Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Vai precisar de algum tempo. Não vai ser chegar, ver e vencer.

vincitore

iluSLB

Esteve mal hoje. Mas também esteve a jogar do lado oposto.

Chelas

Mau jogo, há que melhorar :)

Chuck

Batido em velocidade no lance em que faz falta à entrada da área, no entanto num lance em que qualquer um dos nossos centrais também o era. Aliás, o Steven teve um lance que evidencia mais a sua falta de aceleração.

Estou a gostar, com jogos em cima e rotinas será para titular e para muitos anos.

20Nico Gaitan20

não gostei de ver a dupla Jardel Lisandro, gostei mais da Garay Steven

BlankFile

Exibição regular, embora lento a reagir em algumas situações.
Vai precisar de tempo para se adaptar o que é perfeitamente normal.

Aakeonan

Vi 2 ou 3 jogos na Argentina, e não tinha gostado muito.

Na estreia, gostei, ultimamente, não tenho gostado muito outra vez.

Vamos lá ver, é aguardar.

Redskin

Foste papado indecentemente pelo El Zhar naquela jogada no limite da área, espero que não se repita.

ForçadoBloqueio

Numa equipa como a nossa que joga com kms atras das costas, fomos comprar um central mais lento que o Vítor Gaspar a falar! De génio! Ah, e precisei apenas de ver 45 minutos de jogo. Guardem o comentário e caguem-me na cara no final do ano...

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2013, 23:35
Numa equipa como a nossa que joga com kms atras das costas, fomos comprar um central mais lento que o Vítor Gaspar a falar! De génio! Ah, e precisei apenas de ver 45 minutos de jogo. Guardem o comentário e caguem-me na cara no final do ano...

:whistle2:

glorioso41

Não gostei , aliás centrais no benfica só á 2 o Grande patrão e o Grandíssimo Garay de resto venha o diabo e escolha .
Ó Viera gasta mais uns milhares em avançados e continua a investir em jardeis vitorias sidneis e afins que nós agradecemos , já agora arranja um trinco emprestado aí de qq parte do brasil que a gente não agradece , todos os anos a mesma treta , já estou a contar ficar sem matic e salvio no ultimo dia de vendas para servir como desculpa e lá teremos que jogar com um gajo que foi dispensado durante 2 anos e que vai passar a trinco titular lllooollll Eu agradeço-te LFV  :clap1: :clap1: :clap1:

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2013, 23:35
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red skin

Então? já n é um Garay v.2

Carlos88

Em alguns lances faltou velocidade, mas soube fazer falta! Nao deixou se ultrapassar tipo Jardel ou o Luisao o gostam de fazer....