Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fyssas

melo7

Citação de: marcomacedo em 07 de Julho de 2013, 19:23
Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2013, 17:44
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2013, 17:27
O que é pena é o Garay sair, isso sim.

Lisandro é uma boa contratação.
Tenho as minhas duvidas que o Garay seja vendido, o mesmo digo para o Matic, pelas seguintes razões:
- Clubes com 20M€ para dar por um central ? Não há muitos e só o Manchester se mostra minimamente interessado, para além de que os grandes da Europa estão bem servidos de centrais.
- O Matic não sai para lado nenhum a não ser para Chelsea, Real ou Mónaco. O Chelsea não vai comprar um jogador por 40 ou 50M€ depois de o ter vendido por 2M€. O Real também não tem € para ele, ainda para mais num ano em que estão a tentar contratar o Bale , sobra o Mónaco que pode cometer uma loucura mas muito sinceramente entre levar o Fernando por 20 ou o Matic por 2x mais, penso que seria mais fácil a primeira opção.

Também concordo contigo, aliás o Mónaco já comprou o Toulalan que também MDF por isso acho difícil que alguém dê 40, 50M pelo Matic.
Toda a gente achava impossivel alguem dar 40M pelo Witsel, o ano passado. O Real tinha ido buscar o Modric por isso ninguem tinha interesse e capacidade. Ate que veio um clube e levou o na boa e toda a gente entrou em choque. Aprendam...

Blitzer

Essas postas sobre o Huang Wei é mesmo de quem nunca viu um jogo dele.

Manpaz1904

Citação de: Fyssas em 07 de Julho de 2013, 22:28
Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2013, 20:07
Não é um Huang Wei mas foi o que se conseguiu arranjar.

Foste logo pegar num que está em bom plano para quê?
Porque não deve conhecer mais nenhum.

André Sousa

Muito Glorioso

Citação de: Blitzer em 08 de Julho de 2013, 01:06

Vai continuar na equipa B?

Blitzer

Citação de: Muito Glorioso em 08 de Julho de 2013, 01:14

Espero bem que sim.

Muito Glorioso

Citação de: Blitzer em 08 de Julho de 2013, 01:15

Espero bem que sim.

Desde que não tape o Cardoso, Nunes e Valente. Depois ainda há o tronco do Ascues, partindo do princípio que o picanha não fica mais um ano na B.

Fyssas

Citação de: Muito Glorioso em 08 de Julho de 2013, 01:20

Espero bem que sim.

Desde que não tape o Cardoso, Nunes e Valente. Depois ainda há o tronco do Ascues, partindo do princípio que o picanha não fica mais um ano na B.

Tapar? Tem a idade deles, não é um trintão com 10 anos de experiência. Se lhes ganhar o lugar é ele que joga.

Muito Glorioso

Citação de: Fyssas em 08 de Julho de 2013, 01:41

Espero bem que sim.

Tapar? Tem a idade deles, não é um trintão com 10 anos de experiência. Se lhes ganhar o lugar é ele que joga.

Em 1º lugar não devia ser permitidos estrangeiros na equipa B, depois isso do ganhar o lugar é relativo como deves calcular.

Fyssas

Citação de: Muito Glorioso em 08 de Julho de 2013, 01:45
Citação de: Fyssas em 08 de Julho de 2013, 01:41

Espero bem que sim.

Em 1º lugar não devia ser permitidos estrangeiros na equipa B, depois isso do ganhar o lugar é relativo como deves calcular.

Porque não? Em número razoável não há problema nenhum. E não podes simplesmente proibir jogadores estrangeiros.
É relativo ao quê? Se ganhar por ser melhor, paciência. Este ano jogou bastante bem.

Muito Glorioso

Citação de: Fyssas em 08 de Julho de 2013, 01:50

Porque não? Em número razoável não há problema nenhum. E não podes simplesmente proibir jogadores estrangeiros.
É relativo ao quê? Se ganhar por ser melhor, paciência. Este ano jogou bastante bem.

A ti se calhar não faz confusão, a mim muita confusão dos >100 jogadores do Benfica muito por culpa destes negócios opacos e faz muita confusão não ver portugueses na equipa principal, por isso acho que a equipa B deveria ser só para portugueses e mesmo na A devia ser obrigatório ter um número significativo de jogadores portugueses.

Relativo a quem é dono do passe, a quem é o amigo do amigo do representante de A ou B etc... ou és ajinho ao ponto de acreditar que isto é tudo transparente, principalmente numa equipa que não é prioritário o sucesso desportivo.

Fyssas

Citação de: Muito Glorioso em 08 de Julho de 2013, 01:54

A ti se calhar não faz confusão, a mim muita confusão dos >100 jogadores do Benfica muito por culpa destes negócios opacos e faz muita confusão não ver portugueses na equipa principal, por isso acho que a equipa B deveria ser só para portugueses e mesmo na A devia ser obrigatório ter um número significativo de jogadores portugueses.

Relativo a quem é dono do passe, a quem é o amigo do amigo do representante de A ou B etc... ou és ajinho ao ponto de acreditar que isto é tudo transparente, principalmente numa equipa que não é prioritário o sucesso desportivo.

Se os 100 jogadores fossem portugueses já não havia problema? Casos como o do Wei que mostram talento não me fazem confusão nenhuma, e vou presumir que não o viste jogar sequer.

A segunda parte simplesmente não tem qualquer vestígio de lógica e sentido.

Muito Glorioso

Citação de: Fyssas em 08 de Julho de 2013, 02:00
Citação de: Muito Glorioso em 08 de Julho de 2013, 01:54

Se os 100 jogadores fossem portugueses já não havia problema? Casos como o do Wei que mostram talento não me fazem confusão nenhuma, e vou presumir que não o viste jogar sequer.

A segunda parte simplesmente não tem qualquer vestígio de lógica e sentido.

Estes negócios opacos nem estou a falar o chinês que veio do Mafra, é mais dos irmãos dos sérvios... do packs de uruguaios e paraguaios etc... se houvesse restrições no uso de estrangeiros não eram 100 de certeza.

Não vi o Wei jogar não, a partir de certa altura deixei de ver jogos da equipa B de tão penoso que era, creio que foi depois disso que ele entrou na equipa.

Kyoto

se for verdade, nao vem ganhar nenhuma fortuna