e os lances... medo  :-X

O Otamendi era o pior defesa do campeonato do mundo.

Não é que seja muito bom, mas brasileiros cascam sempre nos argentinos e vice versa
Se alguém quiser avaliar o D.Luiz por este jogo.
http://www.youtube.com/watch?v=MqiMQMVF1GY

Karel_Poborský

Citação de: rastilho em 14 de Junho de 2013, 10:43
Citação de: slb2me em 14 de Junho de 2013, 08:53
Citação de: Wake Up em 13 de Junho de 2013, 22:56
Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2013, 21:39
O Lisandro é muitissimo arriscado tenho o dito...
E depois de ver a análise do Ramiro aos jogos da libertadores contra o A.Mineiro e os lances... medo  :-X

O Otamendi era o pior defesa do campeonato do mundo.

Não é que seja muito bom, mas brasileiros cascam sempre nos argentinos e vice versa
Se alguém quiser avaliar o D.Luiz por este jogo.
http://www.youtube.com/watch?v=MqiMQMVF1GY
Avaliar a LE, não a central...e não andes aí a meter esses links  :estrelas:

Karel_Poborský

Esse lance do LL que anda por aí em gif é inadmissivel...uma finta simples e ele fica afastado da jogada uns 3 metros e demora uma eternidade a se aperceber/reagir.
Por esses jogos realmente mete medo, mas espero bem que sejam só casos isolados.

Fly 13

Citação de: Karel_Poborský em 14 de Junho de 2013, 10:47
Esse lance do LL que anda por aí em gif é inadmissivel...uma finta simples e ele fica afastado da jogada uns 3 metros e demora uma eternidade a se aperceber/reagir.
Por esses jogos realmente mete medo, mas espero bem que sejam só casos isolados.
E por um lance se constata a qualidade de um jogador?

Queres um gif de um enterranço do Cannavaro?

Minerva

Tive a ver esses vídeos das nossas humilhações contra eles, visto que não acompanhei tão bem essa época como estas últimas, e tenho a dizer que a nossa defesa era de uma azelhice indescritível. No 2-0 da supertaça culpa da nossa defesa. No jogo dos 5-0 os golos aconteceram quase todos pelo lado esquerdo, culpa da invenção do catedrático e da nossa defesa. No 3-1 da taça de Portugal, defesa novamente juntamente com o Roberto. A nossa defesa era uma passividade nunca antes vista. Como é possível termos na equipa Césares Peixotos, Sidneis, Jardéis? Robertos? ninguém do Benfica quer saber de reforçar a defesa. A forma de jogar deles era alimentada pelo ódio que nos tinham e o balão de oxigénio que ganharam começou desde logo na supertaça devido á nossa azelhice na defesa que os permitiu, mais tarde, parecerem os super heróis. Mas não foi só na defesa, o bigodes não reforçou a equipa devidamente quando decidiu vender os melhores. Acomodou-se com a conquista do título. E hoje, passado tanto tempo, o nosso problema continua a ser defesa. Obrigada pela vossa incompetência, a sério.

Karel_Poborský

Citação de: Fly 13 em 14 de Junho de 2013, 11:30
Citação de: Karel_Poborský em 14 de Junho de 2013, 10:47
E por um lance se constata a qualidade de um jogador?

Queres um gif de um enterranço do Cannavaro?
Não, eu não estava a dizer que o jogador não prestava, para isso precisava de ter visto vários jogos, coisa que não fiz. Estava apenas a comentar aquele lance, que achei inacreditável.
Como parece que há mesmo interesse do SLB por ele, só espero que seja um grande jogador. Certamente que para se avançar para a sua contratação há razões para isso.

JViegas

Continuo a dizer que: Toby, Dossa, Okore e Paulo Oliveira são opções muito melhores e com mais garantias...

Flavius Julius

Citação de: JViegas em 14 de Junho de 2013, 11:44
Continuo a dizer que: Toby, Dossa, Okore e Paulo Oliveira são opções muito melhores e com mais garantias...
:estrelas:

Karel_Poborský

Citação de: JViegas em 14 de Junho de 2013, 11:44
Okore já assinou pela Aston Villa, Toby deve ser demasiado caro e em relação ao Paulo Oliveira eu comrava-o mas era para 4º central ou assim...não era para pegar de estaca. Dossa pelo que vi pareceu-me interessante.

46Rossi

mais um desmentido e nada de Lisandro...

venha o homem  :)

The Eagle 10

Parece que este é do nosso interesse mas até agora nada está garatindo!

lonstrup

Citação de: 46Rossi em 14 de Junho de 2013, 12:17
mais um desmentido e nada de Lisandro...

venha o homem  :)
Não podem desmentir tudo ao mesmo tempo, têm de deixar alguns para os comunicados da semana que vem .

mesmo assim está a demorar o desmentido  >:(

Slb23