Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

San Lucas

Toda a gente malha no CM à fartazana, mas se der para criticar o Benfica ou o treinador já papam qualquer merda que eles ponham cá para fora...  :estrelas:

C_FiL

E com noticias plantadas como esta se distabilizam as hostes adversárias e ninguém fala da forma ridícula que a equipa do treinador que parece que tem sempre os intestinos apertados tem andado a jogar e preparam a supertaça descansadinhos....

JPE

Citação de: San Lucas em 07 de Agosto de 2013, 11:23
Toda a gente malha no CM à fartazana, mas se der para criticar o Benfica ou o treinador já papam qualquer merda que eles ponham cá para fora...  :estrelas:

Ninguem tem de "papar" nada, mas "bad press" existe e tem efeitos negativos, uma instituição hiper-permeável a má imprensa está sempre sujeita a efeitos negativos que nada têm a ver com os factos serem ou não verdadeiros.

Há muito que se reclama por uma maior e mais eficaz blindagem dos bastidores e contra-resposta de RP digna e eficiente.

OmarLittle

Se isto é verdade, por mais deprimente que possa ser, não me surpreende.

Berna®

Também qual é o problema? Temos mais 100 jogadores para exprimentar a central.

Paco Nassa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2013, 10:54
Citação de: bgardo em 07 de Agosto de 2013, 10:52
Citação de: Flavius Julius em 07 de Agosto de 2013, 10:30
Enquanto Jardel jogou ao lado do Garay estivemos bem!
dá que pensar!

tao bem ou melhor que o capitao.
O mal não está no Jardel....e na verdade sem Luisão continuámos bem.....pena não ter levado um castigo de 1 ou 2 anos.....

Benfiquismo nos pincaros!

Marrokinoum

Correio da manha?! Credito 0

The Eagle 10

Fazer uma noticia para cascar nem deve ser considerada noticia, alias tudo o que é CM não é noticia.

Johnny|SLB

O problema é que uma notícia destas, num Benfica a "sério", não acontecia porque ninguém acreditava... Com JJ, eu acho que tudo é possível.
E é mesmo. Desde comprar Hugo Vieira, Mora, Michel, Nuno Coelho...e passado uma pré-época mandar tudo de sopa.

mochila

Citação de: San Lucas em 07 de Agosto de 2013, 11:23

Ora bem. De vez em quando entra-se numa espécie de twilight zone em que o CM ou o Record passam a ter estatuto de fontes de informação credíveis.

Sickness:SLB

A verdade é que Mitrovic e Steven Vitória têm sido mais vezes chamados, parece-me. Não admira que, de facto, o Lisandro não esteja a convencer como diz o jornal. Porém é daquelas coisas...sabiam o que estavam a ir buscar, certo? Ou nem por isso e "logo se vê"?

Trezeguet

a verdade é quem tem jogado é Mitrovic e Steven

C_FiL

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Agosto de 2013, 11:46
A verdade é que Mitrovic e Steven Vitória têm sido mais vezes chamados, parece-me. Não admira que, de facto, o Lisandro não esteja a convencer como diz o jornal. Porém é daquelas coisas...sabiam o que estavam a ir buscar, certo? Ou nem por isso e "logo se vê"?

Estamos na pré época... é para amadurecer processos e fazer todas as experiências! Nos primeiros jogos o Steven quase não jogava... "ah e tal é Português" agora é ao contrário " AH e tal o Lisandro não conta"

O CM apenas pega numa coincidência, digo eu, e fantasia... (ou alguém os manda fantasiar...) porque o timming de certas noticias é sem dúvida sublime!

Tiago1982

Quando eu disse que o Lisandro López não tinha qualquer experiência de Europa, muito menos ao mais alto nível e que, devido a isso, poderia estar vários furos abaixo da dupla de centrais que temos actualmente, disseram que estava a ser criado um mito.

Yeah, right...

Não sei, nem me interessa se a notícia do CM é verdadeira ou não. O Lisandro já jogou pelo Benfica em amigáveis e, a mim, não me deslumbrou.

É natural, ele tem de se adaptar à realidade do Benfica, de Portugal e da Europa. Depois disso, dependendo da sua qualidade e da forma como se adapta por cá, poderá ser um mau, razoavel, bom, excelente ou enorme jogador... isso ninguém poderá prever com exactidão. Por isso, o ideal era ele fazer uma época com o jogador que irá substituir, neste caso, parece-me, o Garay.

lopi75slb

Mais 4M ,vai ser emprestado durante anos aposto ,como muitos outros .